19/11/2012

One Love-5º Capitulo "Justin Wins"

                                               "O que deu nele pra vim falar comigo?!..."
                                                   
                                          (Seunome) On         
Ainda não entendi porque ele veio falar comigo!Ele nunca nem olhou,e agora do nada ele vem falar, estranho!...Ele deve estar querendo alguma coisa!...
Chegando em casa fui direto pro meu quarto deitar tava cansada,decidi pegar meu not mexi um pouco na internet mas não tinha nada de interessante...Resolvi dormir um pouco!
                                          *  *  *  *
Quando acordei fui assistir um pouco de TV...O telefone tocou,eu fui atender...!
                                          *  *  *  *
                                                   Justin On
Não acredito que ela fez isso comigo me deixou falando sozinho...Pior não aceitou minha carona...Acho que eu tinha razão ela deve ser lésbica!Mas eu vou conseguir não importa o que eu vou ter que fazer!...
                                                  *  *  *  *
Voltei pra casa,precisava falar com meu pai,(Pra quem não sabe meu pai era o treinador do time de basquete) pensando bem é só eu inventar uma boa história e eu consigo o telefone da (seunome) ele tem acesso a praticamente todos os telefones!...
-Justin!Vem aqui,agora!
-Já vou mãe
-Desce agora-era uma voz mais grossa,não podia ser ele sim era ele,meu pai-coloquei o tênis e desci correndo ele estava sentado no sofá e descer já foi pra cozinha...
-Sente-se Justin
-Sim senhor Jeremy
-Aqui eu não sou seu treinador,sou seu pai!-Eu sentei-
-Falta uma semana para os jogos estaduais e até agora ninguém arrumou a escola,Justin você tem que dar um jeito!
-Era isso mesmo que eu estava pensando,só preciso do telefone de uma aluna!
-Ok,eu pego pra você!
                                            *  *  *  *
Consegui o telefone dela,agora só ligar,demorou um pouco mas ela atendeu:
-Alô,(seunome)?
-Quem é?
-Justin Bieber
-Não tá!
-(seunome) eu sei que é você,e é do seu interesse!-Ela bufou?Porque ela bufou?
-O que é?
-Já que você gosta de ajudar nas coisas da escola,tenho algo pra você!...
-Ta bom,aceito!
-Aliás você bravinha fica muito sexy-ela desligou na minha cara,não me aguentei e comecei a rir,Calma aí,ninguém recusa minha carona,ninguém bufa quando esta falando comigo e muito menos desliga na minha cara...Pensando bem ela já esta bravinha isso é um bom sinal e eu já tenho o telefone dela 1º passo aceitação,"Justin Wins"

Nenhum comentário:

Postar um comentário