05/12/2013

Your Love Is King:Capitulo 17

                                                           Pregnant

                                                     
 
Acordo e fico recordando tudo o que aconteceu ontem do banheiro até a parede do quarto até a cama... Ah com certeza foi uma das melhores noites com o Justin e o barulho da chuva lá fora só ajudou a situação Ah...
Ele acorda sorridente

-Bom dia – digo

-Bom dia – ele diz sorridente – que horas são?

-Tenho a mínima idéia

 Ele pega seu celular no criado mudo

-São 8 horas da manhã, eu acho... – ele diz se levantando da cama – nós temos que ir

-Ok

Não queria ir embora, mas eu tinha um compromisso eu tinha um trabalho agora tinha que cumprir com as minhas obrigações
Nós se arrumamos rapidinho para irmos direto para o trabalho, mas quando estávamos de saída Pattie nos avistou da cozinha

-Bom dia vocês já estão indo embora?

-Bom dia Pattie nós já estamos indo na verdade já estamos atrasados – digo

-Ah então deixe me acompanhar vocês até o portão – ela disse vindo em nossa direção

O Bentley já estava a nossa espera, mas Justin teve que dirigir

 -Tudo bem – ele disse se sentando no banco do motorista

Olho para a minha roupa acho que esta adequada para um dia de trabalho calça jeans um blusa vermelha de seda e um scarpin preto

-Você esta linda não precisa se preocupar – disse ele olhando para mim

-Ah... Obrigada

Era incrível quando ele me elogiava eu me sentia a pessoa mais especial do mundo

                                                             (...) 

-Me desculpe pela demora – digo quando chego a minha sala e encontro Susan

-Sem problemas eu comecei sem você algum problema?

-Não nenhum me deixe dar uma olhada no que você já fez – digo me sentando em direção a mesa de frente a ela

                                                        (...) 

Nem eu nem Susan almoçamos hoje nós ficamos tão entretidas com o trabalho que esquecemos completamente de almoçar e quando deu as cinco eu já estava morta de fome

-Não sei você mais eu estou com uma fome – diz Susan ao sairmos do elevador

O saguão estava cheio

-Eu também! Que tal nós formos para algum lugar para comer?

-Ah me desculpe, mas eu já marquei com o meu namorado

Vejo Justin rodeado de alguns caras de terno e gravata

Dou um pequeno sorriso para ele

-Tudo bem – digo a Susan

 Quando chego ao meu apartamento já vou à direção da geladeira e pego uns ingredientes para fazer um super sanduíche para mim
Acabo fazendo dois sanduíches e comendo na mesma hora depois de bem alimentada pego meu MacBook e dou uma conferida no meu e-mail: nada

Depois entro no skype Julie estava online a chamo para conversarmos por vídeo e ela aceita na mesma hora

 -Oi! – diz ela

Julie estava diferente mais bonita e mesmo sem ver sua barriga, por completo, da para perceber que já estava crescendo

-Oi Julie como anda as coisas?

-Muito bem eu acabei de chegar do meu obstetra e daqui a algumas semanas já vou poder fazer a minha primeira ultrassonografia!

-Já? E o Chris ele esta animado?

-Sim acho que ele já se acostumou com a ideia de pai e você e o Justin?

Sorrio

-Melhor do que nunca ontem eu fui à casa da mãe dele

-Já esta assim!

-É a Pattie é um amor e acabamos dormindo lá ou um cochilo

Sorrio

-Então ele continua na ativa?

-Ele nunca saiu da ativa

Rimos

-Mas vocês estão se cuidando certo?

Paro para pensar das ultimas vezes que transamos não me vem na cabeça ele ou eu usando preservativo

-Sim claro – minto

-Ah é por que se não seria um choque pra ele

 -Pra mim também

-Julie a minha mãe esta me chamando no skype... – minto

-Ok eu deixo você falar com ela – ela diz sorrindo

-Thau foi muito bom conversar com você ok e quando fizer à primeira ultrassonografia minha avise ok? 

-Pode deixar foi ótimo conversar com você

Fecho o MacBook
Não é possível que eu esteja grávida penso de novo nas ultimas vezes que Justin e eu transamos... Eu tenho que tirar a duvida troco meu scarpin por meu chinelo e vou à próxima farmácia compro três testes e vou direto para meu apartamento eu estou muito nervosa o que o Justin iria achar se eu realmente estivesse grávida

 Leio a bula do primeiro teste primeira urina do dia é isso não vai dar pra fazer duas linhas positivo uma linha negativo
Negativo Negativo Negativo
 Entro no banheiro e faço como diz a bula fecho os olhos com medo do resultado olho para os dois testes em cima da pia Ah não duas linhas positivo
Então eu estou grávida?
 Fico sem reação Grávida! Dou um soco na pia
 Justin não pode saber se ele souber tudo o que temos esta acabado acabado! Ele nunca mais vai querer saber de mim ou do nosso filho

Toco na minha barriga

 Eu não posso desistir de ter um filho é muito arriscado e é mais arriscado contar para o Justin depois dessa eu estou ferrada Mas mesmo assim amanhã vou usar o outro teste e usá-lo na primeira urina para ver se eu realmente estou grávida é às vezes o teste falha não é?

Será que Justin vai vim para cá hoje? Pego o meu MacBook e dou outra verificada nos meus e-mails 1 mensagem não lida É do Justin:
 Hoje não vai dar para eu te dar uma pequena visita me desculpe jantar de negócios irei chegar um pouco tarde

 Respondo-o:

Sem problemas amanhã nós se encontramos

É amanhã a gente se encontra e acaba com tudo, mas será que ele teria coragem de me abandonar esperando um filho dele?

                                                                (...) 

Acordo primeira coisa que eu faço é correr para o banheiro ainda existe esperança novamente fecho os olhos e depois vejo o resultado
Ah não positivo de novo
É Elena você esta esperando um bebe 
E ainda vou ter que trabalhar como se nada tivesse acontecido
Quando chego ao edifício estava do mesmo jeito de ontem não sei por que eu esperava encontrar outra coisa sou só eu que esta passando por isso para os outros é só mais um dia Mas para mim pode ser o ultimo dia com Justin
Elevador
Meu coração para quando Justin entra e fica do meu lado com um sorriso no rosto

-Esta tudo bem? – ele pergunta

-Sim esta tudo bem – eu disse tentando disfarçar

 - Você disfarça muito mau o que esta acontecendo?

Fico sem palavras o elevador para no quinto andar e entra dois executivos que nos cumprimenta

 -Venha para o meu andar e me explique lá – Justin afirma

Engulo a seco

Vigésimo andar 

Nós entramos em seu espaçoso escritório

-É melhor você se sentar – sussurro

-Por quê? -Sente-se, por favor, - digo

 Ele acaba se sentando Já eu não consigo fico em pé de frente a ele morrendo de medo da sua reação

-Eu vou ser clara eu estou grávida

-O que? – ele grita

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO
Esse mes acaba Your Love Is King 

3 comentários:

  1. Caramba, que barra! Mas ele não pode a abandonar gravida.
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Mannnn ele nn pode abandona ela agr nn msm seria mo mancada tipo a mancada do ano ia entra pra listra negra das mancadas.
    Ta perfeito amore continua pldds ta mto perfeito serio

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS E AGORA!! QUE MEDOOOOO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir