26/03/2013

One Love-27º Capitulo"A Melhor Noite"

                                Justin On
Hoje era o grande dia!...Se tudo der certo hoje seria o grande dia!...Meus pais saíram ontem de madrugada então a casa era só pra mim,decidi fazer um jantar romântico e mostrar meu lado mais "romântico",primeiro vou arrumar tudo e quando for lá pra 19hrs iria buscar (seunome).Arrumei tudo,deixei tudo no esquema e fui tomar banho,me troquei e fiquei esperando dar a hora!Peguei uma venda,as chaves do carro e fui!
~Apertei a campainha~
Ela saiu toda linda de lá,sei lá mas eu não tô mais afim de fazer isso,só que infelizmente eu apertei a mão de Chaz!
-Hey ta dormindo é?-ela disse-
-Não-sorri-tô pensando!
-Então vamos?tô curiosa
-Vamos-peguei na mão dela,abri a porta do carro ela entrou e fomos!
Quando chegamos na frente da minha casa vendei os olhos dela!
-OMG o que você ta aprontando?
-Você vai ver!
Guiei ela até a sala de estar sentei ela na almofada que tinha no chão acendi as velas e apaguei as luzes!
-Pode tirar as vendas!
Ela tirou!
-Ai que lindo-ela sorriu-
-Fiz pra você-sorrimos-
Vou pegar a comida!...
Peguei a comida e servi pra ela,comemos sempre riamos um pro outro!
-Tenho mais uma surpresa-disse-
-Nossa,assim eu gamo-sorrimos-
Peguei o violão e comecei a cantar:
Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me

-Já acabou?-ela riu-
-É vou terminar ainda!
-Queria ouvir mais sua voz de anjo
-Haha,gostou?
-Amei!
-Fiz pensando em você
-Hahaha outra piada Senhor Bieber!
-Não é piada-fui me aproximando dela e selei nossos lábios
(Coloquem essa música)
pedi passagem pra língua e ela cedeu o nosso beijo tava feroz,fui descendo a mão e acariciando suas coxas,passei a mão na sua bunda,acho que ela queria aquilo também,fui descendo e dando beijos em seu pescoço,nossas respirações estavam descompassadas,peguei ela no colo,e sem parar de beija-lá fui subindo as escadas abri a porta do meu quarto e fui empurrando ela pra parede ainda com ela no meu colo fui tirando a blusa dela,dava chupões pelo seu pescoço,tirei meu tênis,e ela tirou minha blusa,nossos corpos pediam por isso,ela mordeu minha orelha,e começou a morder minha orelha,e começou a morder meu pescoço,sussurrei em seu ouvido "Não sabia que você era selvagem"
"E eu posso ser muito mais se você quiser"-ela disse-
Aquilo me deixou bem exitado,voltei a beija-lá e tirei o shorts dela,ela também tirou minha calça,aquilo tava ficando muito bom mas precisava de mais,encoxei ela na parede e comecei a dar beijos em seu pescoço e pegar em seus peitos,ela me puxou pela cintura colando nossos corpos,confesso que fiquei exitado,ela olhou nos meus olhos,mordeu meus lábios e olhou pra baixo,ela começou a beijar meu pescoço e foi descendo pela minha barriga,eu fiquei de olhos fechados sentindo,aquilo tava muito bom,ela abaixou minha cueca e começou a chupar meu amiguinho a cada movimento que ela fazia eu me exitava mais e mais,podeira gozar a qualquer momento.Ela subiu mordeu seus lábios sexymente e ficou me encarando eu puxei ela pela cintura e voltei a beija-lá ferozmente,joguei ela na cama e tirei seu sutiã,comecei a beijar seu pescoço e fui descendo,olhei pra ela e sussurrei em seu ouvido "Agora é minha vez de te fazer gemer",eu peguei a camisinha "tem certeza que quer fazer isso?" ela assentiu coloquei a camisinha,tirei a sua calcinha e penetrei,fui bem devagar pra não machucar,fui aumentando a velocidade e ela só gemia e nossos corpos pediam por mais a cada instante,chegamos no ápice do prazer e deitamos,eu coloquei  meus braços em volta dela.
-Psiu-ela olhou pra mim-você é perfeita-ela sorriu-
-Você que é,queria passar mais tempo assim com você-ela passou a mão no meu peito-
-Foi uma das minhas melhores noites com você-beijei ela e sorri-ficamos lá abraçados aproveitando o momento.

                                             (Seunome) On
Acordei me troquei fiz minha higiene diária e fui tomar cafè!Passei a tarde inteira ouvindo música e pensando na tal "surpresa" que Justin ia fazer!Ele viria me buscar 19hrs então quando foi 18hrs fui tomar banho,fiquei quase meia hora escolhendo a roupa e achei uma até que "perfeitinha",passei uma maquiagem bem básica,pronto estava pronta!Depois de alguns min Justin chegou entrei no carro e fomos,quando chegou perto da casa dele ele vendou meus olhos ele foi me guiando quando tirei a venda tinha uma mesa linda com velas e as luzes apagadas tava tudo lindo Justin pegou a comida e jantamos,sorriamos quase sempre um pro outro!
-Gostou?-ele disse-
-Amei!
-Fiz pensando em você!
-Outra piada Sr.Bieber
-Não é piada-ele foi se aproximando de mim e selou nossos lábios,nosso beijo começou a ficar mais feroz,ele passou a mão nas minhas coxas e foi subindo pra minha bunda eu queria aquilo já me segurei demais,ele também queria aquilo,ele me pegou no colo,eu entrelacei minhas pernas em sua cintura ele foi me levando pro quarto e bom rolou hehe' e se eu soubesse que era tão bom teria feito antes,ele sempre carinhoso comigo,só quero que depois disso nada mude entre nós!...Quando chegamos ao ápice da relação,ficamos deitados conversando,ele com os braços em volta de mim,me sentia tão segura com isso!...Depois de um tempo adormeci e posso dizer que foi a melhor noite da minha vida!

Um comentário: