13/11/2014

Será um Adeus?

Nossa...Quanto tempo!
Confesso que sinto muitas saudades daqui,tenho muita vontade de postar de novo,sabe quando você tem vontade de que algo bom (na verdade ótimo) que aconteceu,aconteça de novo?Então...
Como vocês sabiam eu era (acho que sou) a mais velha daqui (não sou idosa não ta kkk são 17 aninhos de pura sedussaum -sqn),enfim,a esta altura do campeonato não posso largar tudo para me dedicar aqui no blog,e eu sou daquelas que gosta de se dedicar há uma coisa,então não vou ficar prometendo que vou postar (se é que alguém ainda lê o blog).Eu queria muito mesmo continuar aqui,continuar viajando (eu ainda viajo) nessas histórias,mas não tem como,porém NUNCA vou desativar o blog...NUNCA MESMO.
Isso será algo que sempre ficará guardado em mim...Talvez um dia eu volte aqui e poste sei lá kkk
Enfim,foi muito bom estar aqui com vocês,quando vocês comentavam era TUDO pra mim (eu era feliz e não sabia),eu via que minhas histórias eram boas (pelo menos eu acho),via que não era em vão eu passar horas escrevendo...
Cara muito obrigado por cada comentário,por gastar o tempo de vocês lendo as asneiras que eu escrevia (mentira eu gosto das minhas histórias)...Enfim,muito OBRIGADO MESMO,por tudo...Eu ainda sou BELIEBER,sempre SEREI então se um dia vocês estiverem velhas e forem BELIEBERS ainda passem aqui kkk'
Mano não sei nem porque to escrevendo tudo isso,acho que ninguém nem vai lê...Mas é isso,me deu vontade eu quis escrever,quis mostrar que tudo isso foi importante pra mim e blá blá blá kkkk
Bom talvez tudo isso seja um ADEUS...ou não....

Not a Bad a Thing

Um comentário:

  1. É você me Samy? sem coentarios pra você hauhauh
    brincadeira amg, entendo seus motivos! vou sentir falta das suas fics, mais do que ja sinto :/
    olha que eu achei que tivesse perdido a senha haushaus enfim Samy, se um dia você voltar pro blog vou estar aqui pra ler o que quer que seja que você va escrever! beijinhos <3

    ResponderExcluir