21/11/2012

One Love-6º Capitulo "Surpresas"

                                          Justin On
Droga de despertador,mas nunca me vi tão feliz para ir pra escola,meu plano esta dando certo aos pouquinhos,fui me trocar mas desta vez tinha que ficar mais que gatinho,tinha que ficar perfeito...Desci,e comi panquecas,estranho o Chaz não estava lá,vou mandar uma sms!
"E ai cara,não vai ir pra escola não?!"
"Não cara to doente,nem vou sair da cama hoje"
"Beleza então..."Peguei meu carro e fui embora!
                                          *    *    *    *
Cheguei na escola e já veio meu grupinho...!
-E ai Bieber sentiu minha falta?!-me virei-
Ryan....Ele era e é o meu melhor amigo como irmão,ele se mudou por causa de uns problemas na familía,mas pelo que eu to vendo ele voltou né haha
-Estou de volta ein cara,e as namoradas?
-Ele só tem uma....
-Quem é ela?
-Selena este é Ryan,Ryan esta é a Selena,a menina que acha que é a única!
-Mas eu sou-Selena disse-
-Mais uma iludida-nós rimos-
                                         *    *    *    *
O resto das aulas foi normal,atualizei Ryan de tudo que tinha acontecido até sobre a aposta,ele não gostou muito da ideia!
-Cara preciso te contar uma coisa!
-Fala ai senhor Butler!
-Tô namorando!
-Sério,com quem?È gatinha?
-Pode crê,ela estuda aqui,olha ela ai sentada na mesa!-eu olhei-
Não perai,Ela?!...
                                         *    *    *    *
                                                   (Seunome) On
Mal consegui dormir a noite passada,fiquei pensando porque o Justin foi falar comigo!Levantei me troquei,fui tomar café, e meus pais não estavam lá,como sempre então fui pra escola,Aria chegou com o carro(É eu ainda não tenho um carro)
                                                   *    *    *    *
Cheguei lá Hanna estava toda feliz,dizendo que seu namorado tinha voltado,bom eu não sei quem é o namorado dela,ela diz que é um tal de Ryan,ela não fala muito dele...Bateu o sinal e fui para  a aula de física,novamente sentei com Niall,pois não pode mudar de parceiro,e de novo chamamos a atenção ele é tão legal comigo mas da próxima vamos levar uma advertencia então é melhor eu ficar quietinha na minha.Lool...
Fomos pro intervalo e a Hanna tava toda animadinha porque iriamos conhecer o Ryan esperamos um tempo...E estava observando que Niall fica sozinho no intevralo...Do nada Hanna levantou e foi em direção a Ryan e Justin e ela deu um beijos em Ryan tipo Ryan Butler não acredito que ele é o cara perfeito que ela disse...Podia ser qualquer um menos o melhor amigo de Justin Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário