23/11/2012

One Love-8º Capitulo "Dia de Sorte"

                                         Justin On
Foi legal Ryan ter voltado,mas poxa ele só ficava com sua namorada,voltei pra casa e a Jazzy,veio correndo me abraçar!
-Justin-abracei ela,passei a maior parte da tarde brincando com ela,era como uma terapia quando estou com ela sinto que posso ser eu mesmo.
Tava muito calor e Jazzy estava me enchendo as paciências pra ir na sorveteria,Jaxon não estava lá estava na escola,fomos a pé mesmo a sorveteria era perto mesmo.
                                        *    *    *    *
Nossa acho que o destino está há meu favor olha quem esta ali!Isso mesmo senhorita Hastings!Estava com Jazzy no colo,todos adoram crianças então como estava com uma, fui falar com (seunome).
-Oi posso sentar aqui?É que as mesas estão ocupadas-coloquei Jazzy na cadeira-
-Só não vou rejeitar porque você esta com uma criança-eu sorri-Oi linda!
-Oi,Justin ela é mais uma das suas namoradas?-Jazzy disse-
-Não querida eu não sou,e nem quero-vi a cara de espanto de (seunome)
-Porque não?-Jazzy perguntou-
-Voltei...Justin?
O que o desgraçado do Niall ta fazendo aqui?
Pensei!...
-Oi Niall e ai?
-Beleza haha
-Então gente a conversa ta boa mas agente precisa ir-(seunome) disse-Xau lindinha!Vamos Niall
-Xau ae pra vocês-Niall disse-
Jazzy estava lá se lambuzando no sorvete e eu observando Niall e (seunome) eles estavam bem grudados...Tinha que fazer alguma coisa!...
                                       *    *    *    *
                                                  (Seunome) On 
Voltei para casa,assisti um pouco de TV e o telefone começou a tocar:
-Alô quem é?
-(Seunome)?È Niall
-Oi tudo bem?
-Tudo e ai topa um sorvete?
-Hum...Quem sabe!
-Passo ai 15 hrs Beijos...
Niall era tão legal porque não conheci ele antes?!
                                                *    *    *    *
Niall veio me buscar,a sorveteria era perto então fomos a pé mesmo
-Nossa você tá linda!(Obs:O cabelo é sem a tiara)
-Obrigada!-sorri sem graça-
Só podia ser brincadeira,estava esperando Niall e quem tava lá?Sim,senhor Bieber,ele tava com uma menininha,ela me fez uma pergunta que me deixou muito sem graça!Niall finalmente chegou pra me tirar dali!
Ele foi me levar até em casa.
-Então...Até amanha-ele me deu um selinho-
Porque Niall fez isso?!...Eu não vou dizer que não gostei,se dissesse estaria mentindo!
Acho que hoje é meu "Dia de Sorte"

Um comentário:

  1. Olá,se voce puder segue meu blog,ele é de Imagine Belieber,ele é meu e da minha melhor amiga,por favor!!
    Esse é o blog: http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada! Beijos s2'

    ResponderExcluir