21/03/2013

One Love-26º Capitulo"A Ele"

                                          Justin On
Acordei me troquei,peguei o carro e fui buscar (seuapelido),fomos pra escola,as aulas foram normais...Voltei pra casa fiquei com Jazzy e Jaxon,jantei e dormi!...

Tinha passado uma semana e não tinha conseguido nada,no máximo deitei ela na cama,mas ela sempre me empurrava ou alguém atrapalhava!...Desde que falei com Ryan comecei a ser eu mesmo,ela conheceu Jazzy e Jaxon eles se deram muito bem...Todo dia Jazzy pergunta dela...Nós não estamos namorando mas parecemos namorados hehe' é legal ter alguém do seu lado,ela me faz bem...me faz sorrir!...Minha vida tá até que boa,ganhamos mais um troféu no basquete...a única coisa ruim é Zayn Malik aquele garoto é perturbado,ele está tramando alguma coisa!Ele sempre quer roubar as minhas coisas!
Bom dizem que ele tá ficando com Selena isso não importa,o que importa mesmo é que ele agora é amiguinho da (seunome),e se ele souber de alguma coisa?Não quero que termine assim,porque se ela souber ela vai ficar com raiva de mim!...Toda vez que estou prestes a conseguir,tem algo pra atrapalhar,diz ela que tudo tem o momento certo,e já até sei o momento certo,não posso perder essa e não posso ter mais tempo,é perigoso eu me apegar mais do que já estava apegado!Amanha seria o dia,meus pais iriam resolver um problema na cidade vizinha e como tava parado o trânsito ficariam por lá!
Então somos só eu,(Seunome) e um jantar romântico.

                                                  Selena On
Acordei me troquei,desci e fui tomar café,tudo que eu sabia pensar era naquele beijo e no que Zayn me disse,não sei se queria cair de cabeça no amor assim!...Não que eu amasse ele!Mas quando eu tava com ele era muito bom...Fui pra escola,as aulas foram normais como sempre!...Voltei pra casa,dormi jantei fiz minha unha e dormi de novo!

Tinha passado uma semana e desde aquele dia eu tenho ficado com Zayn,bom não só com ele e ele sabe disso até porque ele também não fica só comigo!...Não tô afim de me apegar e acontecer como aconteceu com o Justin!Parece que ele tá feliz com (seunome) mas bom não importa...O legal que ainda somos amigos!Acho que a maré de sorte finalmente chegou pra mim...Eu e as meninas fomos declaradas as melhores lideres de torcidas da região!Bom tô aproveitando o máximo sem contar no baile de verão que vai ter daqui a umas semanas...Eu me sinto livre pra viver!...

                               (Seunome) On
Acordei me troquei e fui pra escola,aulas normais como sempre!...Voltei pra casa meus pais estavam lá,como sempre pra mim eles eram como visitas e não como pais...jantei e dormi!

Desde o dia que cuidei do Justin pra conhecer o "Verdadeiro Justin" ele realmente mudou,em uma semana eu conheci os irmãos dele e me dei muito bem com eles por sinal!...Nunca pensei que Justin era assim ele é super fofo com os irmãos,bom não só com eles como comigo também!...Ele me faz sorrir me faz bem!...O que achei mais fofo é que ele começou a me chamar de amor!
Eu nem sei o que nois somos!...Prefiro não me iludir muito!...Mas vou aproveitar cada momento junto com ele!...Enfim estamos em uma maré de sorte,Aria tá namorando com Chaz o casal mais doido vivem brigando mas daqui a min estão se amando!...Ryan e Hanna como sempre o casal perfect!Quase perfect haha' eles tiveram uma briga feia mas já estão bem de novo!...Quem também ta namorando sério de aliança e tudo é Emily e Niall os dois são tão lindos juntos...Depois que dancei lá com as meninas queria me colocar no grupo e SIM eu recusei!Isto não é pra mim...Também virei "amiguinha" de Zayn bom coleguinha de clsse!Agente agora é dupla na matemática,e SIM ele é mais inteligente que eu!Mas enfim Justin disse que amanha teria uma surpresa pra mim!...Estou anciosa!...Nunca me apeguei tanto a alguém como estou apegada a ele!...

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhh Continua!!! Agora! brinks kkk'
    to amando é serio continua

    ResponderExcluir