27/12/2013

9° "Try Again"-BIG

                                               
You're all that matters to me ♪♫



                                                 Justin P.O.V
Já haviam se passado algumas semanas,e nada de eu voltar para o antigo Justin,eu estava gostando daquilo,estava mesmo.Já tinha arranjado alguns amigos na escola,por incrível que pareça,todos eles eram Nerds.Sei lá,parece que esse sempre será meu destino.Ajudar as pessoas,lembro como se fosse ontem,eu protegendo o Lil dos valentões,e depois disso viramos amigos..tipo pra sempre..Pelo menos somos amigos até hoje.
E foi mais ou menos isso que aconteceu comigo e com Lucky,naquele dia que almoçamos juntos,logo depois do intervalo,um dos manes do basquete encrencaram com ele.Fui ao banheiro e Lucky estava lá,aliás ele não sairia de lá,ele estava todo molhado com a água da privada.Tenho dó dessas pessoas.Logo depois arranjei briga com o tal valentão.Fui pra diretoria e fiquei de detenção.Mas pelo menos valeu a pena.
Enfim,minha vida poderia dizer que tá uma beleza,na escola está tudo bem,tenho amigos,estou indo bem nas matérias.Não quero mais voltar ao normal,está tudo do jeito que eu queria.
Com Zoe as coisas estão muito boas também,não estamos com um relacionamento de amor,mas somos amigos,e isso já está bom para mim.Antes de sermos namorados,éramos amigos...E fico feliz de estar trabalhando ao lado dela,estou conhecendo a “Nova Zoe” a cada dia...Se bem que ela não mudou nada,tem as mesmas manias,o mesmo jeito de falar.E em tudo isso tem algo muito bom que aconteceu em minha vida,to aprendendo a cada dia a gostar mais daquelas crianças,cuido dela como se fossem irmãs mais novas,não só as crianças que estão lá,mas Mandy também,vamos dizer que viramos “amigos”,sim eu tenho uma amiga com menos de um metro e meio,e uma amiga que não tem como eu beijar kkk’
Enfim,não tem mais nada na minha vida que eu queira mudar.Seja o que for,ou quem foi que fez isso comigo,não quero voltar ao normal..Estou muito bem assim...Espero que vocês estejam ouvindo o que estou pedindo.Obrigada.De nada.

                                                     Zoe P.O.V
Uma semana se passou...e que semana,fico inconformada como as coisas pode acontecer tão rápido em apenas sete dias.Não sei se foram boas,é por um lado foi bom...Ou não.É difícil explicar,bom primeiro que eu e Jonhn estamos amigos,tipo muito amigos mesmo.Poderia dizer que ultimamente ele é meu melhor amigo,ele tem ajudado muito com essas crianças,ele não as trata como desconhecidas,mas sim como se fossem suas irmãs mais novas que ele tem que proteger.Acho incrível o que ele anda fazendo com elas.Quando ele esta aqui parece que tudo muda,elas ficam mais alegres,elas brincam.Acho que ele é uma das melhores pessoas que conheço,ele nunca está triste,sempre está sorrindo e brincando.Eu não sei porque,mas as brincadeiras dele,o jeito que ele fala,lembra demais,tipo demais mesmo o Justin...Pois é,lembro como se fosse ontem,Justin abandonou tudo por um jogo idiota de basquete,e no fim ele teve um problema no joelho e parou de jogar.Queria muito mesmo saber o que aconteceu com ele,depois daquele jantar não tive nehuma noticia sobre ele,iria ligar,mas meu orgulho falou mais alto,não que eu goste dele ou algo do tipo,mas adoraria que continuássemos amigos,afinal antes de tudo acontecer éramos amigos.Porém  ele é passado,e temos que deixar o passado para trás.
Enfim,não tenho o que reclamar da minha vida,não tenho mesmo.Bom,na verdade,algumas coisas estão me incomodando,por exemplo,Travel não tem mais tempo para mim,nem para Mandy,agora a  prioridade dele é apenas seu serviço,e Jonhn,ele está muito próximo de nós.De Mandy.Ela gosta muito dele,diz que ele é o melhor amigo dela.É muito estranho,os dois tem muita coisa em comum,o jeito que os dois falam,quando eles dão risadas.Só sei que algo me diz que eu não posso deixar os dois muito juntos,não sei se é algo da minha mente.Se é algum aviso,eu sei que eu sinto algo muito estranho quando os dois estão juntos.
-Zoe?-Jonhn disse estalando os dedos-
-Oi!-sorri-
-Você está bem?
-E porque não estaria?
-Tô te chamando faz uns 5min. E você ta olhando pro nada e sorrindo!
-Ãnh?
Começamos a rir.
-Então,você gostaria de sair comigo hoje?
-Eu e você?-disse rindo-
-Sim!
-Iriam pensar que eu sou sua mãe-sorri-
-Ou irmã mais velha-ele disse me fazendo rir- Eu não me importo!
-Seria uma ót...-o celular tocou interrompendo minha resposta-
-Alô!
-Oi meu amor,como você está?
-Estou bem Travel!-sorri-
-Quero que você coloque seu melhor vestido,e me espere na porta da nossa casa!
-Nossa!O dia das mães já chegou?-disse irônica-
-Sete horas estou chegando.Te amo.Manda um beijo para Mandy!
-Eu também!
-Você também se ama?Isso que é ter amor próprio-ele disse rindo-
-Bobo,eu também te amo!-disse desligando o telefone-
Não sei porque,mas não conseguia ficar com raiva de Travel.Ele sempre consegue meu perdão.
-Nosso encontro está desmarcado né?Imaginei-Jonhn  disse meio decpcionado-
-Desculpe mesmo,não sabia que Travel ia deixar seus afazeres para me dar atenção.
-O Sr.Perfeito sabe como agradar uma mulher-Justin disse ironizando-
-Ele não é perfeito.Porém sabe como agradar uma mulher.
Sorrimos.
-Bom,tenho que trabalhar Sr.Imperfeito.-disse isso e sai-
Jonhn era um cara legal,e nem eu sabia o porque eu tinha um sentimento ruim quando ele estava com Mandy,acho que to ficando meio louca.Finalmente Travel se ligou,já estava cansada de ser trocada por papéis e contas.
Enfim,a Zoe linda,Glamorosa,Sexy e Diva vai entrar á tona.Travel que me aguarde.

                                              Justin P.O.V
Não aguento mais ter que escutar Zoe me chamando de Jonhn,porque eu não disse que meu nome era Justin???Se bem que ela poderia descobrir meu disfarce haha’,ou não...Mas sei lá,é ruim para mim,até eu esqueço que sou Jonhn agora!.Fui convidar Zoe para sair,ela até iria aceitar,eu sei que iria,mas infelizmente o Sr.Perfeito foi mais rápido que eu.Ai eu me pergunto,porque Sr.Perfeito...E eu respondo para mim mesmo,ele é perfeito.O cara trabalha em uma das maiores empresas de NY.É bonito,não mas que eu,porém ´bonito.Tem uma das mulheres mais lindas,e gatas que eu já conheci.E que o ama muito.Tem uma filha incrível.Quer mais?Acho que ele fez uma macumba das boas,porque olha...
Meu turno já tinha acabado,faço bem pouco aqui,porém me orgulho disso,uma semana que estou aqui e já estou me sentindo da família.
-Então eu já vou-disse para Zoe-
Ela que mandava no pedaço kkk’
-Ta bom.Até amanhã-ela disse dando um meio sorriso-
-Aconteceu alguma coisa?
-Não.
-Aconteceu sim,conheço essa sua cara!
-Conhece é?E o que ela diz?-ela disse intrigada-
-Que tem algo te incomodando,ou que tem algo de errado!
-Uau,estranho,você acertou!
-Eu te conhceço né Zoe Marrie Clarck.
“Disse merda”.Pensei depois que terminei a frase.
-Como você...-interrompi ela-
-Perguntei para a Jade.-inventei-
-E pra que você quer saber meu nome?-ela perguntou mais intrigada ainda-
-E porque você quer saber o pra que de eu querer saber seu nome?
-Você está me confundindo-começamos a rir-
-E então o que você diz?O que aconteceu?
-É que não tenho ninguém pra cuidar da Mandy,hoje é o dia de folga da Chloe.
-Nossa que horror-disse rindo-eu cuido dela se você quiser!
-Não,não precisa.
-Mesmo?
Ela fez uma cara de “Estou desesperada”.
-Tá bom,esteja as seis e meia na minha casa ok?
-Eu só não tenho bola de cristal ok?
Sorrimos de novo.Acho que tinha esse dom.
-É na Rua:Neshville,Numero:180.
-Uaaau,um bairro chique-sorri-
-Tchau Sr.Jonhn.
-Toda Sra.Clarck.
Voltei para casa e dormi um pouco,não tinha nada de melhor para fazer mesmo.Quando acordei era umas 5hrs. Comi algumas coisas,e assisti um pouco de televisão,sai uns min. Antes para comprar algumas besteiras para eu e Mandy,já falei que ultimamente estou amando crianças?
Cheguei lá antes da hora,era uma casa realmente linda.Na verdade era perfeitamente linda.Mandy que me atendeu,ela era tão linda,e pequenininha,era muito parecida com a mãe.
-Tio Jonhn-ela disse me abraçando-
-Oi!
-Mamãe disse que você cuidaria de mim!
-É serei seu babá.
Ela começou a rir.
-Filha é o Jonhn?-Zoe disse descendo colocando os saltos-
-Sou eu,em carne e osso.-disse olhando para aquela mulher perfeitamente linda-
Fiquei paralisado,ela estava muito linda,nunca tinha visto ela assim,bom,tinha sim,mas hoje ela estava perfeita.
-Como estou?-ela disse dando uma rodadinha-
-Linda-disse paralisado com tanta beleza-
-Tem certeza que essa roupa está boa?-ela disse indecisa-
-Absoluta-disse ainda paralisado-
Logo depois uma buzina de carro tocou.
-Tchau meu amor-ela disse dando um beijo em Mandy-Tchau Jonhn!Cuida bem dela.
Zoe saiu correndo e foi,eu e Zoe nos entre-olhamos e começamos uma guerra de almofadas.Era muito divertido estar cm ela.Muito divertido mesmo.

                                                Zoe P.O.V
Fiquei com o coração na mão de deixar Mandy com Jonhn,não me sentia bem com isso,porém ele é bom pra ela,pelo menos eu acho!Ela gosta dele e ele gosta dela então fico feliz.Ah,sei lá,não sei explicar.Enfim fomos para um restaurante super chique,chique demais,era perfeito,tudo muito lindo!
-Uaaaau-disse boquiaberta-
-Um lugar perfeito para a garota perfeita!-ele disse sorrindo-
Enfim entramos e sentamos em uma mesa que já estava reservada.Tudo lá era muito caro.
-Mas não é muito caro as coisas aqui?
-Você merece isso e muito mais!
-Eu te amo-disse sussurrando em seu ouvido-
-Eu te amo mais-ele disse selando nossos lábios-
Jantamos,e finalmente conseguimos conversar descentemente,ele explicou o porque de estar dando tanta atenção pra empresa e menos atenção para nós.Rimos lembrando dos nossos momentos,aliás dos nossos melhores momentos,foi muito bom.
Pagamos a conta e fomos embora.No carro colocamos na rádio e estava passando uma das musicas que dançamos em uma boate que fomos,começamos a cantar como se não houvesse amanhã.Quando chegamos na porta de casa,ambos estávamos com um desejo imenso de sentir um ao outro.Eu precisava dele.Ele precisava de mim.Sentiamos cada vez mais as nossas respirações,estávamos contidos por aquele desejo.Logo que chegamos na porta de casa começamos a nos beijar.
Era um beijo hot,cheio de pegadas,Travel me pegou no colo,segurando minhas coxas.Fechamos a porta e continuamos a nos beijar.Travel apertava minhas coxas,e me beijava ao mesmo tempo,ele começou a descer os beijos do meu pescoço,para os meus seios.
-Pera-disse respirando fraca-
-Não,vamos continuar!
-É rapidinho-disse ligando a luz-
Levei um susto quando vi Jonhn deitado no sofá e olhando para nós!
-Aaaaaaaaah-dei um grito-
-Desculpa ai,queria ver onde isso ia dar!-ele disse rindo-
-Jonhn-disse subindo meu vestido-Travel esse é Jonhn,o babá da Mandy,trabalha lá comigo.
-Prazer-Travel disse estendendo a mão-quantos anos?15?
-16.-Jonhn  disse se levantando do sofá-
Mandy estava dormindo ao lado dele,era uma cena perfeita,até parecia pai e filha.
-Então eu já vou indo casal..Felicidades!
-Obrigado-Travel disse normalmente-
-Até amanhã Zoe.-ele disse abrindo a porate  eindo embora-
Travel veio até mim e voltou a me beijar.
-Perdi o tesão-disse me desviando e sentando no sofá-
-Eu sou o tesão em pessoa gatinha-ele disse sentando ao meu lado-
-Bobo!
Selei nossos lábios e começamos a nos beijar.Ficamos nos olhando por uns longos segundos e logo depois Travel pegou Mandy no colo e subimos para dormir.
“Que vergonha”.Pensava sozinha,e ria dos meus próprios pensamentos,lembrando da cena que havia acontecido há uns minutos atrás.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enfim garotas...estou continuando o que nunca deveria ter parado...fiz um capitulo maioor,já que não fiz capitulos descentes para vocês :)
Respondendo os comentários(do capitulo 8):
Júúlie:Garota...quero vc no meu face pliis,porque tu é diva e perfeita :33 continuei por sua causa <333
Duda:kkkkkkkkkkkkk continuei pelo Bieber amado..Bieber em NOSSAS camas agora <333
Isadora:Awwn agradeço que vc esteja gostando haha'..mas o Travel não é pra ela né kkkkkkkkkkkkk
Enfim é isso...talvez domingo poste de novo,vou dar um intervalo antes de postar por causa dos coments (se tiver né)..É isso!
Kisses and Hugs
-Samy

4 comentários:

  1. Aiii não! Me senti agora hein! Kkkkkkkk eu diva e perfeita? Você que é amor! Kkk
    Que bom que continuou, e bom, ficou perfeito ô assanhadinha kkkkk brincadeira kkkkk Vou te enviar um solicitação no face e te chamo no chat ok? Promete não se assustar? Kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  2. Oiie me segui no blog http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/ e no twitter @biebernaria

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, esta muito perfeito!!

    ResponderExcluir