07/03/2013

One Love-23º Capitulo"Melhor Beijo"

                                          (Seunome) On
Cheguei em casa,subi pro meu quarto e deitei na cama fiquei lembrando do que aconteceu algumas horas atrás!E sorrindo como uma boba...Depois de alguns minutos acabei dormindo

Domingo o dia mais tedioso do mundo!...Acordei nem me troquei fiquei do jeito que fui dormir...Meu dia se resumiu em comer,assistir filme,ficar deitada e falar com o Justin!Sim ele me ligou só pra encher o saco aff'z...Mas até que animou um pouco meu dia!...Fui dormir cedo amanhã tinha aula!Infelizmente,tomei banho,me troquei e fui dormir!

Acordei,me troquei,desci comi uma torrada e fui,Justin foi me buscar...De novo!
Chegamos na escola e do nosso grupinho não tinha ninguém ainda,então ficamos eu e Justin conversando bom "conversando" porque toda hora o Justin me puxava pela cintura e me dava selinhos!E eu empurrando ele,não tava afim de morrer jovem "logo veio a música da Ke$ha na cabeça"kkk
-Oi meninas-disse-
-Oi-elas disseram juntas-
-Cadê seu boyfriend Aria?
-Sou solteira ok?
-Aham-eu e Emily dissemos rindo-
-Oi né meninas-Justin disse-
-Desculpa,Oi-elas disseram-
-Oi povão-Hanna disse-
-Oi casal perfect-Aria disse-
Sorrimos!...
O sinal tocou e fomos,as aulas de agora não seriam com nenhuma das meninas!Acho que seria com o Niall eu tinha que falar com ele e ele tinha que me escutar!
Era aula de física essas duas primeiras aulas,quando Niall me viu sentou em outra cadeira!Eu já tava sentada,levantei e sentei do lado dele.
-Oi-disse-
-Oi
-Tudo bem?
-Aham
-Posso te perguntar uma coisa?
-Fala
-Porque você mudou comigo?
-Você não sabe?
-Não!
-Pergunta pro Justin!
O professor chegou,eu fiquei pensando no que Niall me falou!Passou aquelas duas aulas e nada de Niall falar comigo!Isso me irritava profundamente!O resto das aulas foram normais!...Minha última aula era com as meninas!
-Ainda bem que esta aula é com vocês-disse-
-Ainda bem ²-Aria disse-
-3 haha'-Emily disse-
-Hanna!
-Oi
-Cadê a continuação?-disse-
-Do que?
-Aff'z Hanna,morre-Aria disse-
Começamos a rir!Ficamos lá sentadas conversando era aula de Ed.Física!
-Meninas tenho que contar uma coisa!-Em disse-
-Solta o verbo miga!-Hanna disse-
-Eu e o Niall...awn to com vergonha-começamos a rir-
-Para de ser boba fala logo-disse-
-Eu e o Niall ficamos!
Começamos a gritar e a professora a brigar com agente!
-Conte tudo-Aria disse-
-Ele me convidou pra sair e ai rolou!
-Ain que fofos-Hanna disse-
Estávamos lá conversando e o time de basquete chegou pra treinar!Quando vi Justin lembrei do que Niall tinha falado.Antes que eu chamasse ele veio falar comigo!
-Oi -me deu um selinho-
-Oi-sorri-depois tenho que te fazer uma pergunta!
-Ta bom já volto-ele me deu outro selinho-
-Hum...logo o BIEBER ein HASTINGS!-Hanna disse-
-Calada-começamos a rir-
Ficamos lá conversando e rindo,como era última aula bateu o sinal e as meninas foram eu fiquei esperando o Justin!
-Oi amor o que você queria perguntar?
-Opa,amor não!Então o que houve com você e Niall?
-Nada
-Agora quero a verdade!
-Bom eu só falei pra ele ficar longe de você porque você era minha!
-A verdade Justin!
-É isso!Vamos embora vai-ele disse me puxando pela mão-
Entrei no carro e Justin me levou pra casa me deu um selinho e entrei pra dentro.

                                          Justin On
Acordei,me troquei e fui lá na casa do Chaz um pouco,domingo é tedioso mesmo!Conversei um pouco com ele joguei um game!Fui pra casa,almocei e fiquei lá deitado,de noite liguei pra (seuapelido) e ficamos conversando,toda hora eu zuava ela!Deitei e fui dormir!

Acordei me troquei,e fui buscar (seunome) Chaz não ia mais comigo mesmo!...Chegamos na escola e ficamos lá esperando as pessoas chegar,eles chegaram,ficamos conversando um pouco e fomos para a aula!
Essas duas aulas foram com Zayn,Vlh que garoto chato!
-E ai "friend"!
-Friend?Se toa idiota-disse-
-Amigão,se divirta bastante tá!
-Ãnh?
-Aproveita!Que quando o segredo ser revelado,não vai ser muito legal pro seu lado!
Fiquei sem entender nada!Bom o que quer que Zayn tenha aprontado ou aprontará,tô nem ai!As aulas foram normais como sempre,sem nada de interessante!
Última aula era o treino de basquete,(seuapelido) tava lá também falei com ela,ela queria falar comigo,tomara que não seja nada muito "grave" se é que me entendem!...
Treinei,fui pro chuveiro e voltei!

-Oi amor o que você queria perguntar?
-Opa,amor não!Então o que houve com você e Niall?
-Nada
-Agora quero a verdade!
-Bom eu só falei pra ele ficar longe de você porque você era minha!
-A verdade Justin!
-É isso!Vamos embora vai-puxei a mão dela e levei ela embora-
Dei um selinho nela e ela entrou pra casa!...Tenho que conseguir logo pra acabar com tudo isso!

                                          Niall On
Chamei Emily pra sair,ela aceitou depois que as aulas acabram fui pra casa,fiquei mechendo no computador,achei o Facebook da Emily,ela logo me aceitou eu pedi o número dela e ela passou,ficamos conversando o dia todo por sms!Fui jantar,tomei banho e dormi!

Acordei,fez algumas coisas em casa,e fiquei a tarde inteira deitado assistindo tv deu sete e vinte,tomei banho, me troquei e fui buscar Emily,a pé mesmo peguei ela e fomos pra sorveteria!
-E ai tudo bem?
-Tudo-ela sorriu-
-Então vocês querem o que?-a garçonete perguntou-
-Um milk shake de chocolate-ela disse-
-E você?
-O mesmo-disse-
Os pedidos chegaram,agente tomou e ficamos conversando!
-Hum sem assunto-ela disse e sorriu-
-Eu tenho um assunto!
-Fala ai!
Eu cheguei perto dela e selei nossos lábios pedi passagem para a língua e ela cedeu nossas línguas "brigavam" fomos parando com selinhos.Ela me olhou e sorriu,paguei a conta e fomos embora de mãos dadas,levei ela pra casa,dei um selinho nela e fui embora,aquele foi o melhor beijo da minha vida!


P.S.Eu esqueci de por uma parte do Niall no próximo capítulo eu ponho desculpem mesmo é que escrevi correndo e tava meio sem inspiração mas juro que vou postar sem falta!
Beijos com Nutela!

2 comentários:

  1. Continua pfvr kk'
    vou ser sincera acho q ficar colocando as partes de tds os personagens como vc faz fica meio confuso sei láaa, vc escreve mtt bem sóo acho q deveia melhorar nisso sabe..
    Bjos *-* pfvr continue vc tem talento.. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amore eu não entendi o que tu disse me explica melhor kkkkkk aceito sugestoes sempre viu hehe' e obrigado u.u vou continuar sim p.s tava sem inspiração haha'

      Excluir