18/05/2013

Stay-Capitulo Doze

3 de Setembro de 2002

Parece que finalmente tudo tá dando certo na minha vida...Não senti cansaço,nem dor de cabeça!Eu tô indo pra escola direto sem faltar nem um dia...e por incrivel que pareça eu to menos baladeira,culpa do Justin kkkk' ele disse que hoje passariamos a tarde juntos!Tá né!...Quero ver!

                                           *                 *                   *               *

Finalmente eu to melhor...sei lá voltar a falar mais com minha mãe melhorou minha vida,eu posso contar com ela em tudo,ela sempre estava do meu lado isto que eu mais gosto!...Depois que Brit entrou na minha vida ela mudou completamente...ter alguém do seu lado é tão bom...principalmente se ela é alegre e só trás coisas boas!Hoje eu programei um dia todo com ela,espero que ela goste...

                                        *                  *                *                  *

Uma hora da tarde Justin passou lá em casa eu tava almoçando ainda!Comi rapidinho e fui!Ele tava com duas bicicletas o.O.
-Nossa!Bicicletas-rimos-tudo bem?-dei um selinho nele-
-Sim!Vamos?
-Vamos...
Jus me levou pra uma pracinha muito linda!
-Quem chegar primeiro ganha um beijo-ele disse,pegou a bike e saiu correndo-
-Não vale!Você tá roubando-fui atrás dele-
Claro que ele chegou primeiro até porque já faz um tempo que não andava de bike!
-Tenho que ganhar um beijo!
-Com prazer-rimos-
Selei nossos lábios e o beijei!Ficamos um tempo andando de bicicleta...Me sentia segura ao seu lado...Estavamos um do lado do outro andando de bicicleta e demos as mãos!
Me senti confiante com ele...acho que o amo de verdade.

                                        *              *            *               *

Fui buscar ela,pra um passeio básico haha' ficamos praticamente o dia todo andando de bike...depois fizemos um piquenique!
-Nossa que liendo-ela disse-
-Sou muito carinhoso né!
-Claro um príncipe!-rimos-
Depois de comer deitamos na grama e ficamos olhando para o céu!
-Se eu morrer...-interrompi ela-
-Shiiiiu sem papo de morte!Não gosto!
-Tá...você tá feliz?comigo?!
-Eu tô,muito feliz!
-Você me ama?-perguntei-
-Eu te amo demais!
-Eu também te amo-sussurrei em seu ouvido beijei ela com um beijo delicado,e calmo!
E ao mesmo tempo cheio de amor...
Depois de um tempo pegamos as coisas e fomos...levei ela pra casa!
-Entregue mocinha!
-Entra ai!
-Tenho que ir!
-Só mais um pouquinho!Quero ficar mais um pouco com você!
-Ta bom!
Entrei e sentei no sofá!Ela sentou no meu colo e deitou no meu ombro!
-Eu te amo sabia?-disse-
-Eu sei-rimos-brincadeira!Me ama?de verdade?
-Uhum de verdade!
-Eu também te amo!
Dei um selinho nela e fiquei observando ela!Ela pegou uma caneta e escreveu "I love you" no meu braço e colocou "p.s.Sua Brit"
-Pronto,agora todo mundo vai saber que eu Te Amo-ela disse-
Sorri e beijei ela...ficamos in love por um bom tempo depois tive que ir embora,pois é quem diria que me apaixonaria por "Britany Simpsons"



Nenhum comentário:

Postar um comentário