04/01/2013

One Love-12º Capitulo "É assim que vai ser"

                                          (Seunome) On
Compramos aquelas coisas e fomos pra casa,decidi pensar como seria a decoração e acabei dormindo!Acordei já estava quase na hora acordei e me troquei,eu ainda não estava acostumada com aquelas roupas,será que devia ir assim mesmo?!...O celular tocou!
"Topa sair amanha depois da escola?P.S.Niall"
"Sim,Sim,que horas?"
"Depois que sair da escola"
"Ta bom até amanha beijos"
Vi a hora e tava atrasada me olhei mais uma vez no espelho e fui.

~Toquei a campainha~
-Oi-eu disse-
-Oi-ele ficou lá parado me olhando-
-Posso entrar?-perguntei pra ele ironizando-
-Ah pode...
Sentamos no chão mesmo e começamos a planejar,pela primeira vez eu sorri com algumas coisas que ele disse.
-Quer sorvete-ele disse-
-Quero sim-ele foi pra cozinha e eu fiquei lá vendo as fotos,ele é realmente muito lindo-
Ele veio com o sorvete,agente comia e ria!
-Então vc ainda me odeia?-Justin disse-
-Qual é eu nunca te odiei,bom só um pouco-começamos a rir-
-Tá sujo aqui-Justin apontou pra minha boca-
-Aonde?-eu comecei a limpar minha boca-
-Deixa que eu limpo-é eu cai no truque do "Tá sujo",ele se aproximou e selou nossos lábios e pediu passagem,eu cedi,eu queria aquilo,nossas linguas estavam em bela sintonia,aquele beijo tava muito bom mas eu seria só mais uma!
-Preciso ir-disse empurrando Justin-
-Ta bom eu te levo
-Não precisa vou sozinha-levantei e fui em direção a porta-
-Então Tchau!
-Tchau-fui andando-
-Hey-Justin segurou meu braço-e meu beijo de Boa noite?
-Tchau Justin-disse séria-
-Ta bom senhorita bravinha!

Cheguei em casa deitei na cama e fiquei lembrando,não parava de sorrir,isto não é um bom sinal não é mesmo!....

                                        *     *     *     *
              
                 Chaz On
Eu estava jogando um fut contra Ryan,pela primeira vez ele desgrudou um pouco da namorada dele!Recebi uma sms.
"Consegui!"
"Haha me engana que eu gosto"
"É verdade,ela acabou de sair daqui de casa"
"Mentira"
"Ta bom,não quer acreditar"
"Só acredito vendo"
"Ta bom Chaz,mas eu cumpri e quero minha grana"
"Prove"
"Como?"
"Ficando com ela na frente de toda a escola"
"Quanto?"
"20 dolars"
"Aceito"
Justin,pensa que pode me enganar!

                                        *     *     *     *
               
                    Justin On
(Seunome) foi embora e mandei uma sms pro Chaz!...
"Consegui!"

"Haha me engana que eu gosto"
"É verdade,ela acabou de sair daqui de casa"
"Mentira"
"Ta bom,não quer acreditar"
"Só acredito vendo"-Ai Meu Deus que o Chaz esta aprontando?-
"Ta bom Chaz,mas eu cumpri e quero minha grana"
"Prove"
"Como?"
"Ficando com ela na frente de toda a escola"
"Quanto?"
"20 dolars"
"Aceito"

Eu não sei porque fico fazendo apostas,eu tenho dinheiro!...Mas é divertido até!...Haha eu provo que Justin Bieber pega todas!

                                                  *     *     *     *
                     
                         Niall On
Estava em casa sem fazer nada e decidi chamar (seunome) pra sair!Mandei uma sms.

"Topa sair amanha depois da escola?P.S.Niall"
"Sim,Sim,que horas?"
"Depois que sair da escola"
"Ta bom até amanha beijos"
Eu estava gostando dela a cada dia mais,decidi ir dormir...

Acordei fiz minha higiene diária me troquei e fui pra escola!As primeiras aulas foram normais no intervalo (seunome) veio falar comigo!...
-Oi-ela falou dando um beijo na bochecha-
-Oi tudo bem?
-Sim-ela sorriu-tá de pé ainda hoje?
-Concerteza-peguei na mão dela-
-E ai o que tá fazendo?-ela olhou para meus livros e segurou mais forte minha mão,olhou pra mim e sorriu-
-Tô estudando!-sorri-
Então eu vouu pra sala-eu levantei e tava indo pra sala-
-Niall-ela me chamou e voltei-passa lá na minha sala pra gente ir!
-Ta bom-sorrimos-

A proxima aula foi vaga então decidi ouvir um pouco de música!
-E ai beleza?-alguém disse,me virei,Ah Justin!-
-E ai!
-Então vc é namorado da (seunome) ?
-Não,somos amigos!...
-Mas vc gosta dela?...
-Não interessa pra vc!...
-Desculpa aew só quero falar que é melhor vc nem ter esperanças,ontem ela ficou comigo!...Agora se vc quiser sofrer por ela!..E bom ela sempre teve uma quedinha por mim!
-Interessante!...
-Bom quem avisa amigo é!Tchau kra anda pela sombra!...
Não deveria acreditar nele,mas quem gostaria de um nerd como eu?!...Não acredito!...Se ela quer assim é desse jeito que vai ser!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário