17/12/2013

Christmas Time- 21° cap.:

I am lost, I am vain
I will never be the same
Without you.
Without You- Usher ft. David Guetta.
Justin Bieber- 24 de dezembro- 9:30- Casa do Justin- Stratford, Canadá.
-DIAMOND, A GENTE ESQUECEU DOS PRESENTES. -disse descendo as escadas correndo.
-O quê? -revirei os olhos. Lerda.
-Os presentes do amigo secreto de natal. Você comprou?
-Não.
-ENTÃO!
-Calma, bixa louca, a gente compra os presentes hoje de tarde.
-Bixa louca né? Então tá. -saí de perto dela emburrado e ela ficou rindo.
Me sentei no sofá ainda emburrado e liguei a Tv em um jogo de basquete.
Ela veio e sentou em meu colo e ficou acariciando minha bochecha e meus cabelos.
-Eu to tentando prestar atenção no jogo, sabia? -ela riu.
-Tá nada! 
-Claro que sim, mas você não deixa.
-Ah, tudo bem. 
Ela saiu do meu colo e se sentou do meu lado.
-Quem tá jogando?
-Os Wolves contra os Bulls. -ela riu de novo.
-Tá vendo! Você nem sabe quem está jogando.
-Sei sim, acabei de falar pra você.
-Justin, quem está jogando são os Lakers contra os Yankees. -ela disse calma.
-Você que faz isso comigo. -fiz biquinho.
-Anw. -ela me deu um selinho.- A bixa louca quer comprar os presentes agora ou depois?
-Para. -ela riu.
-É engraçado ver você todo irritadinho.
Mostrei a língua pra ela.
-Vamos logo, eu quero dormir a tarde inteira. -ela se levantou do sofá e me puxou.
-Tá bom. -ri- TCHAU, MÃE.
-TCHAU, FILHO.
Diamond White- 24 de dezembro- 10:00- Centro- Stratford, Canadá.
-Quem é seu amigo secreto? -Justin me perguntou pela 298472348° vez desde que saímos da casa dele.
-JUSTIN! DÁ PRA VOCÊ PARAR DE ME PERGUNTAR ISSO? SE É SECRETO, É SE-CRE-TO! 
-Nossa amor, que grossa você. -suspirei.
-Desculpa. -abracei ele de lado- É que, porra, me irritei.
-Tá bom, chata. Eu te conheço, sei bem como você é.
Justin Bieber- 24 de dezembro- 22:00- Casa do Justin- Stratford, Canadá.
Terminei de passar meu perfume e me olhei no espelho. Em pouco tempo a Diamond chegaria com sua família, já que passaríamos o natal todos juntos.
Eu estava um pouco nervoso para conhecer seu pai. Afinal, o sogro é a parte difícil.
A campainha lá embaixo tocou e escutei quando minha mãe foi atender.
-SOGRINHA! -escutei Diamond gritar e eu ri.
Minutos depois ela subiu as escadas correndo e entrou em meu quarto.
-Fiu, fiu. -ela assobiou- Tá gato em, mozão.
-Obrigado. -disse e ri. 
E foi aí que eu olhei para ela. Ela estava absolutamente linda. Tão linda que me fez perder o fôlego por alguns segundos.
-Uau. Você está... maravilhosa. 
-Anw, obrigada, vida. -ela me deu um selinho.- Agora vem conhecer meu pai e meu irmão. -pegou minha mão e começou a me puxar para o andar de baixo.
Me desejem sorte.
******************************************
Hey girls *u* tudo bem? Espero q sim! Demorei pra postar, me desculpem.
SUPER IMPORTANTE:
QUAL VCS QUEREM Q SEJA A PRÓXIMA FIC?
*dear Abbie
*Shut Up and Drive
*Everything Has Changed
*Toronto Midnight
*Game Over
*Danger Zone (é bem parecida com Dangerous)
ME DIGAM PELOS COMENTÁRIOS! É SUPER IMPORTANTE.
respondo os comentários no último cap., bjs.
-Carol.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS "BIXA LOUCA" JUSTIN VEM ME PROVAR QUE VOCÊ NÃO É UMA BIXA LOUCA HAHAHHAHAHAHAHA TO TE ESPERANDO NA MINHA CAMA GATO!! HAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    PS:Everything Has Changed PLEAAASE!!

    ResponderExcluir
  2. Esta muito perfeito! E sobre a próxima fic eu não sei, não tem sinopse?
    Beijoos e continua.

    ResponderExcluir
  3. Ainn como sempre perfeito hein amor!
    Ahh eee, eu gostei de ''everything has changed'' U.u
    Continua ^^

    ResponderExcluir