08/05/2013

Stay-Capitulo Sete

28 de Julho de 2002

Nesses dois últimos dias eu fiquei com Britany!...Ela beija bem pra caramba vlh!
Acordei,me troquei e fui buscar Britany,ela entrou no carro,me deu um selinho e nós fomos...ninguém da escola estava sabendo que estavamos ficando e é melhor assim!Esse povo é muito futriqueiro!
Britany disse que tinha uma coisa pra me mostrar depois da escola...

                     *   *    *    *
Estava tão feliz finalmente tudo tava tendo sentido na minha vida!Eu tava ficando com Justin...ele é muito legal e carinhoso,gosto de homens assim...ultimamente ele vem me buscar pra ir pra escola haha' 2 dias resumindo!
Justin veio me buscar,dei um selinho nele e fomos,no caminho disse que tinha algo pra lhe mostrar...descemos do carro e fomos,entramos pra sala e começamos a nos tratar como "amigos" só para as pessoas não desconfiarem!

                    *    *    *    *
As aulas foram normais tive que fingir que eu e Britany eramos amigos!Por um lado eramos vai!
Na hora da saída Britany me levou pra o esperado lugar,era bem longinho mas era lindo!
Havia muitas arvores e uma vista perfeita!Parecia que dava para ver o mundo ali!

                    *    *   *    *
Quando acabou as aulas fui levar Justin no meu esconderijo secreto!Chegamos lá e ele ficou impressionado!
-Gostou?
-Sim aqui é lindo!Aliás maravilhoso!
-Meu esconderijo secreto!
-Agora não é mais secreto!
-Bobo...-envolvi meus braços em seu pescoço-Eu venho aqui quando não to bem!
-Hum...bom saber!
Sorri e ele selou nossos lábios,ele pediu passagem e cedi,era um beijo calmo e delicado...tinha desejo e paixão um dos melhores beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário