21/12/2013

Your Love Is King:Capitulo 19

                                                                I'll never leave you

                                                     

E mais um dia de trabalho
Quando mandei aquele e-mail para Chelsea ela rapidamente me respondeu dizendo que precisávamos conversar só que eu recusei, mas disse que hoje a noite iria chamá-la no skype
Foi estranho era estranha a sensação de alguém se importar comigo eu me sentia horrível sem Justin
Entrei naquele edifício que pra mim o clima estava frio e cinza
Entro naquele elevador que não era mais o mesmo
Aqueles empresários conversando preocupados com o fim de ano
Nem tinha pensado no que eu iria fazer no fim de ano provavelmente Stratford e tudo o que eu pensava parecia que tudo levava Justin ao meu pensamento Que merda!
Quando chego ao meu andar à recepcionista diz que eu tenho que ir ao ultimo andar Justin
Sorrio parecia que fazia anos que eu não sorria

-Bom dia – diz a recepcionista do ultimo andar diz quando eu chego – o Senhor Bieber já esta esperando

-Obrigada – digo abrindo a porta do escritório do Justin

-Bom dia – diz Justin frio e seco

Ele estava... Acabado estaca com olheira o cabelo estava mal arrumado, mas seu terno estava perfeitamente no lugar

-Bom dia – eu disse chegando mais perto – suponho que me chamou por causa do e-mail

Ah sim o e-mail que eu pedi um aumento a ele

-Sim! – ele diz como se eu tivesse tirado as palavras de sua boca – motivos pessoais?

-Eu estou grávida! – grito

-Eu sei, mas isso não quer dizer nada que precisa de um aumento essa criança tem pai!– ele se levantou – Você não deveria nada ter pedido um aumento se é por causa da criança eu posso te ajudar eu já estou resolvendo isso

Então agora ele se importa com a criança?

-Pensei que quisesse ficar sozinho – digo

-Sim dois dias atrás

-Ah é? Quando você me expulsou do seu escritório!

-O que? Eu não... Você me disse que estava grávida você sabe muito bem que eu... – ele chega perto de mim

-O que? Que você tem seus probleminhas com criança isso não importa agora! Você me deixou sozinha nessa! Você queria que eu agisse como?

-Que fizesse nada! Eu já estava resolvendo tudo! Tudo por você e pelo nosso filho!

-Estava? O que você estava fazendo? Porque eu não fui avisada de nada

-É claro que não por que isso não iria fazer um showzinho dizendo que não e... Eu não queria mais problemas

-Eu ainda não entendi

-Sente – se

Sento-me em uma das cadeiras e ele se senta na outra que é novidade, pois ele sempre se senta na cadeira do poderoso chefão...

-Nesses dois dias eu estava arrumando tudo para irmos para Stratford tudo uma casa perto da sua família e a empresa esta comprando uma empresa falida para começar outra lá então eu fiquei muito ocupado com todas essas coisas e achei melhor não te envolver nisso

-Então você estava fazendo isso por nós? – pergunto

-Sim é claro – ele disse pegando a minha mão – eu achei o mais exato a se fazer

Exato?Ajeito-me na cadeira de couro

-Você sabe o que eu estava pensando nesses dois dias?

-Não – ele disse frio

-Eu pensei que você havia me deixado sozinha que não queria saber sobre o nosso filho que não se importava mais comigo eu fiquei tão assustada com a experiência de ser mãe e eu estava sozinha – digo com lagrimas nos olhos

Ele chegou sua cadeira mais perto da minha e colocou minha cabeça no seu ombro

-Me desculpe eu realmente achei que era o certo a se fazer – ele disse

Ele deu um beijo no meu cabelo
Retiro as lágrimas do rosto e saio do seu ombro

-E agora? – pergunto

-Bom, a casa já esta comprada e a empresa já esta funcionando semana que vem e eu iria mandar um e-mail domingo para almoçarmos juntos e fazer uma proposta

-Proposta?

-Sim eu falei com o seu tio se ele queria montar um negócio comigo na verdade com a Bieber Advertisement e ele aceitou me ajudar com a nova filial em Stratford e eu queria que você trabalhasse lá também e eu iria te propor uma nova vida em Stratford uma nova casa um novo emprego uma nova vida você topa?

Eu aceito tudo com você

-Eu acho que não tenho alternativa não é?

Sorrio

-Não se você quiser, eu desisto de tudo e ficamos aqui em Toronto

-Não eu adoraria me mudar com você – digo sorrindo

-Eu realmente não esperava que você se recusasse – ele disse sorrindo

Pego sua mão e sorrio

-E a mudança hã eu iria marcar para segunda feira

-E o seu emprego aqui?

-Eu estou contando por partes com o meu pai ele sabe da nova filial e só, mas não se preocupe com isso tudo vai ficar bem no final de tudo

-Eu espero

-Nós podemos se mudar no final de semana

-É eu ainda estou colocando na minha cabeça que você esta aqui comigo – eu digo sorrindo – eu sei que só foram dois dias é que senti muito sua falta eu pensei que você havia me deixado

-Eu nunca vou te deixar – ele disse sorrindo

Ele me beija

                                     (...)


O resto da semana Justin não me deixou ficar um minuto sozinha ele estava dormindo todos os dias no meu apartamento e eu estava adorando eu havia sentido muito sua falta era bom tê-lo aqui
Era sábado ele estava me ajudando a empacotar tudo era tanto bagulho nem eu sabia que eu havia tanta coisa
Quando contei para a minha mãe que eu iria me mudar ela não acreditou e nem eu mesma estou acreditando que depois de tudo eu estou voltando aonde tudo começou

-O caminho já esta lá fora vou levar essas caixas pra lá ok? – ele disse

-Tudo bem eu vou levar essas caixas aqui – digo pegando duas caixas de papelão pequenas

Descemos com as caixas e a colocamos no caminhão

-Nós vamos subir para pegar as coisas pode ser? – disse um cara perto do papelão

-Sim pegue todos que já estão empacotados – disse Justin

Ele fica paralisado por um instante

-O que foi?

-O meu pai o que ele esta fazendo aqui?

E eu vejo um cara mal encarado olhando para nós do outro lado da rua era o pai dele e me pergunto também o que ele esta fazendo aqui?
Ele atravessa a rua e encara Justin


-Que bonitinho hein filho iria se mudar sem falar com o papai?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUUUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. JEREMY V E A D O VAI DAR O CU(te amo ta sogrinho) mannn q perfeito continua pff

    ResponderExcluir
  3. Esta muito perfeito, contiua

    ResponderExcluir