20/05/2013

Stay-Capitulo Treze

4 de Setembro de 2002

Acordei,me troquei e fui pra escola...
Não vi nem sinal da Britany...perguntei pra Kimberly mas ela também não sabia...Bom as aulas foram normais...Cheguei em casa falei com minha mãe e subi pro meu quarto!...
Mandei sms pra ela e nada...ligava e só caia na caixa postal!

                                           *           *             *             *
Não acordei muito bem hoje,nem fui pra escola...decidi sair um pouco...Jus me mandou sms e me ligou mas eu nem atendi e nem respondi,slá não to muito bem hoje até desliguei o celular, quando voltei pra casa já tava um pouco melhor,recebi noticias boas!Voltei já era tardezinha nem lembrei de ligar o cel deitei na cama e dormi.

                                          *             *             *            *
5 de Setembro de 2002

Acordei e já era umas 10hrs perdi a hora,ah dane-se eu não tava afim de ir mesmo,eu teria que ver Britany e não tava afim de discutir com ela na escola...ela conseguiu me deixar muito irritado vlh...

                                   *                   *              *            *

Acordei,me troquei,tomei um cafezinho e fui pra escola,fiquei esperando Justin mas nada,bateu o sinal e fui pra sala,até que foi legal a escola hoje!Jus não foi ,só faltou ele!Quando acabou as aulas fui lá na casa dele,Pattie que atendeu e mandou eu subir que ele tava lá no quarto...
-Oi amor
-Não bate não?
-Ui desculpa ai bravinho!Tudo bem?-fui dar um selinho nele e ele desviou-
-Não to bem!
-O que houve?
-Nossa você se preocupa comigo?
-Sim e muito!
-Não parece...Maan ontem você sumiu nem se importou se eu estava bem ou não,não respondeu minhas sms não me atendeu...Eu fiquei preocupado vlh...
-Justin menos né!Se eu estivesse ruim eu te avisaria!E outra meu cel tá desligado!
-Aham sei!
-Se você não acredita eu não posso fazer nada!E outra eu nunca fiz isso é a primeira vez!
-Ta bom!
-Ta bom então tchau!
-Foi tarde!
-Ai como você é ridiculo fica ai seu chato!
Desci as escadas correndo e fui embora aff'z maan ninguém merece vlh.Fiquei muito brava com ele!Aaaaaah que raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário