02/09/2013

A Bad Romance - 5° cap. {Dedicado à Tainara Luiza.}

Justin P.O.V
Até que prensei ela contra o carro e num movimento rápido,roubei um beijo dela.
Cassie P.O.V
Aquele garoto não é normal,nunca poderia ser.O beijo dele.Não era como beijar,era como tocar o paraíso com os lábios.Sinceramente,estava com um pouco de medo pelo o que poderia acontecer depois.Existiria 'nós'?Ou ele me usaria como usa aquelas vadias de boate?Nunca poderia existir nada estável entre nós,pois a bipolaridade do Justin vai além dos padrões de normalidade.Sei que ele é,acima de tudo,o cara que me 'sequestrou'.Acho que um erro leva à outro.Mas mesmo que Justin fosse um erro,ele era o erro mais irritante e apaixonante ao mesmo tempo.Ele me deixa louca com essa bipolaridade.Me tira do sério quando ele me irrita.
Nunca fui de me apegar e a fama dele não nega que ele também não é 'a pessoa mais romântica e apaixonada do mundo'.Isso porque ele não ama.Isso porque ele é Justin Bieber.
Você deve estar pensando que eu estou apaixonada,mas não.Eu só estou...confusa.
O beijo dele é de outro mundo.Mas não passa disso.Ele não larga de ser chato,irritante e o cara que me sequestrou.Ele havia me sequestrado?Nem eu mesma sabia.
-Vamos?-ele perguntou me tirando do transe em que eu me encontrava.
-Ah,sim.Vamos.
Entramos no carro e ele acelerou,fritando os pneus no asfalto.O garoto parece um corredor de fórmula 1.
-Vai mesmo ficar esse clima estranho entre nós?Foi só um beijo.
-E existe 'nós'?
Ele ficou em silêncio.Não havia o que responder.Ele tinha me sequestrado,não tinha?Estava presa à ele.Mas e emocionalmente?Eu estava presa a ele nessa questão?Minha cabeça enxia de tantas perguntas.Uma coisa tão sentimental ele torna tão destrutível.Não queria me sentir confusa.Na verdade,ele era o motivo de tanta confusão.Sempre fui decidida em relação a tudo.E de uma hora para outra esse garoto aparece deixando incerto tudo o que era certo.Para mim,um beijo era só um beijo.Agora não,provei a droga dos lábios dele e o que era simples se tornou complicado.
Meses depois...
Minha vida se tornou um inferno a cada dia mais.Justin se perturbou e mostrou a verdadeira face dele.Agora o tempo que passo com ele,ele está à base de drogas.Não consigo ter uma conversa decente com ele porque ele nunca está em sã conciência.
Não tinhamos um relacionamento,até porque ele não tem capacidade pra isso.Para ele,eu sou apenas um 'sexo fixo'.Mas para mim,ele se tornou mais do que isso.Posso dizer que pela primeira vez na vida,eu estava me apegando à alguém.É claro que Justin não é do tipo que se apega,mas esse tipo de coisa não somos nós que escolhemos.Se eu pudesse,escolheria não me apaixonar.Infelizmente,não é assim que a banda toca.Não somos nós que escolhemos por quem se apaixonar ou não.
-Cassie!
-O que é?-disse com tédio aparecendo na porta do escritório.
-Por que você ta assim,caralho?
-Assim como?
-Com essa cara de cu.
-Você queria que eu me sentisse como vendo você se drogar e esquecer de mim?Sei que pra você não passo de um sexo fixo,mas eu sou mulher e tenho sentimentos!Não sou como essas vadias que você encontra na balada,usa e joga fora quando quer.
-E isso quer dizer que..?
-CHEGA!PARA DE SER ESTÚPIDO!Quando entrei nessa casa,quando você me obrigou a vir aqui à força e você nem sabia meu nome,posso dizer que te odiava com todas as minhas forças.Mas acontece que de uma hora para outra,esse ódio virou amor e eu não escolhi ser assim.Você é a pessoa menos 'amável' da face da terra e fui me apaixonar por você.Você não é capaz de amar ou até sentir algo por alguém,vocé é apenas um idiota com uma arma.Não desejo o seu amor,até porque isso é impossível,eu só...só peço que tenha consideraçao por mim.
A verdade era que sentia medo dele.Depois do que aconteceu naquela boate há uma semana atrás.
Flashback on*
Já não aguentava mais Justin daquele jeito,eu tinha que dar um jeito de fugir.No meio daquela boate,saí me escondendo no meio daquelas pessoas e quando já estava do lado de fora da balada,saí correndo.Senti a sensação de estar sendo seguida e me escondi em um beco.Justin logo me achou naquele beco e me prensou contra a parede.
-Nunca mais fuja de mim.-ele disse e deu um soco na parede.De imediato as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.A questão é que nunca conseguiria fugir dele.
Flashback off*
-Tudo bem.Pode ir embora se quiser.
-O que?-eu não acreditava no que ele estava dizendo.
-Isso mesmo.Você tem sua liberdade de volta,e pode fazer o que quiser com ela.
E nesse momento,acabo de perder todas as minhas esperanças de que ele realmente gostasse de mim.Mas ele é Justin Bieber,sabemos que isso é impossível pra ele.
***************************
Oi amoreees!Postei super rápido por causa dos coments.Nem acreditei quando vi!Tipo,3 comentários no mesmo dia?Para quem era acostumada a não ter nenhum...
Bom,dediquei esse cap. à Tainara pq ela comentou em todos os caps. e slá,mt diva essa leitora.
Respondendo os coments:
Duda Schaefer: continueeei! Kaoskaoskaoskaosa pelo Bieber amado kaoskaoskaoskaosa bjss
Tainara Luiza: continuei rapidão!Rolou beijo u_ú kaoskaoskaosa bjs pra ti.
Anônimo: eitaa kaoskaoskaoskaoskaosa continuei! Bjss
Continua?Haha,beijos da Carol.
Conversem cmgo no @biliberdobiba

Um comentário:

  1. AWWWWWWWN OBG *---* eu diva??? O.O CURISENSA TO PASSANU. shaushaushaushaushau
    Perfeito <33 O Q Q VAI ACONTECER AGR QUE ELA VAI TA LIVRE???
    Continuaaaa \o/
    Bjoooos

    ResponderExcluir