07/01/2013

One Love-14º Capitulo "Hum...Interessante"

                                          Justin On
                                     
Depois de falar com Selena voltei pra falar com (seunome)
-E ai o que sua "dona" queria?-ela disse-
-Queria que eu me afastasse de vc!-menti-
-E vcs estavam rindo?...Hum...Interessante,mas enfim eu tenho que voltar a arrumar!Vai treinar vai Justin!...-ela disse-
O resto do time e o treinador chegaram e agente foi treinar!

Tava muito cansado e decidi ir beber água e adivinha quem tava no bebedouro?!...O babaca do Zayn Malik...!

                                                          *     *     *     *
                                          (Seunome) On
Justin me puxou e me levou para quadra para arrumar,tava conversando com ele e Selena puxou ele,nossa detesto ela,fiquei lá arrumando as coisas!Não demorou muito pra Justin estar no meu pé de novo!

-E ai o que sua "dona" queria?-eu disse-
-Queria que eu me afastasse de vc!-menti-
-E vcs estavam rindo?...Hum...Interessante,mas enfim eu tenho que voltar a arrumar!Vai treinar vai Justin!...-eu disse não estava com ciúmes mas Justin é muito idiota-
Estava arrumando as coisas e observando por mais que Selena seja muito chata,ela sabe mesmo omo liderar um time,a dança é legal porém qualquer um poderia dançar ela!...
Selena ficou me encarando então decidi continuar a arrumar,acabou a fita isolante e eu fui buscar mais!...

Tava voltando e dei de cara com Niall,foi bom precisava falar com ele!...
-Niall,porque vc me deixou esperando?Eu fiquei hrs lá!...
-Então~bateu o sinal~tenho que ir!
Niaal não era assim,pensei que ele era diferente mas to vendo que ele é igual a todos!...Voltei e continuei a arrumar com o resto do comitê,afinal tinha muito o que fazer!...

                                                   *     *     *     *
                         
                              Selena On
Fui falar com Justin e ele me explicou da aposta e blá,blá,blá,tem vezes que penso que Justin não ama ninguém,mas o que eu tô falando eu sou igualzinha!...

Começamos a fazer os passos,aliás eu fiz,bati meu record em menos de uma hora ein haha
-Selly a dança ta boa,mas e a música?-Jas disse-
Tá..hum...quem vota em Peacock?Como eu pensei!...
-Mas eu quero i Knew You Were Trouble-uma garota lá disse-
-Ah eu também Selly-Jas disse-
-Jas gata entenda,Eu quero Peacock,Vc quer Peacock,Nós queremos Peacock!...Beijos gatas!...
Tá vamos ensaiar com a música agora!...
Estavamos ensaiando e (seunome) não parava de olhar!Fiquei encarando,e ela parou é assim que eu gosto!

                                               *     *     *     *
                   
                        Zayn Malik
Depois de ter falado com Selena fui pra sala,fui o primeiro a terminar a prova e fui dispensado então decidi ficar andando pelos corredores,tava com sede e fui no bebedouro,quando levantei a cabeça quem estava lá parado?Sim Justin Otário Bieber!...
-E ai amigo!Quanto tempo!...
-Eu não sou seu amigo!
-Como quiser...mas então o que vc queria com a nerd da (seunome)?
-Nada que interesse a vc!...
-Ah já sei deve estar pagando ela pra fazer sua lição,já que na sua cabeça so tem vento!...
-Pagando não...Pegando!....
-Não sabia que vc pegava qualquer uma-comecei a rir-
-Kra não vou perder tempo com vc-Justin saiu andando-
Hum...Lembrei preciso pegar minha autorização pra entrar no time de basquete...

Vi (seunome) tentando conversar com Niall!Ele deu um fora nela?O Niall nunca faria isto!
Ele gosta dela desde que me conheço por gente!....
Fui atrás de Niall!
-Porque vc tratou a (seunome) Hastings daquele jeito?
-Eu não tratei ninguém mal!
-Eu tava na frente da diretoria,eu vi!....
-Justin disse pra mim ficar longe dela e é isto que estou fazendo!
-E pq ele quer isto?
-Eu não sei-Niall bateu a porta do armario e foi embora todo irritadinho-
Porque Justin não quer Niall perto de (seunome) Hastings?Hum...Interessante!....




Nenhum comentário:

Postar um comentário