11/04/2014

"The one of us" - Cap. 4

Eu só consigo sentir o doce som do silêncio

Depois eu não vi mais sinal dos dois. Eu não gostei da ideia de ficar sozinha e de ela sair com ele. Ele era bonito e eu sabia disso, mas eu não queria que ela se envolvesse... Eu não queria nada, nada!

[...]

Eu senti um peso enorme em minhas pernas, era como se alguém estivesse pulando em mim e, mais tarde, eu descobri que sim, era alguém me fazendo de pula-pula. Empurrei quem quer que fosse e escutei um estalo no chão e um grito de dor. Jessica --'

Eu: Nunca mais faça isso. Nunca. Mais -eu disse com a mão no peito, ela conseguiu me deixar assustada
Jess: Eu estava toda animada por ter saído com um gato daqueles e você nem aí
Eu: Precisa pular em mim? Meu Deus! -disse olhando as horas- SÃO 06:20, QUE HORAS VOCÊ CHEGOU?
Jess: Sei lá... 05:00 por aí -ela fez cara de pensativa
Eu: Por que não me acordou, Jessica! Eu tenho trabalho às 07:00

Saí correndo indo ao banheiro e escutei um 'desculpa' vindo de Jessica, mas agora quem se importa? Desculpas não vão fazer o tempo voltar. Tomei um banho bem rápido, daqueles que você toma só pra sua mãe, no meu caso Jessica, calar a boca e pensar que você não está fedendo e que é cheirosa, então...

Eu abri meu armário e peguei um par de roupas da loja, eu me vesti e nem maquiagem passei, eu saí em disparada. Eu peguei as chaves do carro e saí correndo vazada. E sim eu tenho um carro, mas nunca usei ele, foi mais a Jessica que usa, mas quem se importa? É uma situação de emergência.

[...]

Eu: Desculpa pelo atraso -disse com a respiração descompensada
Katrina: Sua sorte é que a Amber estava aqui. Guarde suas coisas -ela disse e saiu da minha vista

Assenti fraco e me preparei pro trabalho, se eu dissesse que eu estava animada pro trabalho hoje você acreditaria? Eu não, mas eu estava. Eu estava animada e eu não sei por quê. Como eu disse antes, eu tenho dupla personalidade.


Eu estava parada feito aqueles manequins de loja esperando algum cliente, de vez em quando entrava algum e eu ia ajudar, eu conseguia, mas me embolava nas palavras. Poxa, é meu segundo dia, tem que ter um crédito.

Katrina: Hora do almoço -ela disse saindo de seu escritório

Eu sorri aliviada por um momento e saí da loja, eu tinha 1 hora pra fazer o que quisesse antes de voltar às 13:00 e acabar o turno às 14:00. Fui andando até o mesmo lugar em que eu encontrei Justin ontem e me sentei admirando as pessoas, como sempre.

Justin. Ah, ele me paga. Por tudo o que está fazendo comigo. Eu não quero tê-lo por perto, mas por que a vida insiste nisso? Eu me pego pensando nele e tenho vergonha de mim mesma por pensar nele, ele é um idiota e eu não sei por que eu acho isso, só acho.

XxXx: Licença -alguém me cutuca
Eu: Ah qual é! -rolei os olhos dando de cara com Justin. Novidade --'
Jus: Jessica me disse que estaria aqui. 
Eu: Se não importa eu preciso ir embora -me levantei e ele segurou meu braço, me soltei dele rapidamente- Não me toca
Jus: Jeen, para. Será que você não consegue me escutar por um segundo?
Eu: Tudo bem -bufei e me senti- O que você quer? 
Jus: Ter uma conversa decente com você
Eu: Ok, o que quer saber de mim?
Jus: Só quero me desculpar sobre ontem, eu não queria te dizer aquilo nem nada. Foi um momento de raiva. Eu quero que nos demos bem. E aí? Quer ser minha amiga? -ele arqueou a sobrancelha

E por um momento, um segundinho assim, bem pequenininho, eu senti vontade de sorrir pra ele. 

Justin Bieber~

Eu esperava a resposta, ela me olhava com aqueles olhos castanhos e pareciam que estavam olhando pra minha alma, ela estava parada e pensei que ela estava morta, mas ela se ajeitou na cadeira e então em me lembrei de Katie, o jeito como ela se fingia de intelectual nas nossas conversas mais pervertidas.

Jeen: Você ta bem? -ela disse
Jus: -assenti fraco- O que me diz?
Jeen: O que acontece ontem com a Jessica?
Jus: Me responde pri... -ela me interrompeu
Jeen: Shhh -fez com que eu me calasse- Só me responde
Jus: Eu a levei à um restaurante, nós conversamos, nada de mais -eu disse indiferente. 
Jeen: Você a beijou, né? -ela me pegou de surpresa
Jus: Por que?
Jeen: Eu faço a droga das perguntas aqui, caramba! VOCÊ BEIJOU ELA NÉ?
Jus: S-sim -disse inseguro. estava com medo dela.

Ela pareceu entrar em colapso, mas depois ela se acalmou e me olhou nos olhos, a mesma expressão pensativa de antes e eu me incomodei muito com aquilo. 
Ela ficou em silêncio e colocou os punhos na mesa brava, mas que droga ela tava fazendo?

Jeen: Justin eu tenho raiva de você -ela disse por fim
Jus: Por ter beijado a Jessica? Por que se importa com isso? Você ta afim de mim, por acaso?
Jeen: Não viaja -ela se sentou jogada na cadeira de novo- Não quero que ela namore
Jus: Quem aqui falou em namoro?
Jeen: Ela Justin. Hoje ela pulou em cima de mim me dizendo o quão feliz estava por ter saído com você, e agora eu entendo o por quê.
Jus: Eu só saí com ela
Jeen: Eu sei, é que ela é minha única amiga, alguém que eu posso contar, e eu não quero que um namorado atrapalhe isso, porque eu sei que quando ela namorava passava horas com o namorado fora, eu tenho traumas e sou complicada e você sabe disso, poxa... Eu não tenho mais ninguém
Jus: Você tem a mim 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LINDJAS!!
COMENTEM BASTANTE!
Até o próximo!
XOXO
Gih

2 comentários: