23/01/2013

One Love-17º Capitulo"O Show"

                                          (Seunome) On
Justin definitivamente não me deixou assistir o filme,acabou e ele me levou pra casa,ele me fez umas perguntas bem estranhas mas ok!Na hra de ir embora Justin tentou me beijar!
-Justin para,tenho que ir Boa noite!
Entrei em casa e levei um susto quem tava me esperando não era Marie era Senhor e Senhora Hastings.
-Marie vc não sabe o que aconteceu-liguei a luz e quem estava me esperando era meus pais-
-Oi filha,o que aconteceu?
-Oi pais-dei um beijo neles-Aliás conhecidos!...
-No registro somos seus pais-minha mãe disse-
-Só no registro!...Mas a que devo a honra da sua presença?!-A qualé ja tava cansada deles-
-Moramos aqui ainda não posso visitar minha filha?-meu pai disse-
-Ah,sério vcs tem um filha?
-(Seunome) para com isso!...Agente largou as coisas lá pra te ver,pra te dar sua mesada,pra ver como estão as coisas e vc faz isto?É assim que recebe seus pais?!...
-Terminaram?!...-meus pais ficaram me olhando-Tenha uma ótima noite-disse isso e fui pro meu quarto cansei de bancar  a filha perfeita deitei e dormi amanhã seria um longo dia!...

                                             *      *      *      *
Acordei fiz minha higiene diária me troquei,comi uma torrada e fui pra escola no carro da Aria como sempre!...
Chegamos lá Emily já estava lá...Com Niall não que eu estava com ciúmes mas...Enfim
-Oi Em-eu e Aria falamos...
-Oi meninas-ela deu um beijo na nossa bochecha-
-Oi Niall-eu disse-
-Oi meninas-Niall disse-Então tô indo nos vemos na quadra!...
-Hum...E ai o que ta rolando entre vcs-Aria disse-
-Nada somos só amigos!
-Uhum...sei!
Eu só fiquei lá ouvindo...Depois chegou Hanna e Ryan como sempre eles no love!...Tava demorando pro resto chegar!
-E ai pessoas que me amam-Chaz disse-Oi gatinha hoje sonhei com vc sabia-ele disse passando o braço em volta de Aria!-
-Aham...Vaza vai Chaz!-ela disse rindo-
-(Seunome)  estão chamando vcs do comitê pros ultimos detalhes-Justin disse-
-Ta bom,vou lá pessoas!Ainda bem que acaba hoje...
Eu e Justin fomos lá Justin por causa do basquete e Selena pela dança claro!...Ajustamos as ultimas coisas e Voy a Lá!...

                                           *      *      *      *
                     
                         Aria On
Eu acordei fiz minha higiene matinal me troquei e como de costume fui buscar (seunome),peguei ela e fomos pra escola,chegamos lá Emily já estava lá com Niall e eu comecei com minhas piadinhas como sempre!Depois chegou Ryan e Hanna e como sempre eles no maior love!...Não demorou muito para o resto do bando chegar Chaz e Justin!...

-E ai pessoas que me amam-Chaz disse-Oi gatinha hoje sonhei com vc sabia-ele disse passando o braço em volta de mim-
-Aham...Vaza vai Chaz!-eu disse rindo-

  Chamaram (seunome) para terminar as coisas eu fiquei um pouco lá com elas e depois fui procurar (seuapelido)!...
-Ah te encontrei-eu disse-
-I'm Here haha
-Vamos lá pra quadra?!...Ah estou anciosa!será que nossa escola ganha?
-Assim espero!Vamos...
Ouvimos um grito e voltamos correndo!
-Oh My Gosh...Já era!...-eu disse-
-Acabou pra nossa escola
-Ou não!...Ainda temos alguém-olhei pra (seuapelido)
-Não!...Não mesmo-ela disse-

                                         *      *      *      *
                  
                      Selena On        
Acordei muito feliz,nada pode estragar meu dia hoje tomei meu banho relaxante,me troquei peguei minha roupa de Cheeleader,e fui pra escola com meu lindo bebe claro meu carro!...

Tinhamos que fazer um ultimo ensaio pra ver se tava tudo certo...Eu estava dançando e quando fui fazer uma pirueta torci o pé!
-Aaaaaaaaaaah-comecei a chorar-
-Selena vc ta bem?-Justin perguntou-
-Não,tá doendo muito!-Justin me pegou no colo e me sentou no banco-
-Eu vou pegar gelo-(seunome) disse-
Colocaram gelo no meu pé eu tava acreditando que ia dar pra mim dançar!
-Sel dá pra vc dançar?-Justin perguntou-
-Claro-eu fui levantar,aliás tentar mas meu tornozelo doía muito-
-Gente e agora?-Jas disse-
-A (seunome) sabe-uma amiga dela disse-
Eu olhei pra ela meio que pedindo pra ela fazer eu não queria mais é pela escola e pelas meninas...

                                        *      *      *     *
                 
                     Justin On
Eu acordei me troquei,peguei minhas coisas e fui pra escola,desta vez fui no carro do meu pai!
Cheguei lá e meu pai pediu pra chamar todos que participaram para a ultima revisão!...Chamei (seunome) e fomos!...
Estavamos vendo os ultimos ajustes dos passes e bola quando Selena caiu,ela gritava de dor.

-Selena vc ta bem?-eu perguntou-
-Não,tá doendo muito!-eu peguei ela no colo e sentei ela no banco-
-Eu vou pegar gelo-(seunome) disse-
-Sel dá pra vc dançar?-eu disse-
-Claro-ela foi levantar,e quase não conseguiu ficar de pé-

-Gente e agora?-Jas disse-
-A (seunome) sabe-Aria disse-


Pela primeira vez vi Selena pedindo alguma coisa ela não falou mas eu conheço Selena e o olhar dela dizia tudo!...
-(seunome) vc pode fazer isto?-eu disse-
-Eu nunca dancei na frente de várias pessoas
-Pra tudo tem sua primeira vez-Aria disse-
-Fica quieta Aria-ela disse-
-Pela escola,por favor (seuapelido)-eu disse-
-Mas o uniforme da Selena não serve em mim
-Eu uso o da Sel e vc fica com o meu-Jas disse
-Não vai ficar apertado em vc?-Aria disse-
-É assim que eu gosto!haha
Bitch pensei...A Jas sempre querendo aparecer
-Ta bom eu danço...Pela escola!...-ela disse-
Eu fui ver se tava tudo certo no basquete...
Hoje seria um dia e tanto a aposta ia acabar finalmente...Chaz vai se surpreender comigo!
Ficamos lá esperando o momento de entrarmos lá e arrebentarmos como sempre...
E eu esperando a hora do Show!....


Nenhum comentário:

Postar um comentário