13/01/2014

Playing With Pleasure (Personagens+Sinopse)


                        


Nome:Playing With Pleasure (Jogando com Prazer)

Trilha Sonora: Drive

Personagens:
"Se eu pudesse casava com qualquer cara idiota pra sair desse estado,pra mudar o rumo disso,não aguento mais essa vida,porém não posso sair,não agora"

"Adoro o que faço,e na boa eu sou foda,as pessoas tem medo de mim,e fazem o que eu quero,bom,pelo menos elas são espertas em relação á isso!Eu adoro minha vida.Já falei que sou foda?"

Sinopse:Rachel é uma das melhores da cidade,ela não brinca em serviço,mesmo não gostando do que faz.
Justin é o "BadBoy",pelo menos é o que parece...Porém,nem tudo que parece é.Ambos fazem coisas que para a sociedade é errado.Ambos só querem se aventurar,aproveitar o que a vida tem de melhor.Mas o que acontece quando duas pessoas totalmente parecidas,porém com perspectivas totalmente diferentes se juntam?Um quer ser melhor que o outro,e é com seus erros,que eles aprenderão a acertar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim é isso...espero que vocês gostem da história,eu pelo menos gostei haha'...Logo menos o primeiro capitulo ta ai :)
*Obs:Logo Logo vou postar um prologo em vídeo.E mudo o designer do blog *uuu*
Kisses and Hugs
-Samy



3 comentários: