26/12/2013

Christmas Time- 22° cap.:


Um tempo depois.
Diamond White- 19 de Julho de 2015- Faculdade de Cambridge- Cambridge, Reino Unido.
Vamos simplificar como têm sido esse meu último ano. Eu terminei a escola e estou em Cambridge fazendo faculdade de Direito. Cambridge fica na Europa, que é relativamente longe do Canadá e da Califórnia.
Mas depois de o que minha vida se tornou, achei melhor eu me distanciar de todos mesmo. 
Minha vida se tornou um completo desastre. Cheguei ao ponto de não reconhecer mais quem eu era e não sabia exatamente o que deveria ser.
Depois do natal e todo o fim de ano, eu me mantive o mais próxima possível à Justin. O que inclui ir morar com ele em Calabasas. Deixando registrado que só deixaram -minha mãe e meu pai- eu ir porque Calabasas é perto de Los Angeles, onde meu pai e meu irmão moram -não sei se lembram disso, mas por toda via estou reforçando-.
Como namorada de Justin Bieber, fiquei famosa. O que foi muito estranho já que eu não participo de toda essa mídia. Quer dizer, eu não faço nada. Por que eu ficaria famosa?
Tudo bem, continuando. Como eu odiava aqueles flashes. Cliques. Cliques e flashes. Aqueles malditos paparazzis. Eu claramente não suportava eles. 
É tudo muito sufocante e irritante ao mesmo tempo. Quer dizer, quando você é cercada por um bando de loucos que enfiam uma câmera na sua cara e tiram fotos com flash, não é nada legal. 
Justin quis tirar um tempo ano passado, então contribuiu muito para que ficássemos grudados. 
Mas é claro, ele tirou uma pausa, não deixou de ser famoso.
Eu não conseguia nem sair na rua sem seguranças. E é claro, um bando de armários te cercando para te "proteger" é bem mais irritante do que você imagina.
Eu estava ficando louca. Totalmente pirada. 
Aí Justin teve a brilhante ideia de viajarmos. Sabe, um tempo para nós. Em um lugar longe de flashes e seguranças.
Acabamos ficando em uma ilha deserta no Havaí ou Caribe, não lembro ao certo agora -minha mente está um pouco sobrecarregada-.
Mas é claro, aquilo tinha que acabar um dia. Tivemos que voltar para Calabasas e enfrentar tudo aquilo de novo. Para ele era fácil, afinal, ele já estava acostumado. Mas para mim, era uma tortura. Só de me lembrar eu já passo mal.
Eu, por mais estúpido que possa parecer o que vou dizer agora, terminei com Justin. 
Eu o amo, mas percebi que o mundo em que ele vive não é para mim. Eu gosto de privacidade, não gosto que me sufoquem. E era exatamente o que eu não gosto que os paparazzis estavam fazendo.
Me pergunto até hoje o que eles ganham com isso. Destruir vidas, relacionamentos... isso com certeza não é de se orgulhar.
Nós estamos separados há uns 9 meses. Sim, eu estou com saudades dele. Sim, eu amo ele.
Mas a vida que ele leva, o mundo em que ele vive... eu simplesmente não me encaixo. O que torna tudo mais impossível entre nós.
Por fim, toda vez que paro para "analisar" minha vida, acabo chegando à conclusão que tudo é muito complicado, muito difícil. 
Vi em um livro uma vez que nem sempre o certo é o fácil.
O certo era eu seguir minha vida por fora da mídia, mas não foi nada fácil me separar de Justin.
Depois de meia hora pensando coisas desnecessárias e que facilmente me deprimem, levantei da cama. As férias acabaram hoje, ou seja, tem aula. Hoje -infelizmente- é meu aniversário. Não gosto de fazer aniversário porque acabo pensando sobre todas as coisas da minha vida e percebo que minha vida está um caos.
Me arrumei e saí do bloco do dormitório feminino.
Eu estava uma meia hora adiantada então eu estava andando completamente sem pressa.
Argh, minha vida amorosa tá uma droga.
Justin Bieber- 19 de Julho de 2015- LAX- Los Angeles, Califórnia.
-Justin, você tá doido, garoto? Para de pensar com a bunda e pensa com a cabeça! Você vai viajar um oceano para visitar a garota que te deu um fora? Bro, eu sou seu amigo. Vai por mim, quem avisa amigo é!
-Scooter, você é meu amigo, eu sei. E é meu empresário. Eu entendo que você só quer o melhor pra mim. Mas acontece que eu não vou desistir da mulher que eu amo só porque ela está confusa.
-Quer saber? Vai logo! Esse avião já vai sair.
Hey babies *u* Então, eu sou MUITO desnaturada com vocês né?
Fiquei um tempão sem postar :(
Mas entãão, é que eu to viajando e aqui tem piscina *u* e eu ganhei meu iPhone, to lutando pra me separar dele. 
Eu vou viajar dia 19 de janeiro -tá um pouco longe ainda- e vou ficar uns 15 dias fora, sem poder usar notebook.
E eu quero terminar Christmas Time antes de eu viajar, porque eu tenho uns 10 caps. de Dear Abbie prontos, aí eu peço pra alguém postar :))
Desculpem pelo cap. bosta ZZzzzZZ
Respondendo coments:
Duda: KKKKKKKKKKKKKK MDS, eu morro cm essas coisas q vc fala xD bjs, continuei :D
Isadora: Anw, obg *u* Continuei :v
Júúlie: Ount *__* obg marida, continuei :DD
Joana: Continuei ;*
Eu vou postar Dear Abbie, mas pra quem quiser ler as outras, os links estão aqui em baixo:
E aguardem Dear Abbie :D
E ela nem é belieber *u*

BEIJOS AMORES, AMO VCS.
-CAROL.


3 comentários:

  1. Ahh, esta muito perfeito e estou torcendo para que os dois se acertem logo kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Carol meu amor, sortuda! Qual geração é o seu? Um sofrimento pra largar né? Nem tente, apartir do momento que você ganha um IPhone sua vida passa a ser ele kkk
    Mas falando do que interessa, continua porque eu estou ansiosa para o reencontro uhuuul! Kkk <3

    ResponderExcluir
  3. PENSAR COM A BUNDA?? OPAAAA ENTÃO TÁ PENSANDO GRANDE HEIN JUSTIN.. HAHAHAHAHAHAHAHAHA AMEI AMEI ISSO JUSTIN NÃO DESISTA FOI ASSIM QUE TE ENSINEI, ESSE É MEU GAROTO!! VÁ ATRAS DELA MEU AMOOR E DEPOIS DA UMA PASSADINHA AQUI PRA DESCANSAR #SQN' VAI TRABALHAR VADIO, ME DANDO PRAZER, TRABALHAR VADIO MUAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    PS:SOU LOUCA? A)SIM B)CLARO C)OBVIO D)TODAS AS ALTERNATIVAS ANTERIORES HAHHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir