18/12/2013

Oe #Carol


Então lindas, cá estou eu, quase 3 da madruga postando aqui. Bom, no último cap. de Christmas Time a Isadora -sua linda- quis saber sobre as sinopses das ib's que eu falei.
Todas essas ib's eu já comecei a escrever, então, são TODAS ideias minhas.
Então, vamos lá! Eu vou postar as sinopses e vcs me respondam qual vcs preferem,ok?
Dear Abbie: Você era para ser só mais um paciente, por que isso foi acontecer? Minha única tarefa era te ajudar, e não fazer você se apaixonar por mim. Sinto muito se isso aconteceu, eu também não planejava. Mas por que uma coisa tão fácil como... ficar juntos, se torna tão difícil quando se trata de nós? No começo tudo parecia bem, mas agora, já não tenho mais certeza...
Shut Up and Drive: Eles são movidos pela velocidade, pela adrenalina. A vida deles é correr. Competir é a diversão deles. Dois corredores, dois rivais. Como pode surgir um amor entre eles? Um jogo em que um só é o vencedor, mas como ganhar ou perder quando os dois se tornaram um só?
Everything Has Changed: Nós éramos mais que isso. Se lembra de todas as gargalhadas que demos? Dos nossos beijos que sempre tiveram o gostinho como se fosse da primeira vez? E dos momentos lindos que tivemos juntos? Isso significou alguma coisa para você? E a nossa filha? Nossa linda filha. Ela tem os seus olhos. E agora? Como será para mim olhar nos olhos da minha própria filha e ver você? Lembrar dos momentos bons, mas principalmente, dos momentos ruins. Agora, estamos aqui. Brigando por migalhas. E o amor? Sumiu. Evaporou como a água de uma chaleira em um fogão. Me diga. Isso está valendo apena? Podemos tentar novamente? Um amor de verdade nunca morre. Mas bem, parece que esse é o nosso fim. E é aí que eu percebo. Tudo mudou.
Toronto Midnight: Eu sempre te odiei, admito. Mas, em algum momento, esse ódio se transformou em amor. Um amor doentio e obsessivo. Onde é você quem dita as regras e eu obedeço calada. Você sabe que eu não sou assim. Não sou do tipo que aguenta calada, não sou do tipo que obedece. Em algum momento, o jogo virou. E você, Bieber, tem que admitir que sente falta do que nós éramos, quando não tínhamos compromisso um com o outro. Admita isso porque, eu também sinto falta desse tempo. Mas esse tempo se foi. E não há nada que possa mudar minha decisão. Agora, você pode dizer que me ama e pedir para voltar, mas você se lembra quando você saía à noite e eu ficava acordada te esperando? Mas isso não mais. Cansei de ser idiota, não sou seu capacho. E sinceramente, eu espero que o pior aconteça com você. Mas no fundo, eu sempre vou estar rezando para você não se machucar. Mesmo que você não saiba disso.
Game Over: Aconteceu de verdade. Não é um sonho. Está mais para pesadelo. Esqueça tudo o que sabe sobre ela. Ela mudou, você não a conhece mais. Ela não é mais aquela garota doce e gentil. Não se engane, não confie e não ame. Quer sobreviver nesse jogo? Siga as regras! E tenha cuidado. O pecado pode parecer tentador, mas você sabe quais são as verdadeiras intenções do demônio?
Danger Zone: Quando você apareceu oferecendo ajuda, achei que seria útil. Quis ser legal dando uma chance à você, mas o que eu recebo em troca? Traição. Você me apunhalou pelas costas. Mas não pense que eu sou assim. Você só me pegou desprevenida. E agora, acho melhor você correr. Porque o troco lhe aguarda. O que aconteceu comigo, o que você me fez passar, vai acontecer com você também, só que três vezes pior. E o amor? Ah, não sentirei amor por você na hora de acabar com a sua vida.
Espero que tenham gostado das sinopses, amores! Comentem qual vocês querem que eu posto. E se vocês quiserem ler as outras que não irão ser postadas, é só me pedirem o link! Bjs de coca *u* amo vcs.
-Carol.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dear Abbie .. por favor passa o link das que voc nao vai posta todas são tão perfeirta *0*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH MUDEI DEAR ABBIE!! PLEASEEE VAI SER PERFEITA!

    ResponderExcluir
  4. Ai e agora? São todas perfeitas, mas as que eu mais gostei foram game over, dear abbie e shut up and drive, mas não sei qual escolher. Haaam, eu fico com dear abbie ou shut up and drive, não sei qual escolher kkkk, mas qualquer uma das duas esta perfeito. Bj

    ResponderExcluir
  5. Dera abbie ou Toronto Midnight

    ResponderExcluir