23/09/2013

Your Love Is King:Capitulo 10

                                                                    I love you

                                                                




Como eu respondi no e-mail cheguei 5 minutos mais cedo,entrei no elevador e apertei para ir pro ultimo andar.Ajeitei minha saia estava ansiosa pela surpresa quando é assim ... tenho quase certeza que é sexo mas no seu escritório.
Abre as portas do elevador.Saio do elevador e a recepcionista me olha 

-Hã a senhora... – diz a recepcionista

-O Senhor Bieber se encontra?

-O filho ou o pai? – diz ela

Quê! O pai dele esta aqui? Essa era a surpresa?

-Hã o filho – digo tranquila

-Ele se encontra nesse escritório mas esta ocupado – diz ela

-Ok

Pego meu celular na bolsa e ligo para o Senhor Ocupado Bieber.

-Bieber?

-Oi você esta ocupado? - digo do outro lado da ligação

-Não eu nunca estou ocupado para você já esta no prédio?

-Sim na verdade estou mais ou menos 15 metros do seu escritório

-Então entre eu estou abrindo a porta em 5.. 4

Ele abre a porta

-Obrigada – digo ainda segurando o celular

Desligo o meu celular e coloco o na bolsa.Entro na sala e já estava prestes a explodir quando ele fecha a porta e me imprensa nela.

-Esta pronta para sua surpresa? – pergunta ele

-Antes... por que você não me avisou que seu pai voltou de viagem?

Ele abaixa a cabeça e vai para sua mesa 

-Eu iria te contar

Chego mais perto dele

-Ah é? Que pena a recepcionista já fez isso por você

-Olha as coisas vão mudar por aqui eu só queria curtir esses poucos dias de paz com você

-Paz?

-Paz –ele repetiu – meu pai é muito rígido ele nunca deixaria acontecer isso aqui na empresa

Ele toca no meu rosto

-Então

-Ele já sabe sobre você hã como o nosso acordo diz que se qualquer pessoa perguntar estamos namorando então sua assistente me perguntou se eu tinha alguém e como ela é afim de mim com raiva contou pro meu pai

Mordo o lábio 

-Mas como isso atrapalha na nossa ... relação?

-Hã eu não sei ele ainda não chegou aqui mas já contou para minha mãe

-E ela?

-Agradeceu por eu não ser gay

-Hã?

-Ela sempre achou muito estranho eu não namorar 

Ele nunca namorou?

-Eu ... eu também nunca namorei – disse eu 

Ele sorri satisfeito.Mas se ele nunca namorou como ele consegue ser tão bom? Não pergunto não era da minha conta

-E agora o que vamos fazer? – perguntou depois de um tempo em silencio

-Eu não sei eu vou conversar com o meu pai mas não se preocupe não vou deixar que ele te demita ou faça qualquer coisa com você... Você em primeiro lugar

Saíram tão bem as ultimas palavras que eu quase choro com o que ele disse eu respiro fundo acho que vai ser a coisa mais louca que eu vou fazer em toda a minha vida

-Justin... eu não espero que você fale hã quer dizer não quero que você diga que sente a mesma coisa por mim só quero que você me ouça – ele estava sem nenhuma expressão agora e eu estava cheia de medo mas recuperei a minha única pontada de coragem que tinha e terminei –Eu eu te amo

Mordo o lábio.Ele fica em silencio mas não aterrorizado mas como se estivesse escolhendo as palavras certas aquilo me acalmou.Eu tinha que dizer o que eu sinto já estava guardando aquilo por muito tempo já estava na hora

-Elena – disse ele em tom suave

-Não precisa dizer nada eu só... queria te contar – disse eu olhando para o chão – eu não quero te forçar a dizer nada

-Eu preciso de um tempo ... um tempo mesmo quero que você fique longe de mim por alguns dias quero ter especulações para te dizer eu te amo
 
Especulações? Como assim motivos para ele me amar?

-Ok – disse eu seca e fria – eu ... vou embora e vejo na reunião?

-Sim você vai escolher sua assistente hoje?

-Sim hoje são as entrevistas – disse ainda seca e fria

Rapidamente vou para a saída do escritório e abro a porta

-Tenha um bom dia senhor Bieber – digo

Ele olha para mim e eu fecho a porta de sua sala.Passo pela recepcionista e aperto o botão do elevador.
As portas do elevador se abrem e saí um homem alto com uma aparência velha mas o terno dá uma aparência de mais novo.Tem cabelos loiros escuros e uma cor um pouco mais morena do que de Justin.Entro no elevador.E antes que as portas do elevador se fecham percebo que ele entra no escritório do Justin.Mordo o lábio

Fico no elevador ,sozinha até o terceiro andar saio e entro diretamente na minha sala
Sento e minha cadeira e coloco minha cabeça na mesa onde começo a chorar.Eu realmente não deveria ter dito que o amava agora ele nunca mais vai querer saber de mim.Agora estava chorando de soluçar ... Ah como eu fui idiota! E depois ele disse que precisava de alguns dias! Provavelmente foi desculpas para me ver nunca mais! E amanhã tem a reunião de manhã que vou ter que vê-lo e hoje tenho que escolher a minha assistente como se eu estivesse com cabeça pra isso!
Levanto a cabeça e com as mãos tiro as lágrimas.É eu estou bem ou quase.
Alguém bate na porta

-Sim? 

-As entrevistas podem começar agora? – pergunta a recepcionista do terceiro andar

-Claro

Entrevisto três meninas consecutivas sem pensar no senhor Bieber que esta no mesmo prédio.
Depois das três entrevistas a recepcionista entra no meu pequeno escritório.

-A senhora já decidiu ou eu tenho que mandar outra seleção pro pessoal do RH?

-Eu já decidi 

Procuro o currículo e a entrego

-Vou ficar com a senhora Clark

-Claro eu vou ligar para ela e ... amanhã?

-Esta bem para mim

Eu realmente gostei da Susan Clark além de seu nome legal ela é uma pessoa que parece ser boa de conviver já que vamos passar um bom tempo juntas e ela tem o estilo de Julie o cabelo loiro escuro até o ombro,os olhos grandes pretos e até usa o mesmo batom um rosa escuro
A recepcionista sai da sala e depois de alguns minutos ela volta

-Desculpe hã é que o senhor Bieber esta chamando 

-Senhor Bieber?

-Sim Jeremy Bieber ele esta no penúltimo andar ele quer falar com a senhora

-Ah claro

Levanto e ela me acompanha até o elevador.Então o pai do Justin quer falar comigo? Tomara que seja sobre trabalho.
Eu nunca tinha ido no penúltimo andar e é parecido com o ultimo tem uma escritório principal no final do andar.Dou três batidas de leve e entro.
Era o homem que eu vi no elevador.Puta Merda .Duvido que seja sobre trabalho

-Sente-se acho que temos alguns assuntos para tratar – disse o homem que agora sabia que se chama Jeremy Bieber ou pai do Justin Bieber

__________________________________________________________________________________

Então eu sei que esse não ficou tão grande como os outros mas eu prometo que depois que acabar o período de prova vou recompensar

















3 comentários:

  1. Eita meu, o pai logo... vish!!
    Continua logo amore... to curiosíssima!!
    Beijos :*
    Fiic e Ciia (Victoria Velloso)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO E AGORA? AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir