14/01/2014

Dear Abbie: Capítulo 5

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me.
Hot - Avril Lavigne
Abbie P.O.V
Ele olhou dentro dos meus olhos, colocou a mão direita na minha cintura e a esquerda no meu rosto. Ele gentilmente colou nossos lábios num selinho. Passou a língua pelo meu lábio inferior e cedi passagem à ele. Um beijo longo e doce. Ele acariciava minhas bochechas e passava a mão pela lateral do meu corpo. Me recuperei do choque e entrelacei minhas mãos ao redor de seu pescoço. Eu afundei meus dedos em seus cabelos e puxava alguns fios delicadamente. Mordi levemente seu lábio inferior e ele riu por entre o beijo. Partimos o beijo com selinhos.
-Bom, Drta., vou te contar uma coisa que não contei à ninguém. -ele disse em um tom divertido.
-Tudo bem. -respondi no mesmo tom.
-Eu me sinto completamente domado por uma mulher que conheci hoje de manhã.
-Sinto muito, mas fiquei sabendo que essa mulher não é fácil como parece. Vai ter muito trabalho para conquistar ela.
-Mas eu não ligo, com o tempo ela vai cedendo ao meu charme.
-Que charme? -respondi num tom sério.
-O que faz ela suspirar por mim e se render ao meu beijo.
-Você é muito assanhado, Justin Drew Bieber.
-Não me lembro de você der dito que era belieber.
-Mas eu me lembro de olhar na sua ficha de paciente, loiro canadense.
-Mas nossa, pesquisou minha ficha na polícia também?
-E eu deveria?
-Desisto de verbalizar com você, Abigail.
-Mas poxa, me chamar por esse nome não vale. -fiz biquinho.
Justin P.O.V
Ela fez biquinho e eu dei uma leve mordida em seu lábio e depois puxei para mim e soltei. Ela deu um sorrisinho malicioso e juntei nossos lábios. Um beijo calmo e sem pressa. Estávamos apenas sentindo o gosto um do outro. Os lábios dela eram quentes, diferentes do que qualquer outro que eu já tenha beijado. E os lábios quentes dela, era o que me fazia ter mais vontade dela. De ter sua boca junto da minha.
-Então você sente alguma coisa pela sua psicóloga? -ela disse assim que encerramos o beijo.
-Sabe, uma atração física eu diria.
-E sua psicóloga diria o mesmo.
-Quer sair daqui? -disse e ela já sabia que disse isso pensando em malícia.
-Desculpa, Bieber. Eu disse que não sou fácil. Se me quiser, vai ter que me conquistar.
Ai que saco! Esse cap. tbm é pequeno. Desculpem, eu nem sabia. É que eu fui escrevendo e nem vi o tamanho dos caps. Me desculpem de vdd.
Mas enfim, já sabem como funciona: próximo cap. só com mais de 5 comentários.
E vou responder os comentários no cap. a partir de agr. 
Beijooos, amo vcs!
-Carol

12 comentários:

  1. Caraca, que perfeito. Amei a fanfic, pois a guria e sua profissão saiu do clichê. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obg <3 isso significa mt pra mim <3 Continuei, bjs. /Carol

      Excluir
  2. continua flor ta perfeito, to adorando essa ib

    ResponderExcluir
  3. BEIJOO =3
    Eu acho que ela se magoou muito no passado, por isso...
    Awn que perfeitos se declarando asuahsuahsuah
    continua amore. beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAINARA, VC NÃO ACHA NADA, OUVIU? jdnasuidfhasdjncud pois é, JABBIE SHIPPERS CADÊ? iciuasdfuijancundu continuei! bjs pra ti. /Carol

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU QUE FIC MAIS PERFEITA É ESSA?? AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    PS:RESPONDENDO A SUA RESPOSTA DO CAPITULO ANTERIOR.. EU DISSE TIPO... AAAAAAH NÃO, ESSA FIC ENTROU PRA FIC FAVORITAS DA DUDA! AAAAH NÃO DE AAAAH NAO ACREDITO ENTENDEU?? PORRA PAPO 10 ELA É MUITO PICA ESSA FIC NAO TINHA LIDO UMA FIC TAO BOA A TEMPOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU OBRIGADA <3 xnasuidnaisxmsuad continuei <3 /Carol

      Excluir
  5. tbm já te amo moça u.u kkkkkkkkkkkkk
    td bem, eu paro de adivinhar,é q eu tenho esse dom muito especial sabe? kkkkkkk
    FICOU PERFEITOOO!
    MENINA Q BEIJO FOI ESSE? INVEJA BATEU AQUI OSH
    MAGINA,BEIJAR O JUSTIN,ACHO Q EU MORRO SE UM DIA ISSO ACONTECER
    amei demais esse capítulo baby
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casujnbdusanxsudh :D obrigada né! AAAAAH OBG OBG <3 então, bateu uma inveja em mim tb! E olha q fui eu qm escrevi... RÁ TBM ACHO! obrigada shawty :*
      continuei, beijos. /Carol

      Excluir
  6. Continua por favor eu adoro suas fics :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeei! aanw q linda vcc <3 coloca seu nome da próxima vez ^^ beijos /Carol

      Excluir