15/11/2012

One Love-1° Capitulo "Acabando com meu Dia"

                                   (Seunome) Hastings On
Mais um dia,entediante como sempre,a mesma rotina,minha mãe com a mesma frescura de me acordar com beijinho na testa!Ai que saco,se não levantar agora,não levanto mais,vou acabar me atrasando,Again!
                                            * * * *
Eu já estava  Pronta para mais um dia entediante de aula,como sempre dar o melhor de mim,ser superior,ser a (SEUNOME) HASTINGS,não sei pra que essa frescura,é de familia ser superior a todos.
Tomei meu café e antes de sair minha mãe sempre com a mesma chatice de me dar beijinho na bochecha que saco!Porque ela sempre me trata como criança?!...
Meu pai me levou pra escola,tudo bem ele me levar...Mas tinha que ser de limusine?!...chegamos na escola e como sempre meu pai tinha que dar aquele grito "Te amo,minha pequena Hastings" ta até ai eu posso aguentar mas chegar na sala de aula e ver Justin e seu rebanho,já e demais pra mim!
                                             * * * *

                                  Justin Bieber
Tum Tum Tum Tum
Despertador idiota!sempre tocando nas horas erradas,logo na hora em que eu ia beijar a dlç da Karen!Ops Karen?! ou é Tiffanie?!...Ah tanto faz!
-Justin!Acorda-minha mãe grtiou-
-Mas hoje é sábado!
Do nada senti algo molhado na minha cara...Sim minha mãe jogou uma toalha molhada na minha cra
-Nos teus sonhos né,hoje é segunda-minha mãe terminou-E levanta logo que não quero ver seu pai de mal humor!
Meu pai sempre querendo mandar na minha vida,sempre me fazendo ser "O filho Perfeito"
                                          * * * *
E lá vamos nós,mais um dia de aula até que eu tava Gatinho,e Chaz como sempre chegando mais cedo só pra comer as panquecas da minha mãe, e realmente são muito boas -Chaz,vamos não quero me atrasar tenho muitas coisas pra fazer-dei aquela piscadinha que Chaz sabe o que significa- Dei um beijo na minha mãe e fui pra escola.
                                        * * * *
Cheguei na escola mais cedo pois tinha marcado esquema com a Barbara...Ela não beija tão bem...Mais é gatinha...Meu dia tava mais ou menos ai venho a chata da Selena pra acabar com ele ainda com ela veio o resto do grupo,mais isso eu ja estou acostumado,o que fez acabar com o meu dia mesmo foi a issuportavel,a antipática (Seunome) Hastings,entrando na sala!

Um comentário: