16/01/2014

Dear Abbie: Capítulo 7

Me matou, mas eu sobrevivi
E agora, eu estou voltando a viver
Oh, eu nunca mais serei aquela garota.
Miss Movin On - Fifth Harmony
Abbie P.O.V
- O-o que v-você faz aqui? -gaguejei um pouco, mas finalmente consegui terminar minha frase.
-Como assim, Abigail? Depois de 6 anos juntos você tem a coragem de me perguntar o que eu faço aqui?
-Você morreu para mim, Ethan. Morreu para mim quando terminou nosso noivado fugindo com uma prostituta barata de uma esquina qualquer.
-Ok, Abbie. Você estava certa sobre ela. Tudo o que você disse era verdade. Ela tirou tudo o que eu tinha naquela casa e foi embora. Mas acontece que apesar de tudo que a vagabunda fez ou deixou de fazer, eu sempre amei você. -disse chegando mais perto e colocando as mãos em meu rosto.
-Vê se some, Ethan! -disse tirando as mãos dele do meu rosto- Você me dá nojo! E sabe por que? Porque você é um idiota mesquinho, um riquinho cheio de ego. Achou que podia comprar a vagabunda e ela só foi com você porque é rico! E agora que ela te largou veio pra quem nunca se importou com o que você tinha ou deixou de ter. Mas sabe o que você faz com a porra desse seu amor? Você enfia no seu cu! Me largou quando eu te amava para comer uma vagabunda que já transou com mais homens do que qualquer outra mulher em sete vidas! E agora, Ethan Wate? O que você vai fazer? Você perdeu sua viagem vindo até aqui! Como eu já disse antes, para mim você tá é morto!
-Isso querida, banque a ingrata! -disse num tom sínico. Odeio quando fazem isso.- Depois de tudo o que eu fiz por você, você me trata assim! Mas faça isso, Abbie. Sabe o que é isso? Isso é cuspir no prato em que comeu.
-AH CLARO, TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MIM. ME TRAIU COM UMA PUTA QUALQUER, FALOU NA MINHA CARA QUE AMAVA A VADIA LOIRA E ME FEZ SOFRER POR OITO MESES. AMARGURANDO A MINHA VIDA E PENSANDO EM COMO O AMOR É UMA DROGA. NOSSA, ETHAN, MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MIM! -eu já não controlava o tom de minha voz. Eu raramente perdia a paciência e essa foi a gota d'água. E é claro que não poupei ironia em minha voz.
-Vai ficar pensando no que eu fiz de errado, porra? Vai ficar me crucificando?
-É que você já fez tanta merda nos 6 anos em que passamos juntos que fica difícil identificar o que você fez de bom.
-Tudo bem, Abbie. Você quem escolhe. -disse saindo pela porta.- Mas depois não venha atrás de mim, toda arrependida.
Coitado, como se isso algum dia fosse acontecer. Em outros tempos, talvez. Mas agora já era, passou. Tudo o que me aconteceu de ruim serviu para me dar esperanças e iniciar uma nova fase da minha vida. E realmente, eu não poderia ser mais grata à ele. Se não fosse essa burrada que ele cometeu, eu nunca teria virado a mulher determinada e independente que me tornei. Foi- se a fase de chorar por homens.
Logo a secretária chegou e iniciamos mais um dia longo e cansativo de trabalho.
Ooi lindezas! como estão? tudo bem? espero que sim!
Espero q estejam gostando e desculpem se os caps. estão pequenos, é q eles já estão escritos e eu sou meio preguiçosa e ficou desses tamanhos. 
Mas okay, tem uns maiores no meio inausidhnsud
ESSE NÃO É O SEGREDO DA ABBIE! PQ ISSO NÃO É UM SEGREDO! 
só pra deixar claro msm ^^
BEIJOS, BEIJOCAS, BITOCAS, MINHAS GATEUSAS. AMO VCS <3
-Carol

7 comentários:

  1. eu sou uma adivinhona moça kkkkkkkkkkk
    foi tenso esse capítulo scrr
    q viado esse cara maluco, muito babaca!!!!!
    cade justin nessas hrs? kkkkkkkk
    AMEI DEMAIS moça!
    tbm te amo senhorita <33
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa esse cara se acha odeio isso...continua sua diva *-* :]

    Ass:Stefany

    ResponderExcluir
  3. TINHA QUE APARECER UM MACHO INGRATO!! AAAAAAAAAAAH DEUS VEM JUS DA AMOR PRA ELA, MOSTRA O QUE TU SABE FAZER E DEIXA ELA SE ENVOLVER COMO TU FAZ COMIGO!! HAAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Bah, esta cada vez melhor. Continua, estou amando!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui.!!!
    Amei, tà pfto ♥♥♥
    Isa xx

    ResponderExcluir