12/12/2013

8° "Try Again"

You always will be my Summer love ♪♫


                                                       Justin P.O.V
Acordei e fui para a escola,essa vida de escola não é pra mim,mas enfim eu vou ter que superar isso.De novo.Por um lado é bom,fui popular na escola antigamente,quem sabe eu não seja novamente?Um réu nunca perde seu reinado.Desci,tomei meu café,peguei as chaves do carro e fui.Nem falei com Lil,ele ainda estava dormindo.Cheguei lá e levei até um susto.As coisas não eram mais as mesmas,os jovens estavam mais abusados.Não era aquela coisa “respeitosa”.
Entrei na escola e várias gatinhas,adorei aquele lugar.Ninguém precisava saber que eu era um jovem de 24 anos.E se eu ficasse pra sempre assim?São os pedidos que fiz para Deus.
Entrei,sentei e fiquei apenas observando.Eu era o tipo de cara que ficava apenas observando,eu primeiro observava e depois começa uma amizade.Não era bagunçado,não poderia ter amizade com pessoas que não eram boas companhias para eu,bom,só se essa pessoa tiver uma amiga top,ou ser top...Tô brincando,não era a toa que era amigo do Lil,e era jogador de basquete,rolava preconceitos,mas eu sou Justin Drew Bieber,nasci para mudar o mundo.
-Bom dia pessoal,to vendo que temos aluno novo aqui!
-Sim,Justin...Não..Jonhn.
-Você não sabe nem seu nome?Mané-um dos carinhas com uma blusa de jogador de futebol americano disse-
E logo todas as pessoas da sala começaram a rir,aliás todos os babacas da sala.
-Bom,no mínimo você não sabe nem escrever o seu-disse revidando-
Ele não disse nada,apenas ficou me encarando,com ódio mortal.
“Acho que ele ira me odiar para sempre”.Pensei comigo mesmo,estava encrencado.Mas foda-se...Todos da sala sorriram quando eu disse isso,Justin está a tona de novo.Se segurem meros jovens medíocres...Justin Wins.

                                                    Zoe P.O.V
Fiquei o dia todo com Travel,cuidando dele.Acabei nem indo trabalhar.Ele ainda não tinha acordado e confesso que fiquei com um pouco de medo.Já estava ficando preocupada.
-Amor?-ele disse confuso-
-Ain que bom que você acordou,estava preocupada.
-Eu tenho que ir trabalhar,porque você não me chamou?
-E quem disse que você está bem?Já fomos no médico,você já tomou remédio e agora vai ficar ai quetinho.
-Como assim?
-Você tá com excesso de stress alto,precisa descansar.
-Mas eu já to bem.Olha-ele disse me jogando na cama e me dando vários selinhos-
-Para Travel-disse sorrindo-Para!É sério.-disse agora mais séria-
-Mas eu já estou melhor.
-Tá,mas você tem que ficar de repouso hoje.-sorri-
-Ta bom mamãezinha.-ele disse selando nossos lábios-Cadê Mandy?
-Tá lá embaixo,vou chama-lá.
Desci e fui buscar Mandy,ela ficou feliz em saber que Travel estava bem,ela realmente amava seu “pai”.
-Papai-ela saiu correndo e o abraçando-
-Oi meu amor-ele disse dando um beijo nela-como você ta?
-Eu to muito bem e você papai?
-Eu to bem melhor agora meu amor.
Eles ficaram lá naquele circulo de amor,adorava ver os dois juntos,já disse que sou sortuda?Então,eu sou.Só quero estar com eles sempre e ser feliz.Desse jeito que eu sou,mas só se for com eles.

                                                  Justin P.O.V
Depois das três aulas,fomos para o intervalo.Todas as mesas estavam ocupadas.Cada um com seu grupo,ninguém se misturava com ninguém,cada grupo tinha que ficar com o seu grupo.Sentei em uma mesa que era,bom,digamos “isolada”...Estava de boas,quando um garotinho,menor que eu,meio estranho veio todo tímido falar comigo.
-Licença.
-Senta aí cara.
-Obrigado!
Ele parecia tão frágil,parecia que estava com medo de algo.Ele devia ser o “nerd” que apanha dos valentões.
-Como é seu nome?-disse sorrindo-
-Lucky.
-Lucky,eu sou Justin,mas prefiro que me chamem de Bieber haha’-disse dando um sorriso-
Ele ficou me encarando com um meio sorriso no rosto,até parece que não confiava em mim.Se eu fosse ele confiaria em mim,até porque eu sou lindo e maravilhoso.Ta chega!
-Pode ficar tranquilo,não vou fazer nada pra você.
Continuei comendo e ele ficou lá quietinho na dele.Não iria forçar alguma coisa,se ele não queria falar,não podia fazer nada.Voltamos para a sala,normal de toda escola,eu até que estava gostando daquilo.Eu só tinha que descobrir qual era a razão de eu ter voltado,mas não precisava descobrir agora não é mesmo?
Alguns idiotas ficaram soltando piadinhas para o Lucky.Sim.Ele era o nerd.Enfim as aulas passaram de boas.Voltei para casa,deixei minha bolsa,almocei e fui trabalhar.Zoe não foi,pois teve alguns problemas em casa.Fiquei meio sem jeito com as coisas,mas uma das moças que trabalhavam lá me ajudaram.Bom.Fizeram meu trabalho por mim na verdade.
Fiquei o dia todo com aquilo na cabeça.O que será que aconteceu com Zoe?Até pensei emir visita-lá mas não sabia onde ela morava.E não podia ser tão invasivo assim.Enfim,quero que as coisas vão devagar.Para não acontecer igual antigamente,cada coisa eu seu devido lugar.Se for para ser.Será.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta ai garotas mais um...espero que estejam gostando,esse eu fiz um piuquinho melhor que o outro haha’...(pelo menos eu acho)
Respondendo os comentários:
Júúlie:pois é vei...porque não somos amigas??kkkkk eu perfeição???Menooos você que é sua diva,é mesmo trocamos tt,você já saiu do castigo?kkkkkk tem face? (é que entro mais lá) nhaaaai adoreeei a ultima frase kkkkkkk *me sentindo beijada* :3333
Joana:Continuei Love :333
Duda:Sériooo você é top mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk doidona cara...eu adoro eu me amarro...é vei que viadajem do Travel...se fosse Justin estaria ainda pegando todas.
Isadora:Pois é tadinho u.u kkkkk continuei e thank you :3333
Enfim é isso.
Beijos com Nutela :333
-Samy

3 comentários:

  1. Kkkk perfeição sim owww kkkk Ainda tô de castigo, só consigo entrar as vezes no tt e aqui, mas assim que eu sair te adiciono no face ok? kkkk <3<3

    ResponderExcluir
  2. PORRANNN ESSE TRAVEL PODIA VAZAR LOGO.. JUSTIN VEM AQUI MEU REI MINHA CAMA TA TE ESPERANDO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito e estou adorando a relação dela com Travel. Continua

    ResponderExcluir