09/12/2013

7° "Try Again"


Don't worry, be happy ♪♫



                                                Zoe P.O.V
Fiquei muito feliz pois Jonhn veio ver as crianças.Por um lado achei muito estranho ele não saber do que se tratava o emprego.Eu juro que coloquei no anúncio.Enfim fiz meu trabalho como sempre e fui para casa.
Travel ainda não tinha chegado.
-Oi-disse colocando minhas coisas em cima da mesa-
-Oi Sra.Zoe.Mandy está brincando em seu quarto.
-Ah ta.-disse sorrindo e indo ver ela-
Entrei e fiquei parada na porta,apenas observando.Ela era tão linda,tinha muita coisa dele.Os olhos,a boca,o jeito de falar.
-Mamãe-ela disse sentindo minha presença-
-Oi meu amor-disse a abraçando-
-Vem brincar comigo?
-Sério que você vai fazer isso com sua mamãe,que já está velha e cansada?
-Mãe-ela disse fazendo cara d choro-
-Ta bom-disse indo atrás dela-
Ficamos brincando por horas,nem vi o tempo passar.Era sempre assim,eu amava ficar com ela,sorrindo,brincando.Ficamos assim perto de pessoas que amamos.
-O que minhas duas mulheres estão fazendo?-Travel disse encostado na porta-
"Ele já devia estar lá faz tempo".Pensei comigo mesma.
-Estamos fazendo uma festa-Mandy disse gritando-
-Nessa festa,homens pode entrar?-ele disse sorrindo-
-Só se esse homem for o papai.
Travel sentou ao meu lado,olhamos um para o outro e sorrimos.Era assim que ficávamos perto dela,bobos.Só sabíamos sorrir.Podia dizer que nós éramos uma família feliz,eu era feliz,nós somos felizes,porém eu sentia que tinha algo errado.Faltava alguma coisa em minha vida,eu só não sabia o que.

                                         
                                            Justin P.O.V
Voltei para casa e fiquei assistindo televisão.Lil chegou depois de umas horas.
-E ai como foi lá no seu novo emprego?
-Foi legal,aliás meio legal,aliás foi péssimo.
-Porque?Já sei uma das crianças colocou a mão na bosta e passou em você?Eu odeio quando acontece isso,meus sobrinhos viviam fazendo isso comigo,eles falavam que tinham algum segredo pra me contar e...-o interrompi-
-Eu já sei Lil.Mas não foi isso,é que lá é um hospital de crianças que foram abandonadas só que elas são “deficientes”.
-Nossa cara!Sério?Mas como assim “deficientes”?-ele disse fazendo aspas com as mãos-
-Sei lá,umas menina era toda queimada de um lado do rosto,outros eram carecas.
-Justin,você tem certeza que quer fazer isso?
-Sim!Eu acho que não fiquei assim por acaso.
-Então eu apoio.
Pela primeira vez vi Lil me apoiando e falando algo sério.Sorri.Gostei da atitude dele,jantei e fui dormir,precisava descansar um pouco.Amanhã seria um longo e grande dia.


                                                Zoe P.O.V
Acordei e fiz a minha rotina de sempre.Fiz minha higiene diária,tomei meu banho,me troquei e fui acordar Mandy,pelo incrível que pareça ela nem fez muito drama para levantar,dei banho nela e a troquei.
-Vai lá tomar café vai meu amor,que eu vou chamar seu pai.
-Ta bom mamãe.
Mandy desceu e eu fui chamar Travel.
-Amor,levanta-disse balançando ele-
Ele continuou lá parado."Deve ser uma brincadeira dele”.Pensei comigo mesma.
-Travel levanta vai-disse séria-
Ele deu um resmungo.Coloquei minha mão no rosto dele e ele tava pelando.Fiquei preocupada.
-Travel-disse passando a mão em seu rosto-
Ele abriu um pouco os olhos e estavam avermelhados.
-Minha cabeça-ele disse virando para outro lado-
-Você tá pelando de febre-disse passando a mão em seu pescoço-
-Eu preciso ir trabalhar.
-Não você precisa ir ao médico.
Desci correndo para falar com Chloe.
-Chloe o Travel tá doente,ta pelando de febre,liga pro hospital pra mim e avisa que vou chegar atrasada,e leva Mandy pra escola pra mim?
-Claro Sra.Clarck .
-Obrigada.
-O que o papai tem?
-Nada meu amor,ele só não ta muito bem.

Mandy ficou um pouco preocupada mas foi pra escola mesmo assim.Coloquei um casaco em Travel,peguei as chaves do carro e fomos.Nunca vi ele daquele jeito,ele estava pelando de febre,não conseguia nem levantar direito.
Chegamos lá e ficamos um tempinho esperando,acho que umas meia hora,finalmente o médico nos atendeu,entrei com Travel,ele não estava em condições de ir sozinho.
-O que ele tem?-O Dr. disse olhando para Travel-
-Ele acordou pelando de febre,não consegue nem falar direito de tanta dor-disse preocupada-
-Vou examiná-lo.
O Dr.começou a examinar Travel,acho que o examinou por uns 5min. 
-E ai Dr?
-Ele ta com Corestress.
-O que é isso?-disse assustada-
-É uma "doença" rara..não chamaria nem de doença,ela é causada pelo excesso de stress alto.
-Então não é grave?
-Não ele vai tomar alguns remédios,e não pode passar stress de jeito nenhum,e comer apenas coisas liquidas,por causa do estomago,em dias estará melhor.
Peguei Travel e fomos embora,fiquei até mais aliviada,não era nada demais,graças a Deus,no caminho passamos na farmácia.
Voltamos pra casa era 2hrs. da tarde,acabei nem indo trabalhar.Travel era meu marido e era minha função cuidar dele.
Porque essas coisas só acontecem comigo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na boa??Podem me matar,vocês mereciam um cap. melhor..mas é que são mil tretas aqui em casa,e não dá pra escrever,mas eu juro que vou escrever nem que eu acorde nas madrugas (como fiz hoje) pra escrever algo descente pra vocês...enfim espero que gostem pelo menos um pouquinho :333
Respondendo os comentários:
Joana:Continuei
Júúlie:Vei te amo garota me kissa kkkkk'..porque não somos amigas vei??Vc é diva demais e obrigado por comentar sempre...:333
Duda:Já falei que me divirto com você????Então eu me divirto..vei que homem gostoso esse Justin slc..continuei pelo Bieber amado 
Isadora:Sempre haha'...ele tem que aprender um pouco né u.u..continuei e obrigada.
Enfim amanhã sem chances (vou pegar o resultado da prova do curso me desejem sorte)...mas terça farei de tudo suas lindas :333
Beijos com Sabor de Beijinho.
-Samy

4 comentários:

  1. Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomg! Por que não somos amigas? Boa pergunta! Eu diva? Só que nunca né perfeição? haha
    Mas enfim, mais um cap. incrivel, só pra variar um pouco né?
    Baby, ja trocamos Twitter, quando quiser é só chamar, só não da essa semana pq to de castigo ¬¬
    considere-se beijada baby, te love haha <3

    ResponderExcluir
  2. QUE VIADAGEM!! "EXCESSO DE ESTRESSE" AAAAH DUVIDO QUE O JUSTIN TIVESSE ISSO.. ELE PODE ATE FICAR ESTRESSADO MAS NA NOSSA CAMA ELE ESQUECE TUDO.. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    PS:SERIO QUE SE DIVERTE?? SOU UMA PORRA LOUCA, SAIO FALANDO AS PARADAS ALEATORIAMENTE!!

    ResponderExcluir
  3. Báh, coitado ta doente rsrs. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir