29/03/2013

One Love-28º Capitulo"Pensar Nele"

                                Justin On
Era umas 6hrs da manhã e (seunome) tava se trocando!
-Onde você vai?-disse sonolento-
-Pra casa!-ela disse colocando o shorts-
-Fica vai amor
-Não,Marie deve estar preocupada e já ligou até pra policia de duvidar-ela sorriu-
-Amor-disse-
-Oi-ela sentou na cama-
-Posso ficar com seu sutiã?
-Você é idiota sempre ou só quando respira?começamos a rir-peraí-ela foi pro banheiro-
-Osh pra que tirar o banheiro?Já vi isso e muito mais
-Idiota-ela jogou o sutiã pra mim-
Toma faça bom proveito-ela sorriu-tchau bb-me deu um selinho-
-Perai vou te levar!
-Não precisa amor,me leva até a porta só!
-Perai vou me trocar!
-Vou descendo ver se tem alguma coisa pra comer!
Ela desceu e eu fiquei lá olhando pro teto,nunca imaginei que seria tão bom assim e pow eu odiava ela e olha agora!Me levantei coloquei a cueca e desci,ela tava lá comendo bolacha abracei ela por trás e depositei um beijo no pescoço dela!
-Ai que susto idiota!
-Você me ama kra só hoje me chamou de idiota 3 vezes!
-Eu te amo mesmo e ai-ela virou pra mim e ficou me olhando,eu peguei em seu rosto e beijei ela,era um beijo calmo e delicado!
-Eu também te amo!
Ela sorriu!
-Tenho que ir seu chatinho!
-Tá vai lá-bati na bunda dela-
-Ai seu idiota!
-Me ama-dei  um selinho nela e ela foi embora,amanhã iria receber minha grana e contar pro Chaz!...Cara não pode acabar assim eu vou dar meu jeito de ficar  mais tempo perto dela...

                               (Seunome) On
Acordei era umas 5:40,Marie ia me matar e fazer um interrogatório tá ela era empregada mas ela que cuidava de mim!...Fui no banheiro lavei meu rosto e voltei pra me trocar tava colocando o shorts e Justin acordou ele perguntou onde eu ia e disse que ia pra casa agente ficou um tempo conversando depois ele pediu meu sutiã Idiota?Sim ou Claro.Eu dei né,não custava nada kkkk ele disse que ia me levar mas nem deixei,tadinho ainda era 6 hrs da manhã ainda ele foi se trocar e eu desci pra ver se tinha algo pra comer,achei umas bolachinhas lá,depois de uns min. Justin desceu,me abraçou e depositou um selinho no meu pescoço.

-Ai que susto idiota!
-Você me ama kra só hoje me chamou de idiota 3 vezes!
-Eu te amo mesmo e ai-virei ficando cara a cara com ele,ele me beijou era um beijo delicado e calmo.
-Eu também te amo!
Eu sorri,confesso que naquela hora eu queria pular,gritar,se esperniar kkkk de tanta felicidade eu não sei se devia acreditar naquilo mas slá parece tão verdadeiro.
Depois de tanto mimimi eu fui embora,cheguei em casa,Marie já tava acordada arrumando!
-Antes da bronca,DESCULPAS!
-Você já sabe o que faz-disse séria-
-Eu sei que você ta brava,mas não foi porque eu quis!
-Olha eu acho que você poderia pelo menos ligar,imagina se seus pais chegam ai (seunome) o que eu vou falar?!
-Marie-fiz carinha de bb-sorry!
-Não sei não!
-Please!-abracei ela-
-Tá,tá-ela começou a rir-
-Te amo-disse-
-Eu também sua louca!
Sorri e subi,deitei na cama e fiquei lá brisando,lembrando daquele momento que foi muito bom por sinal!...
Decidi compartilhar minha felicidade,liguei pras meninas depois de uns 10min. elas chegaram!
-(Seunome) chegamos-elas gritaram-
-Tô indo-disse-desci e fui á pra cozinha onde elas estavam.
-Deve ser muito importante pra você nos chamar essa hora da manhã!-Aria disse-
-Então-desliguei a tv-acho que amo ele!
-Como assim?Acha?-Hanna disse-
-É confuso!
-Ai que legal,fico feliz por você-Aria disse-
-É só por isso?-Hanna disse-
-Não!
-Então conta.
-Eu e ele,bom,rolou!
-AAAAAAAAAH-as duas gritaram-como foi?
-Fala baixo-comecei a rir-ah gente não vou contar detalhes!E cadê Em?
-Tava com Niall!Ele foi lá na casa dela conhecer os pais dela-Hanna disse-
-Hum...
-Mas e ai foi bom?-Aria disse-
-Vocês estão me deixando sem graça e sim-começamos a rir,as meninas ficaram lá conversando e fazendo farra,eu estava lá zuando também mais minha mente não parava de pensar nele!

Um comentário: