08/05/2013

Stay-Capitulo Seis

26 de Julho de 2002

Havia se passado um mês depois daquilo que Britany disse pra mim,fiquei chatiado no começo mas depois aceitei que ela só queria amizade!
Neste um mês ela faltou esses últimos dias na escola!...Não sei o porque dela faltar tanto...
Bom acordei me troquei e fui pra escola e por um milagre Britany já estava lá!
Ela veio correndo e me abraçou bem forte,ela estava diferente,estava com um sorriso no rosto!

                    *   *   *   *
Depois que disse aquilo pra Justin ele nunca mais tentou nada,ainda bem!...Nesses 4 últimos dias nem fui pra escola não tava me sentindo bem.
No 4ºdia que não fui pra escola recebi uma noticia ótima,agora eu posso ser feliz de novo,isto merecia uma comemoração e é isso o que eu vou fazer!Acordei me troquei e fui pra escola,estava tão animada que até cheguei um pouquinho mais cedo,depois de uns min. Justin chegou,eu sai correndo e dei um abraço nele.
-Que saudade!
-Uau você tá...-interrompi ele-
-Diferente é eu sei-disse sorrindo-
Justin só ficou olhando com uma cara de "Uau que mudança" o sinal bateu e fomos pra sala!

                   *    *    *   *
Depois de ver um pouco a Britany diferente o sinal bateu e fomos pra sala...por incrivel que pareça ela ficou em todas as aulas!vlh na boa eu preciso mil vezes esta Britany!
Na última aula ela disse que teria uma "festa",bom eu já até sei como são estas festas!...Ela disse que não aceitaria "NÃO" como resposta...então tá né!
Voltei pra casa almocei e fui pro meu quarto!Slá aqui em casa é tudo muito estranho...nem parecemos uma familia mas bom cochilei um pouco e acordei com uma sms de Britany!
"Gatinho estou pronta"
Dei um pulo da cama,me troquei e fui busca-lá.

                   *    *    *   *
Por incrivel que pareça fiquei em todas as aulas e isso me animava mais!...
Na última aula convidei Justin pra uma festinha aliás quase obriguei ele mas ok!
Fui pra casa e joguei minha bolsa lá no chão mesmo,coloquei uma musica e fiquei dançando,kra a cada min. que passava eu ficava mais feliz,não estava cansada nem nada!...dormi um puquinho,bem pouquinho mesmo!
Acordei umas 19:30 hrs e fui tomar banho,me troquei e mandei uma sms pra Justin!
Ele chegou depois de uma hra que mandei a sms!Ele me chamou e desci!
-Demorou ein gatu!
-Desculpa,eu dormi...
-Foi nada!Vamos
Puxei Justin,entramos no carro e fomos.

                  *    *    *    *
Peguei Britany e pela primeira vez ela não reclamou da demora!E olha que demorei uma hra ein!Ela tava muito linda!...
Chegamos na tal "festa",na verdade  mesma balada de sempre!Ela como sempre me puxou pela mão e começamos a dançar,ela começou a sensualizar kkkk' ela olhou pra mim,me puxou e me deu um beijo!...Nunca imaginei que ela era destemida assim!...Ela parou de me beijar e ficou olhando...claro que não perdi tempo e dei outro beijo nela,o beijo dela é um dos melhores!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário