17/01/2015

Love Me Harder

"Pois se você quiser que eu fique, você deve me amar mais intensamente. 
E se você realmente precisa de mim, você deve me amar mais intensamente"
Justin Bieber e Victoria O'brien. Ela é a capitã das líderes de torcida. Ele é o capitão do time de basquete. Nada mais clichê que isso, certo? Porém, eles se odeiam. E então, será que o ódio poderá virar amor? Se é que existe amor no meio de uma escola caótica como East High. Líderes de torcida invejosas e jogadores cafajestes, Justin e Victoria conseguirão ficar juntos?

Victoria O'brien - 16 anos
Justin Bieber - 16 anos


OLÁÁÁÁ
não gosto mais de ficar colocando foto dos personagens, pq vi q imaginar é melhor, mas como eles são os principais, resolvi colocar.
Espero q gostem da fic (Julie minha marida linda) e o 1° cap vai ser postado em breve.
-Carol.

9 comentários:

  1. Poderia divulgar?
    http://small-belieber.blogspot.com.br/
    Obg, desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. amei, posta logo
    Divulga, amor?Comecei agora. http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir