17/01/2014

Playing With Pleasure (1/5)

                                             Capitulo Um.

                                                          Rachel

-Mas eu quero um oral.
-Mas você não vai ter um oral-disse colocando meus saltos e indo em direção a porta-
-Eu paguei!...Vadia.
-E eu agradeço!
-Vou reclamar com seu patrão,você esta aqui pra que?...Vadia-ele disse pausadamente-
Voltei bem devagar,me ajoelhei e abri suas calças.
-Assim que eu gosto!-ele disse sorrindo-
Retribui o sorriso e abaixei sua cueca,coloquei seu membro em minha boca,mas em vez de fazer um oral eu dei uma mordida bem forte.
-Isso é por me chamar de vadia.
-AAAAAH,DOEU,SUA....-o interrompi-
-Pense bem antes de me chamar de vadia!
-Eu vou te processar,sou advogado.
-E o que você vai falar?Fui comer uma Stripper mas ela não soube fazer o oral direito?-disse indo em direção a porta-Vai se foder.
-Só se for com você!-ele disse ainda se contorcendo de dor-
-Acho que você não vai mais foder ninguém!-disse abrindo a porta-Ah e,é melhor você cortar seu amiguinho,ele não serve pra nada-sorri e daí de lá-
Tô cansada de caras idiotas como ele,só faço isso por um motivo,se não já teria saído daqui!Fui pro meu camarim,era meu horário de descanso,Amém!Estava trabalhando desde as 20hrs. Já é 1hra da manhã!Tirei a peruca que estava usando e me olhei no espelho,por um momento eu vi a verdadeira EU,a verdadeira Rachel McLewis.
*Flash Back On*
-Não-disse gritando e chorando-
Ouvi barulho de carro,porém não podia fazer nada,já que estava de refém.Meu pai entrou e os caras o abordaram.
-Você se acha esperto né-um dos homens disse com a arma apontada para a cabeça do meu pai-
-Não me subestime-ele disse sorrindo-
-Cadê sua bengala coroa?-ele disse rindo e os outros caras fizeram o mesmo-Eu não tenho medo de você!
-E nem eu de você!
Quando meu pai terminou a frase em um passe rápido ele bateu no cara,pegou a arma e atirou nos três,fiquei surpresa com aquilo!E dali em diante,meu pai foi meu herói!
-Papai-disse chorando e apontando para o chão-
Mamãe estava caída lá,porém ainda estava respirando,com dificuldade,mas estava.Lembro que antes desses caras entrarem,eu e mamãe estávamos cantando e dançando nossa música favorita.Eu estava feliz...
-Cuida bem dela-mamãe disse com dificuldade-Eu amo vocês!
A partir daquele dia minha vida acabou,parei de ser aquela garota extrovertida e alegre,eu fiquei como meu pai,por um lado foi bom,eu nunca sofreria por amor...
*Flash Back Off*
Confesso que meus olhos marejaram um pouco,eles tiraram a coisa mais importante da minha vida.
-Denise!-alguém me chamou me tirando dos meus pensamentos-
-Oi?
-Cliente na sala vip!
-Já to indo!
Sala vip.Odeio salas Vips,geralmente é algum empresário idiota...Como eu queria sair daqui,até meu nome falso é um lixo!Coloquei minha peruca e fui!
“Uau,ele deve ter grana”.pensei comigo mesma enquanto estava indo para a sala vip.Era diferente,aquela sala ninguém nunca tinha usado.E era apenas para os melhores.
-Você é mais gostosa do que eu pensava-uma voz meia rouca e sexy disse-
“Mais um velho idiota”.pensei enquanto fechava a porta.
-Uau-disse levando um susto quando olhei pra frente-E você é mais jovem do que eu pensava.
Eu sabia que conhecia aquele homem.
-E ai,vai fazer o serviço,ou não?-ele deu um sorriso-
-Puta Que Pariu -disse baixo comigo mesma-

                                                      Justin

-Já falei  pra você calar essa sua boca!
-Mas...
-Não tem mais,você foi dedo duro,e é isso o que acontece com pessoas que não deixam a língua dentro da boca!
-Eu fui obrigado a contar!
-Não,você não foi,você quis contar é diferente!
-Tenha piedade!
-Últimas palavras?-disse com a arma em sua cabeça-
-Você não pode fazer isto!
-Adeus-disse puxando o gatilho-Eu não posso,mas eu fiz!-disse olhando para aquele ordinários morto no chão-
Eu não gosto que as pessoas tentem me enganar,não gosto mesmo.Ele é um dedo duro que mereceu isso,e merece coisas piores.
-E ai?-Lil disse batendo em meu ombro-
-E ai cara-o abracei-
Lil era um amigão pra mim,graças á ele que sou assim hoje.
-O que pegou aqui?
-Dedo duro-disse dando de ombros-
-Então foi ele?-Lil perguntou surpreso-
-Foi sim!Mas porque?
-Era sobre isso que vim falar com você!
-Vamos pro meu escritório-disse intrigado-
Para Lil falar desse jeito,é porque a porra era séria!Entramos no meu escritório que era atrás do meu bar house.Sim,adoro paredes falsas.Me sinto um fugitivo.Adoro ironias também!
-Então-Lil disse sentando e pegando um copo com vodka-fiquei sabendo que deduraram aonde você estava se escondendo!
-E o que mais?-disse dando um gole em minha bebida-
-Eles estão se preparando para vir atrás de você!
-Eu mato eles,to preparado!
-Não cara,acho que dessa vez,você terá que fugir!
Respirei fundo e coloquei mais um pouco de bebida me nossos copos,brindamos e viramos.Lil ficou mais um tempo conversando sobre coisas alheias...Mulheres,sexo!
-Tô indo!Não vai fazer merda Sr.Bieber!
-Podexá!
O abracei e ele se foi,nunca tinha fugido antes,não queria fugir,porém não queria arriscar morrer!
-PORRA-disse jogando as coisas que estavam em cima da mesa-
-O que foi?-Twist disse preocupado-
-Depois eu te conto,hoje vamos badalar-disse sorrindo e pegando as chaves do carro-
Fomos para um dos melhores bares da cidade,na verdade era um Stripper Bar.Encostei no balcão e pedi uma bebida.
-Quero a melhor suite e a melhor Stripper-disse virando mais um copo-
Nunca tinha ido aquele bar,primeira vez e já tinha adorado aquele lugar!Quanta mulher gostosa!
-Sr.Bieber?-um carinha lá disse-
-Oi?
-Me acompanhe!-ele disse me guiando-
Fui atrás dele,entrei na sala,aliás uma das melhores salas.Quando a Stripper chegou,fiquei inconformado,ela era gostosa pra caralho!Acho que ela também ficou surpresa!
-O que foi?-disse sorrindo-
-Justin?
-Bieber...Sim,sou eu-disse completando a frase-
-Eu não vou me deitar com você!
-Você vai sim!-disse me levantando-
-Não,eu não vou!-ela disse abrindo a porta-
-Sim,você vai,porque você trabalha aqui,e eu paguei!-disse indo me sua direção e a encurralando na parede-
-Me obrigue!
Puxei-a pela cintura e comecei a beija-lá,era um beijo quente e cheio de desejo.Paramos por falta de ar,ficamos nos olhado por uns longos min. ela era muito mais bonita do que parecia,ela era minda na verdade,era o tipo de mulher que você casa e transa todos os sias e em todos os comodos da casa.Perfeita pra mim!
-Me beija-ela disse olhando em meus olhos-
Fiquei a olhando por uns minutos,aliás,segundos,e a puxei para um beijo,levei minha mão direita para seu cabelo e a puxei com violência para mais perto de mim.Passei minha mãe esquerda sobre seu corpo definido e parei em sua bunda,puxando seu corpo para mais perto do meu.
-Apaga as luzes-ela disse dando um sorriso sapeca no rosto!-
-Desliga você!Eu to pagando-disse dando um tapa em sua bunda-
-Não,você não manda em mim!-ela disse séria-
-Você é a puta aqui!Você ganha pra me dar!
-Eu sou Stripper!Não puta!
-É,mas os homens pagam pra te comer.
-Idiota-ela disse bufando e andando em direção a porta-
-Ei-disse indo atrás dela e a puxando pelo braço-Você não vai sair daqui!
-E quem vai me impedir?Você?
-Claro,eu to pagando,já disse!
-Foda-se!
-O que você disse?-perguntei a pegando pelos cabelos-
-O que você ouviu!Idiota!
Peguei em seu cabelo mais forte e a joguei na cama!
-Você-disse dando um selinho-vai fazer-disse dando uma mordida em seus lábios-o que eu quiser-disse passando minhas mãos sobre suas coxas e a apertando-
Ela não disse nada,apenas me deu um sorriso e tirou minha blusa.
-Boa escolha-disse sorrindo e tirando sua blusa também-
Que deu visão ao seus seios que eram fartos.Mordi os lábios e os apertei,comecei a beija- lá de novo e ao mesmo tempo passava minha mão sobre seu corpo.Desci os beijos para o seu pescoço e logo depois para a sua barriga,peguei em sua cintura e fui descendo sua saia,segurei em suas coxas e as apertei,subi e voltei a beija-la de novo,ela estava apenas de roupas intimas.Perfeito.O corpo dela era perfeito!
Fui descendo a mão até chegar em sua “amiga”,coloquei minha mão dentro de sua calcinha e comecei a masturba-la,eram movimentos rápidos.E eu a beijava ao mesmo tempo.Ela gemia,era um gemido que me deixava exitado a cada seg. ela também estava super exitada e estava prestes a gozar.Tirei meus dedos dali e comecei a dar chupões em seu pescoço,ela desceu suas mãos e tirou minha calça,começou a acariciar meu membro,enquanto eu a beijava descontroladamente,logo depois eu mesmo tirei minha cueca e coloquei a camisinha,não se pôde bobear né!A penetrei e comecei a fazer movimentos de vai e vem,ela gemia e arranhava minhas costas,chegamos ao ápice juntos.Nossas respirações estavam ofegantes,olhei para ela e dei uma piscadela,levantei e comecei a beijar sua barriga novamente,ela sorriu para mim,e entendi o recado,comecei a explorar cada parte de sua “amiguinha”,minha língua ia para um lado e pro outro,ela gemia fraca dizendo meu nome e se contorcia de prazer.Subi e dei um beijo nela,me levantei e coloquei minha roupa.
-Ta aí-disse jogando 300 dólares na cama-Isso é pela boa transa!
Dei um sorriso e saí de lá satisfeito.Putas.Pra isso que servem,para me satisfazer e me deixar pra cima.Pra que uma mulher em sua cola enchendo o saco,sendo que você pode comer uma puta a cada noite?
E é essa vida que eu escolhi para mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então pessoas,este é meio que um trailer-spoiler da fanfic...Espero que gostem desse video (vejam,vale a pena ver),e ta ai o primeiro capitulo,pra deixar bem claro é hot,claro que não será só "sex",mas terá bastante partes assim ok?Comentem o que acham.Pra quem não gosta,são apenas 5 capítulos (ou leem ou espera até a outra começar kkkkk')...É isso,desculpe a demora,mas é que tá complicado aqui em casa,mas tentarei postar mais rápido.Ah e,não respondi os comentários pois é basicamente é só "posta logo" :)
Kisses and Hugs.
-Samy

4 comentários:

  1. Ameei <3 Aposto que vai ser mto boa ahsuahsuahs
    continua flor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUUUS EU QUERO O JUSTIN PRA MIM!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUUUUUITO PERFEITA!!!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!!

    ResponderExcluir