22/01/2014

Playing With Pleasure (3/5)


Respondendo os comentários:
Taay: O que será que vai acontecer??kkkk leia e saberá muahaha Continuei amr :)
Júúlie: Eu??Safada??Que nada kkkk continuei minha diva *uuuu*
Joana: Continuei
Duda: Continuando pelo Bieber secsi ft gostoso amado *uuu*
Pah: Ok..eu quero haha :) obrigada!
Anony(Sarah): Awwn obrigada *uu* continuando :)
ENFIM...É ISSO AI GIRLS.FIQUEM COM O TERCEIRO CAP. DE JOGANDO COM PRAZER MUAHAHA (IGNOREM MINHA ESTUPIDEZ OK? KKK')
********************************************************************************************************************************

                                                           Capitulo Três.

                                                                      Rachel

Levantamos discretamente e fomos saindo,um dos caras percebeu que estávamos querendo fugir e se levantou também!
-Mas vocês nem comeram!-o garçom disse-
-Não estamos com fome!-disse dando um meio sorriso-
-Ok.-ele disse saindo-
Um dos caras estava logo atrás de nós.Justin e eu saímos rápido,basicamente correndo,e fomos para o estacionamento.
-Vamos!Entre-disse abrindo a porta do carro-
-Não,nós vamos no meu carro!
-Não nós vamos no meu!
-No meu-Justin disse passando a mão no carro-ele é perfeito para o momento!
-Para de ser idiota!
-É que gosto de emoções!-ele disse sorrindo-
-Vamos no meu!Que droga!
-Eu sou homem,eu que mando!
-Vocês me irritam-uma voz disse do "além"-Hasta la vista babes-ele disse disparando tiros contra nós-
-QUE PORRA!-Justin disse abaixando-Vamos no seu!-ele disse vindo abaixado em minha direção e abrindo a porta!-
-Eu fui atingida!
-Depois agente vê isso!Temos que sair daqui!
Entramos no carro e demos partida,na verdade Justin que estava dirigindo.
-Ta doendo-disse colocando a mão no ombro-
-Aonde foi?
-Pergunta mais idiota Sr.Bieber!-disse brava-
-Desculpa,bravinha!
-Droga,Droga,Droga-disse batendo minha mão no vidro-
-Chegamos!-Justin disse estacionando-
-Um motel?Sério?-disse irônica-
-Eles sempre tem kit de primeiro socorros!
-Dane-se,eu só quero tirar essa bala que está dentro do meu corpo.
-Tá!Espera porra!
Como Justin frequentava direto aquele motel,ele já conhecia todos dali!Meu braço estava doendo demais,não que eu nunca tinha levado um tiro,mas me desacostumei!
Justin me pegou no colo e saiu correndo,entramos no elevador e fomos.
-Me põe no chão Justin-disse brava-
-Desculpa só queria ser gentil!-ele disse basicamente me jogando no chão-
-Idiota-disse bufando-Seu quarto é no térreo?-disse inconformada-
-Sou vip-ele disse sorrindo-
Olhei para ele e revirei os olhos.Porque ele era assim?Chegamos no térreo e fomos direto para o quarto dele,que tinha uma varanda com a vista para a cidade,era simplesmente linda.Justin ligou a luz e foi pro banheiro,voltou com uma mala branca de "Kit Socorro".
-Pronto-ele disse dando um ultimo ponto-
-Obrigada-disse dando um sorriso largo-
-Mereço algo em troca!
-E o que você quer?-disse tentando ser sexy-
-Uma noite de prazer!
-Idiota-disse me virando-
-Espera aí gatinha-Justin disse me puxando pelo braço-
-AAAAI!MEU BRAÇO!
-Desculpa gatinha-ele disse me puxando pela cintura-E ai o que me diz?
-Meu braço está machucado,esqueceu?
-Sexo não precisa do braço!
-Cala a boca-disse dando um tapa nele e fixando meu olhar em seus olhos-
Nunca vi alguém tão bonito!Na verdade ele era lindo,o tipo de homem que toda mulher mataria para ter e os homens gostaria de ser.
Fomos nos aproximando e acabamos nos beijando,Justin me puxou mais perto dele,e o beijo começou a ficar mais quente e cheio de desejo.Eu queria estar nos braços dele.Confesso!Mas era apenas naquela noite.E iria aproveitar ao máximo,afinal,não sabemos o que acontecerá amanhã não é mesmo?

                                                       Justin

Infelizmente quando tentamos fingir Rachel levou um tiro no ombro,mas felizmente eu sabia como retirar aquilo,demoramos um pouco para chegar até o motel,nem tivemos esforço para entrar,até porque já conhecia todos dali,visitava muito aquele motel,o quarto que ficava era no terreo,perfeito,de frente para aquela maravilhosa cidade,luzes e mais luzes.Fomos correndo pois Rachel estava incomodada.Fui ao banheiro e peguei o kit de primeiro socorros,com uma pinça retirei a bala,logo depois coloquei a linha especial para pontos na agulha e costurei,para finalizar coloquei a gase em cima para proteger.Me daria bem de médico.
Tivemos uma conversa rápida e não aguentei mais,tive que puxa-lá para um beijo.Comecei a levantar seu vestido.
-Espera-ela disse abaixando-Meu braço ta doendo!-ela disse se afastando de mim-
-Tá né!-disse insatisfeito-
Sentamos no sofá e começamos a assistir um filme,que por um acaso estava entediante.Comecei a beijar seu pescoço,ela não disse nada,apenas fechou os olhos sentindo a vibração que havia entre nós.Peguei minhas mão e as levei até sua bunda,a peguei no colo com suas pernas entrelaçadas em minha cintura,a coloquei na cama e fui descendo meus beijos de sua boca para seu pescoço,onde dei leves chupões.Coloquei minha mão por debaixo de seu vestido e o levantei,dei um leve apertão em sua coxa e tirei sua calcinha,dei um apertão em sua "parceira" e comecei a chupa-lá,Rachel apenas gemia e se revirava de prazer cada vez que eu mordia ou explorava o lugar,os quadris dela se erguiam,até que suas pernas ficaram bambas e ela gozou.
Deitei ao lado dela e ela se virou para mim,coloquei meus braços em volta dela e a fiquei observando.
-Justin Bieber,porque você escolheu essa profissão?-ela disse fazendo carinho em minha barriga por debaixo da blusa-
-Ela me escolheu-disse sorrindo-
-É sério!
-Bom,meus pais foram mortos por um traficante,não que eles fossem santos,mas eles gostavam de se divertir aos finais de semana,tiveram filho muito cedo e estavam cansados de se dedicar totalmente há mim,pegaram um pouco de droga,porém esqueceram dessa divida,e foram cobrados na epoca que estavam sem condições nenhuma,minha mãe estava grávida de 3 meses.E bom,em um dia entraram lá e acabram com tudo.Só não acabaram comigo porque tinha um esconderijo secreto.E é isso,virei isso para me vingar!...Mas acabei gostando.
-E você morou com quem?
-Com uma tia minha que não tinha tantas condições financeiras,ela morava...bom,podia-se dizr que em uma "quebrada",fiz amizade lá e enfim...-disse sorrindo-E você?Como foi sua história na infancia?
-Bom meu pai era um traficante da pesada,uns inimigos dele apareceram em casa e mataram minha mãe,fui criada por meu pai,ele me ensinou a atirar,a saber quando alguém está te perseguindo,e bom,me ensinou a nunca ficar com traficantes como ele-ela disse isso e sorriu-
-Só isso?-sorri-
-É,bom,ai eu virei uma fugitiva,muita gente me quer por eu ser filha de um traficante top ok?!
Sorrimos.Ironia no ar.
-E porque você virou puta?
-Não é puta,é Stripper,e bom,essa é a unica profissão que não tenho minha identidade verdadeira.
-Você é linda,deveria ter um namorado,alguém que te trate do jeito que você merece.
-E quem seria essa pessoa?
-Com certeza eu não!
Sorrimos.
-Vai dormir-ela disse se virando para o outro lado-
Me virei também,o que fez com que dormíssemos de conchinha.Gay!Eu sei...Mas eu,pela primeira vez estava gostando de alguém!E queria que continuasse assim,do jeito que está...Sem muito love,muita frescura.Apenas aventuras atrás de aventuras,se é que me entende.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso...E ai?O que vocês acham que vai acontecer,lembrando que tem apenas mais 2 cap. pode acontecer muitas coisas...Ou não kkk' fiquem com essa duvida porque sou #dumal.Mas então,estão gostando?Espero que sim,deêm seus palpites sobre como será o próximo cap. ok?
Kisses and Hugs
-Samy

7 comentários: