02/01/2014

Your Love Is King:Capitulo 20

                                                             Survivor
                                                       
-O que você esta fazendo aqui? – perguntou Justin entrando na minha frente
Seu pai atravessou a rua e ficou de frente para ele

-O que? Você achou que eu não iria descobrir? Uma nova filial em Stratford uma compra de uma casa lá você realmente achou que eu não iria descobrir?

-E mesmo que descobrisse não é da sua conta! – disse Justin

-Eu não criei você para isso Justin! É isso o que você quer? Virar um pai de família viver uma vidinha qualquer em uma cidade do interior?

-Sim pai pelo menos não vou ser infeliz como você!

-Você é igualzinho a mim! Sempre foi sempre gostou de uma boate ah é? Sharon sabia que eu ainda falo com ela – ele diz sorrindo – Ela esta mais gostosinha desde que eu a mandei abortar aquela coisa

-Não fale dela! – Justin disse chegando mais perto do seu pai

-Por que não? – seu pai perguntou sorrindo – Você sabia Elena que Justin iria ter um filhinho?

-Sim – gaguejo

-Você contou para ela? Que corajoso acho que somos diferentes nisso...

-Vai embora! –gritou Justin

-Justin! – sussurro

-O que? O que você vai fazer? – perguntou Jeremy empurrando Justin

Justin o empurra de volta e da um soco na cara dele e Jeremy retribui o soco Justin se esquiva, mas Jeremy o puxa pela camisa

-Isto é para você aprender a nunca mais esconder nada de mim! – diz Jeremy 
empurrando para o meio da rua e enfiando um soco na cara do Justin

Eu corro para chamar o porteiro

-Por favor, você pode separar eles dois? – pergunto para o porteiro

-Sim vamos! – disse o porteiro indo para o meio da rua

Enquanto isso Jeremy e Justin ainda estavam trocando socos quando o porteiro tentou separar os dois veio um taxi em alta velocidade

O porteiro correu para a calçada já Jeremy puxou Justin para que os dois batessem no vidro do taxi e rolassem até a traseira do taxi e caíssem de cabeça no chão

O taxi para

Justin e Jeremy agora estavam no chão, cheios de sangue, e o taxista foi na direção deles

-Alguém liga para a ambulância! – grita o taxista

-Pode deixar – disse o porteiro

Eu estava paralisada eu sentia um aperto no coração que parecia que havia parado todos os membros do meu corpo ver Justin ali no chão muito mal

-Elena – sussurra Justin

Devagarzinho vou até ele e ajoelho

Ele estava cheio de sangue e seu olho direito estava roxo olhei para o lado onde estava o seu pai ele estava inconsciente

Olho para Justin e toco no seu rosto ele tosse

-Justin esta tudo bem ok – digo

-Não, não esta eu não deveria ter dado confiança pro meu pai eu acho que eu sou igualzinho a ele mesmo – ele diz tossindo

-Não! Você não é igual a ele você vai se recuperar dessa! – digo com lagrimas nos olhos

-Talvez não... Mas saiba que eu amo você e o nosso filho eu tentei... – ele sussurrou

-Não, você conseguiu – digo chorando no seu peito

Olho para seu rosto, ele não esta mais acordado, a ambulância acaba de chegar e coloca Justin e Jeremy na maca

Levanto-me e vejo o enfermeiro levando Justin para dentro da ambulância

O taxista vem falar comigo

-Me desculpe minha mulher ela ligou para mim ela disse que iria dar a luz ao meu filho agora e eu...

-Esta tudo bem vai ficar tudo bem! – digo tirando as lagrimas do rosto

-Tomara já eu tenho que ficar aqui até a policia chegar

-Será que eu preciso? É que eu queria ir para o hospital logo...

-Acho que não precisa ficar aqui o porteiro... o porteiro vai ficar aqui também para testemunhar

-Ok

Vou para calçada

Era pra ser um ótimo dia Justin e eu iríamos se mudar para Stratford e agora...

-Senhora? – pergunta o motorista do caminhão de mudanças

-Sim?

-Agora o que vamos fazer?

-Peça para seu ajudante colocar todas as coisas que estão no caminhão lá em cima e depois deixe a chave com o porteiro Justin já te pagou?

-Sim senhora

-Então é só isso obrigada

-Nada e sinto muito pelo ocorrido

-Eu também sinto muito obrigada – digo

Eu não estava com cabeça mais para nada era como se o meu mundo estivesse acabado

“Talvez não... Mas saiba que eu amo você e o nosso filho eu tentei...” Talvez essas fossem as ultimas palavras do Justin e eu não falei para ele como eu o amo
Começo a chorar Justin morto? Não! Ele vai se recuperar dessa eu tenho fé! Ele vai se recuperar ele vai...

Pego o metro para o hospital onde esta Justin não era muito longe dali só não dava para ir andando

O hospital estava no clima habitual já eu... Eu estava acabada minha vida havia acabado desde o momento que vi Justin com seus olhos fechados Eu estava me sentindo tão entorpecida eu tinha que ligar para minha mãe agora ela deve estar doida que eu ainda não liguei

Junto todas as minhas forças e ligo para ela

-Elena! – diz ela do outro lado da ligação

-Oi mãe

-O que foi? Por que você não me ligou? Você já esta chegando? Seu tio quer falar com você

-É que... Mãe Justin sofreu um acidente agora eu estou no hospital

-O que? Mas ele esta bem?

-Eu não sei... – digo com voz de choro

-Ah minha filha, mas você esta bem?

-Fisicamente sim é que eu assisti ele sendo atropelado eu não estou bem...

-Atropelado? O que me explica isso

-É Justin e eu estávamos colocando as coisas para dentro do caminhão quando o pai dele chegou e começou a discutir com ele e depois eles começaram a brigar e apara terminar veio um taxi e bom agora você sabe como essa historia termina

-Você deve estar muito abalada

-Sim eu estou acho que não quero conversar agora

-Tudo bem filha sinto muito com tudo o que aconteceu tudo vai ficar bem ok

-Sim mãe obrigada eu te amo – digo chorando

-Eu também te amo filha você vai ficar bem meu bebe

-Eu vou desligar – digo ainda chorando

-Tudo bem

Desligo

Tento me recuperar Justin...

É tão horrível ficar sem saber dele sem saber se ele esta bem e se ele estiver morto? Começo a chorar, eu não consigo nem pensar numa vida sem Justin me lembro de todos os bons momentos que tive com ele

Ele é a minha vida

Vou até a recepcionista

-Oi você pode me informar sobre Justin Bieber?

-Sim ele sofreu um acidente de carro?

-Sim
-O que você é dele?

-Sou a namorada dele

-Ok quando tivermos uma informação concreta vou chamar o enfermeiro para falar com a senhora

-Ok obrigada


Vou me sentar e acabo me lembrando de novo do ocorrido:
Eu estava paralisada eu sentia um aperto no coração que parecia que havia parado todos os membros do meu corpo ver Justin ali no chão muito mal

-Elena – sussurra Justin

Devagarzinho vou andando até ele e ajoelho

Ele estava cheio de sangue e seu olho direito estava roxo olhei para o lado onde estava o seu pai ele estava inconsciente

Olho para Justin e toco no seu rosto ele tosse

-Justin esta tudo bem ok – digo

-Não, não esta eu não deveria ter dado confiança pro meu pai eu acho que eu sou igualzinho a ele mesmo – ele diz tossindo

-Não! Você não é igual a ele você vai se recuperar dessa! – digo com lagrimas nos olhos

-Talvez não... Mas saiba que eu amo você e o nosso filho eu tentei... – ele sussurrou



Acordo da terrível lembrança e volto a olhar para a recepcionista até que um homem alto e moreno com um crachá dizendo: Doutor Johnson

-Ola – ele diz

-Oi – digo me levantando

-Bom eu vim aqui falar pessoalmente sobre o caso dos dois homens que foram atropelados porque é muito sério e eu quero que a senhora seja forte

-Por que eu tenho que ser forte? – digo nervosa

-Por favor, fique calma

Ele toca no meu ombro como uma forma de me acalmar e quando vê que eu já estou mais calma ele tira sua mão do meu ombro e diz:

-Só há um sobrevivente

5 comentários:

  1. Continuaaaa. Leitora nova. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  2. E que esse tal sobrevivente seja o Justin!
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARILHOS CONTINUA ISSO PELO AMOR DO BIEBER AMADO TO MORRENDO AQUI!

    ResponderExcluir