16/05/2013

Stay-Capitulo Onze

23 de Agosto de 2002

Contei  para Brit que eu não falava muito com meus pais,ela disse que estava disposta a me ajudar,eu não queria mais ela fica insistindo!...Ela iria lá em casa hoje a noite!Quero só ver o que ela tá aprontando!

                                              *                *              *             *

Disse para Jus que iria ajudar ele com os pais dele...tá quem sou eu pra falar de relacionamentos com pais!kkk mas não é legal ficar sem falar com as pessoas que te colocaram no mundo!Em falar em pais os meus já estão enchendo as paciências só porque voltei a falar com eles,eles estão querendo me controlar de novo...Vlh daqui a uns meses eu sou de maior!Eu sei me cuidar posha...Acho que vamos que ter uma conversinha!

                                            *                 *                 *                *

Quando foi umas oito e meia a campainha tocou!
-Oi amor entra-dei um selinho nela-
-Oi!Seus pais estão em casa?
-Minha mãe só!
-Chama ela aqui!
-O que você tá aprontando ein!
-Chama ela aqui!
Chamei minha mãe e ela veio!Brit comprimentou ela e deu uma folha pra ela!
-O que é isso-perguntei-
-É um jogo e vocês vão ter que trabalhar em dupla!
Eu e mamãe demoramos um pouco para entrar em concordância mas no fim foi divertido!...

                                            *                 *                *              *

Era umas seis horas,me troquei e fui pra casa dos meus pais!
Comprimentei eles e fui falar com eles!
-Agente precisa conversar!
-Fala filha!
-Olha eu tenho 17 anos e eu to cansada disso,vocês querem controlar tudo que eu faço,eu não tenho mais 10 anos!Eu sempre serei a filhinha de vocês,mas eu quero tentar andar sozinha,será que posso contar com vocês pra isso?
Minha mãe concordou mas meu pai ficou meio com medo mas acabou cedendo!
-Eu amo vocês,e vocês sabem disso-abracei eles-
Fiquei lá até umas oito,tava com saudade de conversar com eles assim!
Fui embora pra ir lá na casa do Jus,cheguei lá comprimentei ele e ja me empenhei na missão 2.0 kkkk idiota?nem sou...dei um jogo pra Jus e Pattie jogarem,um tinha que ajudar o outro...no começo eles ficaram meio em discórdia mas depois deu tudo certo!...
                                         
                                             *                *            *              *

Depois que eu e minha mãe jogamos o jogo,Brit pediu para que cada um dissesse o que não gosta em cada um e o que gosta!...Essa garota é louca só pode,quer dar uma de Supernanny kkkkk'
-Quem começa primeiro?-ela disse-
-Eu!-minha mãe falou-
-Tá,o que você não gosta no Justin?
-Eu não gosto que ele seja assim,eu gosto do antigo Justin,eu não gosto quando ele sobe pro quarto e nem dá um "OI" ele só fica lá e só sai pra sair com você!
-Me senti importante agora-ela disse e rimos-
-Bom e o que eu gosto?ele é lindo ,perfeito haha' ele é um bom garoto,nunca me deu trabalho,ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,ele é o anjinho que Deus me deu pra me fazer feliz!
Juro que me emocionei com isso,fiquei sem palavras...nunca maginei que minha mãe tinha tanto orgulho de me ter como filho!

                                            *            *              *               *

Depois do joguinho eu falei pra cada um dizer o que gosta e o que não gosta de cada um...Pattie que quis começar...
Quando ela disse o que gosta,foi tipo muito emocionante,ela disse coisas lindas e realmente concordo ele é um anjinho haha' meus olhos marejaram confesso!
Depois foi a vez de Justin!
-Bom,eu também gostava da antiga Pattie aquela que dava mais importancia pra mim!...Que não trabalhava direto...Que não brigava direto com  o papai!...E não descontava em mim!
E bom o que eu gosto?slá você sempre foi um exemplo pra mim!...Meu orgulho de mãe!Que sempre batalhou para que eu tenha o melhor,Eu te amo mãe!
Eu e Pattie estavamos chorando,normal de mulher kkkk' foi tão lindo o que ele disse e foi sincero!Eles se abraçaram e eu fiquei lá com aquela cara de "Missão 2.0 cumprida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário