03/09/2013

Capitulo Seis:Save Yourself Or Die

You're my favorite
It's like all the girls around me don't have faces
And they say it goes
Life is just a game but I'm not playing
(Fine China-Chris Brown)


P.O.V Travel
Isso aqui tá muito louco,eu não conseguia lembrar de como aconteceu tudo isso,só me lembro de acordar com a perna algemada e uma chave dentro da minha perna,agora eu me pergunto,como uma pessoa consegue fazer tudo isso sozinha?Isso deve ser uma quadrilha de psicopatas,mas porque logo comigo?Logo conosco?Jason era tão durão,ou pelo menos passava essa imagem...Seja lá o que for isso,só quero sair desse lugar,isso tudo tá me dando medo,nossa,tô falando feito menina!
Pelo jeito eu sou um dos mais fortes do grupo,só temos eu e Justin de homens,no que precisar ajudar as meninas,eu vou ajudar,se bem que Katy não é muito amigável comigo não,acho que ela e Jason tinha um romance básico,mas enfim quem quer que esteja por trás disso,deve ter uma mente desgraçada,porque pra bolar tudo isso deve ter muito preparamento,mas agora tudo que quero é descansar e pensar que tudo isso é apenas um sonho,um sonho que logo,logo terá fim!

P.O.V Millie
Pqp,vim aqui pra me divertir,e olha só o que me acontece,minha perna é o de menos,tirei com cuidado os "pontos",o que fiquei preocupada é que Katy teve que "matar" Jason,pelo menos ele parece morto!
Pela lógica vamos acabar matando uns aos outros...e um já foi,agora somos em cinco,isso me assusta um pouco,mas vou fazer de tudo para manter a calma e salvar todos.
Pelo menos aquele tal de Kazás deu uma ajudinha,estávamos todos com a perna enfachada,pelo menos isso né,depois de ter nos cortado e colocado uma chave dentro de nossas pernas.
-Katy,tá mais calma?-disse chegando perto dela-
Ela não respondeu nada coitada,estava e, choque não conseguia nem falar direito!
Justin ficou lá com ela e eu fui ficar com os outros!Acho que eramos os únicos ali que estávamos "conformados" com a situação,mas era horrível ter que ficar olhando pro corpo de Jason ali jogado.O silêncio tomava conta naquele chalé!
-Acho melhor nós cobrimos o corpo-disse quebrando o silêncio-
-É melhor-Katy disse desolada-
-Vou ver se acho alguma coisa-Lana disse levantando e fuçando as coisas-
Ficamos ali parados,no silêncio mortal.Justin levantou e se ajoelhou do lado do corpo de Jason,ele começou a chorar,pela primeira vez vi Justin sendo sincero,eu sentia isso.Lana achou um saco,ela rasgou e levou pra onde estávamos.
-Aqui gente-ela disse dando o saco pra mim-
Me levantei e fui cobri-lo!
-Perai-Justin disse-
Ele tirou um colar e colocou em cima do Jason!Tinha uma coisa escrita,fiquei tentando ler mas não consegui,enfim,coloquei o saco preto em cima e sentei de novo,foi um choque muito grande para todos
nós,viemos atrás de diversão e aconteceu uma desgraça!

P.O.V.bolsa  Justin
Tudo isso que aconteceu hoje de manhã foi um baque pra mim,bom se é que já é de manhã né porque foi tudo tão estranho do nada eu apaguei e agora estou aqui,chorando pela morte do meu irmão.
Ficamos um bom tempo sem falar nada,mas decidi quebrar o silêncio.
-Pessoal,porque nós não falamos um pouco sobre nós?
-Não gosto de expor minha vida-Travel disse-
-Não precisa contar tudo também né!
-E se nós estivermos blefando sobre tudo que estamos dizendo?-Katy disse-
-Aí é cada um com sua consciência!Eu sei que eu não vou blefar em nada!
-E também nem tem como,a mídia já fala de tudo sobre você-Lana disse indiferente-
-Mas nem tudo é verdade!E aí topam?
Millie e Lana me olharam com um sorriso sapeca e sentaram do meu lado!Katy ficou por uns 5min. pensando e logo depois veio!
-Você não vem?-perguntei para Travel-
Ele me olhou com uma cara de "estou sendo obrigado" e veio,fizemos uma roda!Graças a Deus tinha luz!!
-Quem começa?
-Você que deu a idéia-Katy disse sorrindo-
-Ok,enfim,eu sou Justin Drew Bieber,e decidi seguir a carreira de cantor,só vocês vão saber disso mas eu não gosto muito disso,não tenho privacidade,não tenho vida basicamente,me arrependo de ter me afastado do meu irmão por uma bobeira,na verdade me arrependo de muitas coisas e só quero que vocês me desculpem se fiz algo na minha adolescência que magoou vocês,então é isso!
-Lindo-Lana disse batendo palmas-
Começamos a rir!
-Tá agora minha vez-Lana disse-Eu sou Lana Petterson,tá isso vocês já sabem,enfim to solteirona,meu último namoro foi a uns meses atrás,não trabalho,mas tenho um ap. sim sou sustentada pelos meus pais,eu sou taradona,então se não querem ser tarados não fiquem perto de mim,e pra mim sinceridade tem que ser a base de tudo!
-Uui,desculpa ai-Millie disse sorrindo-Então não preciso falar meu nome,vocês já sabem,diferente da Lana eu trabalho e não sou sustentada pelos meus pais,nem sei se tenho mais pais,eles me "deserdaram" quando souberam que eu pegava minas!
-Que história trágica amiga-Lana disse fazendo bico-
-Travel-disse apontando pra ele-
-Então u adoro beber!-ele disse fechando os olhos e imaginando uma cerveja-
Começamos a rir!
-Katy?-disse olhando em seus olhos-
-Trabalho com meu pai,estou solteira,e não consigo arranjar ninguém,devido a desilusão que tive no ensino médio-ela disse olhando pra mim-
Me senti mal por isso,eu sei que foi por minha causa e hoje vejo o erro que cometi!Por uns min. ficamos em silêncio.
-E ficou gostosa também-Millie disse quebrando o silêncio e fazendo todos rirem-
Pegamos umas cervejas que tinham lá e ficamos conversando,as conversas eram meias sem nexos,afinal estávamos bêbados,não lembro de mais nada,só lembro que peguei no sono e apaguei.

Ta ai pessoinhas mais um capitulo...desculpem viu eu errei os nomes é TRAVEL e não Tyler é que sempre me confundo são muitas coisas sabem kkkkkk'....espero que tenham gostado....
Beijos com Gloss -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário