04/01/2013

One Love-13º Capitulo "A Volta"

                                          (Seunome) On
As aulas acabaram e esperei Niall ir me buscar na minha sala mas ele não foi,então decidi ir para sorveteria que agente costuma ir esperei e nada de Niall,o que será que aconteceu com ele?fui para casa e fiquei pensando,mandei sms e nada,de tanto pensar acabei dormindo!

Acordei fiz minha higiene diária me troquei peguei uma maça e fui pra escola!...
Encontrei as meninas falei com elas e graças a díos Ryan ainda não tinha chegado,ele não é chato mas vem ele e vem o bando!...
-Hey(seuapelido) vc viu quem voltou?-Emily disse-
-Quem?
-O gato da Zyan-Hanna falou-
-Hanna!-nós dissemos juntas e começamos a rir-
-Lembra (seuapelido) que vc morria de paixões por ele?
-Nem lembro disto e nem quero-olhamos umas pra outras e rimos-
Ryan chegou deu um beijo em Hanna e quem chega depois?Sim o bando OMG!
-Hora de arrumar-Justin puxou meu braço-sorri pra ele e fomos!...-

                                                  *     *     *     *
                     
                         Zayn On
Finalmente acabou o torneio,pena que não ganhei fiquei em segundo lugar perdi pra aquele ingleszinho de merda!cheguei em casa bem cedo e fui dormir!

Acordei,me troquei,peguei as chaves do carro e fui!
Cheguei lá todos olhando para mim,parece que nunca viu um menino bonito!...Avistei Niall e Harry  e fui lá falar com eles!
-E ai!Quanto tempo!-abracei Harry-Cadê Mathew e Peter ?
-Eles chegam atrasados quase sempre!
-Hum...E ai Niall não comprimenta não!
-Ah desculpa aew nem vi!...-Niall me abraçou-
Nossa muita coisa mudou pelo jeito até as nerds ficaram mais bonitinhas,olhei para (seunome) e as meninas,ai chegou o otário do Justin!O que será que ele quer com a (seunome) Hastings?!...

                                     *     *     *     *
             
                 Selena On
"Aaaaah saiu,saiu" sai gritando pela casa inteira.
-O que saiu?-minha mãe disse-
-O monstro que estava na minha cara explicando,espinha-subi fiz minha higiene diária e me troquei dei um beijo na minha mãe peguei meu carro e fui...

Fui falar com as meninas e depois fui procurar Justin pela escola...E com quem eu esbarro?...Ninguém menos ninguém mais que Zayn Malik!
-Hey gata pra que a pressa?
-Hum..tá mais gatinho,to procurando o Justin,vc viu ele por ai?
-Vi sim ele tava com a (seunome) Hastings!
-Ta bom.obrigada!....
Tava andando pela escola e a professora me puxou!Olhei assustada o que a profª Margaret queria?
-Selena porque tanta faltas?
-Estava doente!
-Ta bom!Pega seu grupinho de torcida e ensaia bastante,vcs só tem dois dias para criar,ensaiar e sincronizar a dança!....
-Pode deixar profª eu sou experiente nisso!
Chamei Jas,Claire e as meninas e fomos para quadra ensaiar...Não é que Justin estava mesmo com (seunome)....

                                               *     *     *     *
                    
                        Justin On
Acordei!Com o despertador atrasado!Porque aquela droga nunca pega?Me troquei e desci!
-Mãe cadê o Chaz?
-Não veio!
-Hum...
Pra Chaz não vim,deve estar pegando alguma por ai peguei as chaves do carro e fui para escola!...

Puxei (seunome) para ir arrumar a quadra fiquei lá conversando com ela até que o treinador chegando e o resto do grupo também!Tava lá de boa e alguém me cutuca!
-Oi.Sr.Bieber!
-Ah,Oi Selena essa aqui é a...-fui interrompido-
-Eu sei muito bem quem ela é,agente precisa conversar-Ela me puxou-
-Oi selly fala!
-Justin eu te conheço o que vc quer com ela?
-Promete que não vai contar pra ninguém?
-Vc não confia em mim?
-Tá,O chaz apostou eu a beijar ela na frente de todos!
-E vc aceitou?Por quanto?-ela disse-
-20 dolars!
-Nossa Justin por 20 dolars?Vc é um idiota mesmo-nós rimos-
Selena é legal ela é fiel a mim....e eu confio nela!.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário