23/05/2013

Stay-Capitulo Quatorze

Justin já me ligou umas 10 vezes e me mandou várias sms eu não vou atender não adianta...tô muito chatiada com ele...Maan eu nunca fiz aquilo é a primeira vez,e outra não gosto de gente no meu pé maan eu sou livre!Fredoom kkkk'

                                      *                  *              *               *

6 de Setembro de 2002

Liguei para Britany umas milhões de vezes e ela nem deu sinal de vida,fiz minhas coisas como sempre faço,normal!
De tardezinha liguei de novo para Brit mas nada,o jeito era ir lá na casa dela,peguei meu carro e fui!Toquei a campainha e fiquei esperando ela atender!

                                     *                   *            *               *

Bom minha tarde se resumiu em ficar deitada e ouvir musica e claro Justin me ligando e mandando sms,quando foi umas sete horas a campainha tocou,fui atender,sim era o Justin!
-O que você quer?-disse-
Ele nem respondeu nada só me puxou pela cintura e começou a me beijar,era um beijo hot e selvagem fechamos a porta sem parar o beijo,ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura,ele foi me levando para o quarto e me jogou na cama,ele foi dando beijos no meu pescoço,e foi descendo a mão nas minhas pernas foi ai que eu me liguei!
-Justin!-falei-
Ele continuou!
-Justin-gritei-Para!
Ele parou e ficou olhando pra mim!
-Desculpa,eu fiz algo de errado?
-Não!...
Justin deitou do meu lado!E ficamos nos olhando!

                                      *                     *               *                *

Quando Brit atendeu já fui logo dando um beijo nela...era um beijo quente eu acabei me empolgando e levei ela pra cama,quando tava dando beijos em seu pescoço ela mandou eu parar!
-Desculpa,fiz algo de errado?
-Não-ela disse-
Deitei do lado dela e fiquei olhando pra ela!
-Eu quero isso,mas acho que tá muito cedo ainda eu não to preparada-ela disse-
-Beleza,eu não vou ficar te forçando a isso!E nem quero te forçar a nada!
Ela colocou sua mão m meu rosto e me deu um selinho!
-Desculpa por aquele drama que eu fiz?-disse-
-Não foi nada,você estava certo eu deveria ter avisado!
-Eu sou um idiota!
-Não é não!
-Sou sim!
-Não é-sorrimos-
-Justin se você soubesse de alguma coisa muito grave o que você faria?
-Exemplo!
-Tipo se eu tivesse escondendo algo de você e seja um pouco grave o que você faria?
-Ah sei lá eu...-fomos interrompidos com minha mãe me ligando!
-Fala mãe!
-Justin,vem pra cá rápido!
-Por...
-Tem alguém aqui querendo te ver!
-Tá bom,já to indo!
-O que foi?-ela disse-
-Minha mãe disse que tenho visitas!
-Hum...
-Então o que você iria falar?
-Deixa quieto não é nada demais!
-Certeza?
-Uhum...
Ela me levou até a porta,me deu um beijo e fui pra casa!...Quem será que quer me ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário