07/01/2014

13°"Try Again"



                                            Zoe P.O.V
-Eu posso explicar-disse empurrando Jonhn-
-Não você não pode,aliás pode sim,você é uma vagabunda e me traiu.
Fiquei olhando para baixo sem falar nada,infelizmente ele tinha razão.
-Jonhn vai embora por favor-disse cabisbaixa-
Ele não disse nada,apenas pegou suas coisas,se vestiu e foi embora.Fazer o que?Eu tinha errado,e me odiava por isso.
-Cadê a Mandy?-ele disse seco-
-Ta na casa da Chloe.
-Entendi o porque-ele disse rindo sarcástico-Eu acreditava em você Zoe,acreditava mesmo.
-Mas...-ele me interrompeu-
-Mas?...-ele disse com um sorriso de “não acredito”,tirou uma caixinha do bolso e ficou olhando-Isso diz tudo-ele disse jogando a caixinha em cima de mim-Casa com aquele pirralho agora.
Ele disse isso,abriu o guarda-roupa e pegou uma  mala.
-Travel,não!-disse chorando-Aonde você vai?
-Não importa mais pra você.
-Mas e a...-disse entre soluços-e a Mandy?
-Depois agente resolve isso.
Ele disse isso,pegou a mala e saiu.Eu não podia fazer nada para impedi-lo,eu era a errada da história,e eu me odeio por isso.Encostei de costas no guarda-roupa e comecei a chorar.Droga!O que eu fiz?

                                                  Justin P.O.V
Estava indo tudo bem,mas tudo que é bom dura pouco,o marido dela chegou e nos pegou no flagra,tive que ir embora antes que tivesse minha cara cortada.Fui pra casa e não conseguia parar de pensar em Zoe,liguei para ela umas zilhões de vezes e nada.Pensei melhor e parei de tentar,aquela não era uma boa hora,eu veria ela mais tarde mesmo.Passou algumas horas e ela me retornou.
-Precisamos conversar-ela disse séria-
-Ta,você está bem?
-Tô,eu posso ir ai?
-Claro-disse sorrindo-
Passei o endereço e desligamos o telefone,depois de uns min. A campainha tocou,abri a porta e era ela,Lil estava trabalhando.
-Senta,quer alguma coisa?-disse todo feliz-
-Não,obrigada!
Ela estava com o olho inchado,devia ser porque chorou a manhã toda.
-Então,não podemos ficar juntos Jonhn.
-Porque?
-Porque não vai dar certo-ela disse pegando uma caixinha vermelha-Travel trouxe isso para mim,iríamos casar.-os olhos dela marejaram-
-Ta mas e daí?Nos damos super bem,Mandy gosta de mim.
-Mas você tem 16 anos,impossível ficarmos juntos.
-Você não entende-disse bravo-Podemos ficar juntos sim.
-Não podemos,eu tenho idade para ser sua mãe.
-Não tem Zoe.
-Eu não vou ficar discutindo com você.
-Zoe,não faz isso comigo.
-Já fiz-ela disse se levantando e pegand suas coisas-Adeus Jonhn.
-Espera,eu não sou o Jonhn.
Ela sorriu.
-Sempre de brincadeira né.
-To falando sério.Amor sou eu,Justin!
-Jonhn,não tem graça sabia você é um moleque idiota.
-Sou eu Justin,porque você acha que o “Justin” sumiu,como eu sabia seu nome?
-Você estava procurando emprego e viu o anuncio oras.
-Não,eu sou o Justin,naquele dia do jantar fiquei triste por ter te visto com uma família,e um cara doido me disse algumas coisas e enfim voltei pros meus 16 anos.
-Então quer dizer que você veio para arruinar minha família “Justin”-ela disse fazendo aspas com a mão-
-No começo,confesso que queria sim,mas depois eu só queria ser seu amigo,mas acabou rolando,Zoe eu te amo,e me arrependo de ter escolhido o basquete.
-Prove,me prove que você é o Justin.
-16 de março de 2006,foi a primeira vez que agente saiu,eu disse que te amava,e você disse que me amava também,4 meses depois agente acabou fazendo amor,e prometemos que não contaríamos para nossos pais,e continuamos assim,dia 20 de novembro de 2006 foi o jogo de basquete,haviam olheiros,eles gostaram de mim e eu acabei vindo para cá.
Ela começou a chorar e a balançar a cabeça indgnada.
-Justin?-ela disse chorando-Você é um idiota!Eu te amava sabia?Foi muito difícil ficar sem você,você preferiu o basquete,e você poderia ter feito uns esforços pra me ver,eu estava disposta,mas você simplesmente me deixou.Eu pensei,pensei mesmo que você iria arranjar um jeito,aliás nós acharíamos um jeito.Mas você me deixou sozinha.E...deixa quieto.
-Não,fala-disse um pouco triste pelas coisas que elas tinham falado-
Eram apenas verdades.
-Você me deixou sozinha Justin,e grávida.
-Grávida?
-Eu ia te contar,mas você não quis nem saber de mim,você não me ligou,não foi atrás de mim.
-Grávida?-ainda estava surpreso-
-É Justin,Mandy é sua filha.
-Não acredito!-eu estava surpreso,porém feliz-
-É,acredite,acho que é por isso que tinha más impressões quando você estava com ela,Justin ela é idêntica a você,o jeito que ela fala,o jeito que ela faz piadinhas!
-Eu tenho uma filha?Caramba sou o cara mais feliz do mundo.
-Desculpa mas,ela não vai saber disso.
-Mas...-fui interrompido-
-Você que quis assim,e assim que vai ser,desculpas mas,eu não quero mais te ver.Tchau Justin.-ela disse saindo dali-
Fiquei perplexo,eu tinha uma filha e não podia vê-lá,nem abraça-lá.Me odeio por isso...Que droga.Fiquei super irritado comigo mesmo e comecei a jogar tudo no chão.Como eu posso ser tão inútil,Zoe não quer me ver,Mandy não irá saber de mim,acho que não foi pra isso que eu voltei pros meus 16.Tá decidido,não vou mais amar ninguém,vou pensar só em mim.Agora vou me dedicar ao basquete,e ser o Justin Bieber novamente,acho que assim poderei voltar ao normal,ou não...Melhor assim,vou ser o melhor de tudo e vou fazer de tudo para isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que não estou fazendo cap. tão bons mas to fazendo o possivel pra isso...Eu acho que não estou agradando vocês mas...este é o penultimo cap. sim penultimo...espero que gostem do ultimo *uuuu* acho que posto amanhã :)
Respondendo os comentários:
Júúlie:kkkkkkkkkkkkkk sou safadinha kkkkkkk to de brincs *uuuu* awwn brigada amoor continuei sua linda :)
Consuelo:Continuei amoor...:3
Enfim é isso...
Kisses and Hugs
-Samy

3 comentários:

  1. OMG penúltimo? Ahhhh não! Ta perfeito amor, tão original! Quero uma bem legal pra subistituir ok? Ainnnnn continua... :/

    ResponderExcluir
  2. PENULTIMO??? COMO ASSIM?? AGORA QUE AS COISAS TÃO FICANDO BOAS?? NANANIANANÃO O VIADO DO TRAVEL FOI EMBORA E AGORA ELA DESCOBE QUE O JUSTIN É O JUSTIN NAÃO PODE SER!! EIII CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir