19/01/2014

Playing With Pleasure (2/5)


Respondendo os comentários:
Taay: Awwwn obrigado amor...Continuando :)
Duda: Eu também quero ele pra mim kkkkkk obrigada amor..Continuando pelo Bieber Gostoso Sedussaum.
Joana: Obrigado...Continuei :)
Anony(Sarah): Obrigada linda..continuei *uuu*
AGORA FIQUEM COM MAIS UM CAPITULO DE "JOGANDO COM PRAZER" (TO ME SENTINDO NA TV KKKKK')
********************************************************************************************************************************
                               
                                    
                                                  Capitulo Dois.

                                                           Justin

Saí de lá e fiquei esperando Twist no bar,logo depois a Stripper que eu peguei saiu da sala,ela parecia estar satisfeita.
-Hey-disse para ela-Senta aqui,eu te pago um drinque!
-Não quero seu drinque,mas obrigado!-ela sorriu-
-Senta aí poxa!
Ela recusou por um tempinho,mas decidiu sentar!
-Porque você está sendo gentil comigo?-ela perguntou intrigada-
-Gosto de ser cavalheiro com as mulheres!
-Uhum!
-É verdade!-disse sorrindo irônico-
-Deixa eu adivinhar,você faz isso sempre!
-Quase sempre!Só quando me interessa!-sorrimos
-Tô indo gatinho!-ela disse dando um gole em sua bebida-
Ela se foi e fiquei observando seus passos,que mulher gostosa.Esperei Twist por um longo tempo,fiquei observando o lugar,haviam dois caras que estavam me observando há muito tempo,conheço bem quando estão atrás de mim.Fui chamar Twist correndo!
-Desculpa aí,mas Twist,temos que ir.
Pelo meu olhar ele já sabia que deu merda!Deixei o dinheiro das bebidas no balcão e fomos para o carro,logo depois aqueles dois caras foram atrás de nós,eles estavam com uma van preta,conseguimos despistá-los,entrando em um beco.Passei a mão na cabeça aliviado,dessa vez,foi por pouco,fiquei observando o beco e havia duas pessoas ali,acho que era um casal...Na verdade,acho que não eram um casal,a moça estava na frente,acho que estavam brigando,quando foram se aproximando percebi que conhecia aquela mulher.
-Denise?-gritei-Sobre aí!-disse abrindo a porta do carro-
-Ela não vai antes de fazer o que eu quero-o homem disse bravo-
-Vou ter que te matar?
-E quem é você pra me matar?Deus?
-Acho que to bem longe disso!Prazer Jus...
Antes que eu terminasse de falar,o homem fez uma cara de "Não me mate" e saiu correndo.
-Cliente insatisfeito?-perguntei rindo-
-Mais ou menos isso!Ah e...Meu nome é Rachel-ela disse estendendo as mãos-
-Jus...-fui interrompido-
-Eu sei-ela disse sorrindo-
Aquele sorriso encanta qualquer um.Não nos falamos mais,ficamos apenas nos olhando,hora ou outra sorriamos sozinhos.
-Me deixa aqui!Minha casa é perto!
-Tem certeza?-perguntei-
-Sim!Obrigado!
Ela sorriu e desceu do carro,fiquei a observando por uns min. e logo depois Twist deu partida e fomos,na boa?Tenho mais o que me preocupar.

                                                           Rachel

Essa é a noite mais doida que eu já tive em toda minha vida,pra começar,Justin Bieber era o meu cliente vip,"Tinha que ser",porque né...Confesso que no começo fiquei com um pouco de medo,ele era um dos homens mais respeitados do bairro,e também o mais perigoso...Tinha fama de ser o garanhão...Imaginava um cara nada bonito,confesso...Porém me enganei,ele era sexy e quente.A transa com ele até que foi boa,um pouco selvagem,porém boa,ele até me pagou uma bebida depois,ele não era o "BadBoy" que todos pensavam,ou ele faz isso com todas ou,bom,ele pode ser gentil com as mulheres,mas enfim,quando estava indo embora para casa aquele idiota do "oral" veio atrás de mim,esse cara é doido,só pode!
Ele era mais forte que eu,não conseguiria escapar,mas como eu disse,essa noite foi uma das mais loucas!Justin apareceu do nada e bom,supostamente me salvou!Mas enfim não quero mais falar sobre isso,estou com outras coisas martelando e minha cabeça,recebi uma carta,bom,logo quando cheguei em casa,essa carta estava lá,bem na frente da minha porta,peguei-a,entrei em meu apartamento e fechei tudo,portas e janelas,podia ser perigoso para mim...Uma cilada talvez!Quando abri a carta,era um convite.
"Olá,gostaria de ter a honra de jantar com a Senhorita,amanhã as 19:30 no Restaurant Diamond!Aguardo sua presença."
Não havia nenhum destinatário,fiquei com um pouco de medo,mas qual é!É no Diamond,meu sonho de consumo ir lá,e também,não penso negativo,vai que é um admirador secreto!Joguei o convite em cima da mesa e fui tomar um banho,amanhã seria um dia cansativo!
Acordei era umas três horas da tarde,"normal pra mim",dei um jeito no meu ap. não era muito bagunçado mesmo,e depois fiquei assistindo TV,pensando em que roupa usaria,,hoje vai ser "O DIA",depois do jantar,iria ter que ir trabalhar,pois é,minha vida não é fácil!
18hrs da tarde e eu estava tomando banho,saí e peguei minha roupa,que já estava separada,vou usar um dos meus melhores vestidos e sapatos,me maquiei,arrumei meu cabelo e me vesti..."Estou perfeita",disse me olhando no espelho e gostando do que via,já ia saindo sem minha bebê,voltei,escondi entre minhas pernas e fui!
Havia reserva e tudo em meu nome,estava me sentindo uma rainha,o garçom me levou até a minha mesa e eu me sentei,era o lugar mais perfeito que eu já tinha ido,todos muitos finos,porém haviam um pessoal muito estranho,ou era apenas impressão minha...Ou eles eram estranhos mesmos!...
-Acho que você está sentada na minha mesa-um homem disse grosso-
Conhecia aquela voz!
-Acho que não-disse me virando-
-Você?-Justin disse se sentando-Mundo pequeno,mas como você veio?
-Convite!-sorri-
-De quem?
-Não faço a minima ideia-disse sorrindo-E você?O que está fazendo aqui?
-Convite,de alguém em anonimo-Justin disse desconfiado-
O olhei desconfiada e depois olhei ao redor,havia dois caras nos olhando estranho!Entendi...Tínhamos que sair de lá o  mais rápido possível!
-Justin,fodeu!
Justin olhou ao redor e assentiu com a cabeça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então...É isso,por enquanto muahaha...Tem mais algumas coisinhas pra rolar,espero que estejam gostando,bom eu pelo menos gostei,e como eu que escrevo,sei o final e amei kkk' (sou minha própria fã) kkkk brincadeira!Deixem suas criticas e sugestões ok?É sempre bom,me estimula a continuar a escrever e tals,obrigado pelos coments no cap. anterior,vocês são demais *uuuu* (logo menos mudo o designer do blog)


5 comentários:

  1. OMG CONTINUA CONTINUA CONTINUA RÁPIDO.
    oq q esses caras vão fazer?
    até o próximo cap que eu espero que seja log uahsuahsuahsuahs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  3. Hey hey queria saber se você quer se minha a afiliada eu sou dona desse blog : http://nothinglikeusimagine.blogspot.com.br/
    Se quiser passe la no meu blog e me deixe um recado no post

    ResponderExcluir
  4. continua amr ta perfeita adoro suas fics <333
    -Sarah

    ResponderExcluir