19/03/2013

One Love-25º Capitulo"Verdadeiro Justin"

                                Justin On
Acordei,não tava me sentindo bem!Acordei com o nariz congestionado,e com dor de cabeça,liguei pra Ryan e pedi pra ele avisar (Seunome) que não tava me sentindo bem!E que não ia pra escola!Passei a manhã toda dormindo!...
-Justin-minha mãe gritou-tem uma amiga sua subindo!
Logo pensei que era Selena mas....me enganei!
-Oi,tudo bem?-(Seunome) disse-
-Não,nada bem!
-Ryan me disse que você não tava bem...
-Pois é fiquei doente!...Preciso de enfermeira!
-Sua mãe ta aí!-sorrimos-
-De outra enfermeira!-ela sentou do meu lado-
-Nossa e que enfermeira seria?-ela perguntou-
-Ela é perfeita e tá na minha frente!
-Hum...Não to vendo ninguém!
-Muito engraçadinha você!
-E eu ganho o que?
-Um dia inteiro comigo
-Não gostei-sorrimos-
-Eu mostro o verdadeiro Justin!
-Porque?Este é o falso?
-Não!Mas há outro Justin que você vai gostar!
-Hum...Então tá!
Ela ficou lá cuidando de mim,toda hora eu roubava um selinho dela!Ela deitou do meu lado e eu abracei ela,acabei dormindo,aquela sensação era boa demais!Quando acordei ela já tinha ido embora e deixado um bilhetinho "Agora quero conhecer o verdadeiro Justin" só sorri com aquilo!Ela me fazia bem e antes que isto termine quero aproveitar cada segundo.


                                          Zayn On
Esses dias eu estou me perdendo um pouco,estou perdendo um pouco o foco,mas não tem como,ultimamente estou muito próximo de Selena,e algumas das minhas aulas são com ela!Mas também vou deixar o senhor JB se divertir um pouco!Acordei me troquei e fui pra escola!Não to falando com Niall ele é um idiota!...Minha última aula era com a Selena!Acho que vou chama-la pra sair!
-Oi gato tudo bem?-ela me deu um beijo na bochecha-
-Tudo linda-sorrimos-e ai topa um cineminha?
-Quando?
-Hoje!Te busco 19hrs!...
-Blz então!...
Acabou a aula fui pra casa!Fiquei a tarde inteira deitado praticamente!Descansando um pouco a cabeça pra ter ideias perfeitas sobre o caso Justin!
Era umas 18hrs fui tomar banho, me troquei,e fui buscar Selena!Ela tava muito linda!...Detalhe fui de carro ok!
Chegamos lá ela queria porque queria assistir esse filme!
-Zayn,posso te perguntar uma coisa?-ela disse-
-Fala!
-Porque você não gosta do Justin?
-Não tenho nada contra ele!
-Tem sim!Vocês dois só brigam!
-Quer a verdade?
-Aham...
-Nós eramos amigos!
-É eu sei!
-Então eu falava pro Justin que você era linda e que eu queria ficar com você!Justin tava de olho na Jas antes de eu falar que queria você!Depois que eu disse isso,no outro dia eu vi vocês ficando!Ai eu vi que ele não era tão amigo assim!
-Sério que ele fez isso?
-Aham
-E porque você não pediu antes?
-Porque ele foi mais ligeiro!
-E porque você não pede agora?
-Porque não precisa pedir!
Já cheguei beijando ela,tava muito bom e eu não queria parar agora!


                                          (Seunome) On
Acordei me troquei, e desci pra tomar café!...Fiquei esperando Justin mas ele não veio mandei sms e nada!Fui pra escola sozinha mesmo!Cheguei lá as meninas ja estavam,menos Emily que estava com Niall!
-(Seuapelido) Justin ta doente e não vai vim não-Ryan disse-
-Ah ta bom,mas doente do que?
-Acho que gripado!
-Ah tá...Brigado!
-Hum...Tá preocupadinha né-Aria disse-
-What The Hell Aria-começamos a rir-
As aulas foram normais!Não sei porque mais eu tava com saudade dele!Acabou as aulas e fui pra "casa" ou melhor fui na casa do Justin!Sim eu me preocupo e sim a culpa foi minha!
Apertei a campainha!
-Oi tudo bem?Entra-Pattie disse-
-Oi tudo e com você?Desculpa a senhora!
-Pode me chamar de você-sorrimos-to bem,quem não tá é o bbzinho lá em cima,afinal você veio por ele né-sorrimos-
-Justin tem uma amiga sua subindo-Pattie gritou-
Subi e ele tava lá com aquela carinha de bb deitado na cama,agente ficou conversando!Depois sentei do lado dele,e ele disse que se eu cuidasse dele ele iria me mostrar o "Verdadeiro Justin" não iria perder isso por nada!Dei remédio pra ela,fiz um chá e deitei lá com ele,ele me abraçou e acabou dormindo!Eu sai bem de fininho não queria acorda-lo deixei um bilhetinho lá!Por um lado foi até bom,era muito bom estar com ele!Eu vi sinceridade nas palavras dele!E afinal quem não pagaria pra ver o "Verdadeiro Justin"
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário