14/12/2013

She will be loved *-* Cap. 23

Ela disse que é sua primeira vez
Eu acho que ela pode ter mentido
Senti bem pra caramba, e eu não sei o porquê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou alterado, mas eu ainda tenho isso
Justin Bieber- Confident <3

Ele sorriu e tirou seu violão do carro e começou a tocar
Estava estampado na minha cara que aquilo era perfeito, eu estava olhando os dedos dele se moverem no violão e a cada movimento dele era um arrepio em mim... Os olhos delem demonstravam afeto, mas pareciam tristes, perdidos... Decepcionados.

Quando ele terminou eu dei um abraço muito apertado nele e desde então não o soltei, até ele desmanchar aquele momento.... Nós entramos no carro e o caminho todo eu fiquei de bico calado, ele estava dirigindo, mas ele olhava pra mim pelo espelho, aquilo era viciante, sabe. Ver ele me olhando era viciante, mas isso iria acabar.

Eu tinha tudo planejado na minha cabeça, eu e ele juntos pra sempre em um casa rodeada de crianças, mas nada disso passou de um sonho... Olha no que eu me tornei, eu que antes pensava só no presente pude pensar, ao lado dele, no meu futuro, no nosso futuro, e isso estava prestes a acabar. A angustia que estava em mim era enorme, mas eu tentava disfarçar, pelo menos até o momento em que ele me olhava.

[...]

Jus: Você vai voltar, não chora... -me abraçou de lado

Nós estávamos sentados esperando a última chamada do meu voo pra eu entrar na sala de embarque e sair... Eu não queria ir, não queria, mas eu devia... Eu sorria pra ele, porque eu tinha medo de quando eu chorasse ele chorasse junto. Foi um dos momentos mais horríveis da minha vida: Arrancar um sorriso da minha boca, quando nela só há desespero.

Eu: Não estou chorando -disse com a voz alterada já
Jus: Mas você quer... -acariciou meus cabelos- Nós vamos enfrentar isso juntos
Eu: Mas não é justo... Eu não tenho que ir embora! Ela tem! Eu não!!!!!
Jus: Eu sei, eu sei -beijou minha cabeça- Mas não se preocupe... Eu estarei aqui quando voltar
Eu: Passou muito rápido -abaixei a cabeça- Eu queria poder voltar no tempo
Jus: Mas é impossível, então aproveita eu e você aqui, agor... -antes que ele terminasse que falar eu escutei as palavras mais horríveis que alguém pôde ter dito para mim

A junção daquelas palavras fizeram meu coração apertar e minha visão embaçar, eu não queria ir, não queria deixar ele... Não queria.

XxXx: Última chamada para o voo 7952 com destino a Ohio, embarque imediato no portão 15.

Levantei com as pernas trêmulas, ele envolveu seu braço na minha cintura e eu já vi Li na fila segurando sua bolsa e as passagens... Olhei pra ele e ele balançou a cabeça no sentido: "Vai". Ele sabia que aquilo era mais difícil pra ele que pra mim, o que era mentira.

Jus: Vou te amar pra sempre -disse com a voz alterada e levantou seu dedo com a xuxinha
Eu: Justin eu preciso te contar uma coisa..
Jus: Fala -segurou minha mão
Eu: Eu... Eu te...
Li: VAMOS ALEXYS!!!

Eu fiquei desesperada, ela saiu da fila e me puxou meu pulso, eu me soltei dela e beijei ele, nosso último beijo, meu último momento com a pessoa que eu amo, e ele não vai saber disso... E sabe por que? Porque eu fui fraca em deixar que Elizabeth me puxasse até a sala de embarque..

Eu vi ele pelo vidro e ele limpava algumas lágrimas... Quando ele virou pra mim, eu corri ao vidro e escrevi " eu te amo" com o sopro... Ele sorriu e mandou um beijo no ar, eu peguei e coloquei ele no coração...

[...]

Justin On~

Foi difícil ver ela indo embora... Foi difícil ver a única razão de eu continuar naquela escola me deixar... Foi difícil.
Eu sentia muita dor dentro de mim, mas eu sabia que apesar de tudo ela me amava e eu a amava e é isso que importa...
Tentava não demostrar o meu choro pras pessoas, mas eu não consegui... Eu queria ela aqui agora e queria ela já. Eu não posso deixar ela ir... Eu preciso fazer alguma coisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey gente... Bom, eu desapareci, mas eu voltei o/ e vou ficar uma semana fora ._.'
Eu vou viajar hoje, então não vai dar...
Aproveitem
xoxo 
Gih













2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUUUS NÃOOOOOOOOOO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eles tem que ficarem juntos. Continua, esta muito perfeito

    ResponderExcluir