25/09/2013

Capitulo Doze:Save Yourself Or Die



I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But babe that's just me
(Aways-Bon Jovi)



P.O.V.bolsa  Justin
O dia anterior tinha sido um pouco chato pois perdi,aliás perdemos um grande amigo...pela primeira vez uma "prova" foi lá fora,quando abri os olhos até arderam,fazia muito tempo que não via a luz do sol,pensei que tinha acabado,engano meu...
"Bom dia sofredores,esta é a prova da decisão,vai resolver quem vai sair vivo daqui,por isso é uma das provas mais difíceis,vocês terão que andar com essa corda amarrada em seus pés até a beira da cachoeira,vejam que tem uma pedra na ponta,aí que está o segredo,vocês terão que se jogar na cachoeira...a pedra não é tão grande então não será tão difícil de sair porém vocês tem que ser bom de respiração....Boa Sorte!"
-Put's fodeu-Millie disse-eu não sei nadar!
-Qualquer coisa eu te ajudo!
O relógio já estava contando!
-Amo vocês-Katy disse como se não fosse conseguir-
Vamos!-gritei-
O primeiro a chegar na beira fui eu,porém fiquei esperando as meninas,seria uma puta falta de sacanagem fazer isso com elas.Quando elas chegaram,demos as mãos e pulamos,realmente a pedra não era tão pesada,porém era difícil retirar ela o nó tava forte,já tava ficando sem ar,mas por uma sorte consegui sair,eu e Katy subimos juntos,fiquei tão feliz por conseguir sair,não aguentava mais ficar sem ar.

P.O.V Millie
Pela primeira vez nessas últimas semanas vi a luz do dia,era tão bom ver aquilo,por um momento pensei que tudo tinha acabado,mas percebi que não,era só mais uma prova de merda.
É aquela prova fodeu minha vida,não sabia nadar....Chegou minha vez,é hoje que eu morro...O senhor demoníaco lá explicou a prova e tals,sabia que ia dar merda...Fizemos a "corrida" e Justin chegou primeiro como esperado,ele é mais forte....O legal foi que ele esperou agente,sentamos na beira e demos as mãos,nos jogamos na cachoeira,dali já pressentia que ia morrer,não sabia nadar,nem foi pelo fato da pedra,porque consegui retirar rápido o problema foi na hora de voltar pra superfície eu não conseguia subir,senti meu corpo mole e cai...já era morri...Depois só me lembro de Justin estar tentando me acordar,consegui respirar e comecei a tossir,soltar a água que tava no meu pulmão...
-Millie se tá bem?
-É acho que estou-sorri amarelo-
-Que bom-Katy me abraçou-
-Só acho que vocês deveriam ter me deixado morrer,eu vou morrer de qualquer jeito!
Eles não falaram nada,ficaram quietos...
-Eu sei que sim,mas antes de vocês me matarem-sorri-eu amo muito vocês,obrigado!
-Também te amamos-logo depois Katy injetou a agulha em mim-
Senti meus olhos pesarem e....fim....

P.O.V Katy
A prova de hoje seria tensa,pela primeira vez saímos pra fora...o tal Kazás explicou a prova e tirei minhas dúvidas,sim,seria tensa a prova...E foi tensa,por um momento pensei que iria morrer,mas consegui sobreviver...eu e Justin subimos juntos....
-Você ta bem?-ele perguntou-
-Sim...é mais ou menos-disse um pouco cansada-
-Millie ta demorando!
-Também acho,vai lá pegar ela,ela disse que não sabia nadar!
-Mas e as regras do jogo?!
-Foda-se as regras!
Justin foi correndo pegar Millie,quando ele trouxe ela para superfície ela estava desmaiada,Justin tentou de tudo para ela voltar....
Ela voltou,mas infelizmente teríamos que fazer aquilo,eu não queria,posha Millie é minha amiga kra....o pior de tudo,eu que tive que matá-la,chorei por ter que fazer isso!
Primeiro Jason e agora Millie...pelo menos sairemos daqui...Isto me deixa um pouco mais aliviada,este sofrimento finalmente vai ter fim....

Rufem os tambores este é o antepenúltimo capitulo hehe'...espero que estejam gostando...
Comentem oks???
Beijos com Glitter -Samy

Um comentário: