27/09/2013

Capitulo Treze:Save Yourself Or Die


Keepin to my self cuz I'm so into her
Cuz we doin it like nobody's around
And when we do it I can hear her make a sound
Shawty was singin like me
(Sex In The Lounge-Nicki Minaj)




P.O.V Katy
Fiquei mal por perder Millie,ela era uma amiga e tanto,fiquei abraçada com Justin,não sabia o que fazer.
-O corpo dela ficará aqui?
-Acho que sim né!
-Será que podemos entrar?-disse olhando pro chalé-
-Não sei-Justin disse levantando e indo na porta-Tá trancada!
Apenas olhei e não disse nada,Justin voltou e sentou ao meu lado.
-E agora?-perguntei-
-E agora que vamos ficar aqui né!
-Será que acabou?
-Ele disse que era a decisão!
Ficamos nos olhando e sorri,nos aproximamos e nos beijamos,era um beijo calmo e doce.
Não sabíamos o que fazer,acho que deveríamos estar de luto,mas nos acostumamos com isso!Todos os dias perdemos alguém importante!
-Sabe Katy,nunca fiquei tão triste...pareço estar normal mas não!
-Triste?Porque?
-Porque perdi meus amigos,meu irmão...a ficha ainda não caiu.
-É-disse cabisbaixa-
-Mas ao mesmo tempo tô feliz!Pois tive a chance de perceber o quão idiota eu fui e sou...perceber que eu te amo e nuca percebi isso...
-Eu também te amo-disse o beijando-
Não tava me sentindo muito bem,decidi me deitar um pouco e apreciar quele lugar,daqui a algumas horas estaria livre....

P.O.V.bolsa  Justin
Foi ruim perder Millie,ela era muito importante pra mim,mas infelizmente a perdemos.
Conversei um pouco com Katy e depois ela ficou deitada observando o lugar,fazia tanto tempo que não víamos a luz do dia,o cheiro das árvores...
Fiquei andando um pouco,não acreditei que ficaria vivo,eu e Katy conseguimos,me soa estranho mas sei lá,tenho medo de acreditar neste Kazás,mas preciso de algo pra acreditar né!
Tava fedendo acho que já fazia meses,ou dias,slá,não tinha calendário,que não tomava banho.
Decidi pelo menos me lavar um pouco,não dava pra tomar banho,fiquei só de cueca e entrei na cachoeira,que água boa,saudade dessa sensação,depois de ficar um tempo lá,saí e decidi ir falar com Katy,ela estava dormindo,nem mexi com ela,fui andar mais um pouco,pensar na vida...
Já tava escurecendo e Katy acordou...
-Hey!
-Oi-ela disse se espreguiçando-Dormi muito?
-Só um pouco-sorrimos-
Fiquei olhando pra ela hipnotizado.
-O que foi?
-Você é perfeita!
Ela sorriu e abaixou a cabeça.
-Você que é-ela disse isso me dando um selinho-
Puxei-a para um beijo mais intenso pedi passagem e ela cedeu o beijo começou a ficar mais hot,peguei em sua nuca e comecei a intensificar mais o beijo,comecei a passar a mão em suas pernas e depois levantei sua blusa e tirei,deitei ela na grama e tirei seu shorts,ela tirou minha blusa e mudou a posição ficando em cima de mim,ela começou a dar vários chupões em meu pescoço e passar a mão em meu amiguinho,ela colocou sua mão dentro da minha cueca e começou a acariciá-lo,já estava exitado,ela tirou minha calça e começou a rebolar em cima dele,não iria deixar que ela me controlasse,mudei de posição e comecei a dar mordidas em seu pescoço passei minha mão sobre seu corpo e acariciei sua amiguinha,enfiei minha mão dentro de sua calcinha e penetrei um dedo,comecei a fazer movimentos de vai e vem,ela gemia!
Decidi fazer uma maldade com ela e enfiei mais um dedo,ela gritava de prazer!
-Grita meu nome-sussurrei em seu ouvido-
-Justin-ela disse fraca-vou gozar!
Olhei pra ela e sorri safado,continuei e ela acabou gozando!
-Agora é sua vez de gemer-ela disse mudando a posição novamente-
Ela foi beijando minha barriga até chegar ao "caminho pra felicidade" ela puxou minha cueca pegou meu amiguinho e começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar,depois ela começou a acelerar o movimento,fiquei muito exitando,logo depois ela começou a me chupar,ela as vezes mordiscava e isso me deixava louco...acabei gozando,não podia deixar ela me dominar assim,mudei de posição e comecei a beija-lá,dei sinal que ia penetra-lá e fui,ela deu um gritinho quando penetrei mas depois ela ficou mais relaxada,comecei com movimentos lentos,depois foi ficando mais rápido,ela arranhava minhas costas,percebi que ia gozar,chegamos ao ápice e caí ao seu lado!
-Kra você é demais-disse a fitando-
-Você que é,foi muito bom!-ela disse deitando em meu peito-
-Quero passar todas as minhas noites assim com você!
-É eu também-ela disse isso e me deu um selinho-
Logo depois fechamos os olhos e caímos no sono.

Penúltimo capítulo genteeee......
Logo,Logo posto o Grand Finale hehe'...
Beijos com Glitter -Samy

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS NÃO PODE SER O PENULTIMO BUAAAAAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir