13/09/2013

Capitulo Nove:Save Yourself Or Die

I don't know what's right and what's real anymore
And I don't know how I'm meant to feel anymore
When do you think it will all become clear
Cause I'm being taken over by the fear
(The Fear-Lily Allen)

P.O.V Millie
O dia foi tenso passamos o resto do dia sem falar uma palavra um com outro,só eu e Lana que conversamos um pouco,mais nada demais,,,Não tinha nada pra fazer naquela casa,tudo era chato kra...O melhor que poderíamos fazer era beber...Fiquei bem louca kra...Mas como sempre no outro dia não lembrei de nada,e mais uma vez tivemos uma surpresa...Acordamos com os dois pés e as duas mãos amarradas.
Sei que não tem coisa boa nisso mas o bom é que era com uma corda,pelo menos dá pra se soltar,vai ser dificil mas é isso aí né...essas coisas nem me abalam mais,cansei dessa merda toda....

P.O.V Katy
A "prova" do caixão foi tensa,é mais ou menos,sei lá,eu fiquei um pouco assustada...Tava cansada de ficar ali naquela casa sem fazer nada,decidi beber,mas beber de verdade.
-Bora ficar doidões?-disse já bebada-
-Vamos?-Travel disse abrindo mais uma vodka-
Bebi como se não houvesse amanhã,fiquei com Justin e quase rolou algo a mais,só que ele não quis,porque estava bebada!Acordei no outro dia com os pés e as mãos amarradas...Ficamos um pouco assustados,eu pelo menos fiquei...Como sempre aquela voz irritante veio "conversar" conosco.
"Senhoras e Senhores,como ninguém perdeu a vida ontem,decidi não dar uma folga pra vocês,perto do pé de cada um de vocês tem uma faca,é pra vocês cortar a corda,agora a pergunta é,como?tentem adivinhar...Na mesa tem uma seringa e vocês já sabem pra que!Boa Sorte!
Tá mas e como vamos sair dali,o relógio já estava contando,tinha que bolar algum plano!
Naquele momento não estávamos mais ligando um pros outros,agora era cada um por si.

P.O.V Lana
A prova do caixão foi muito tensa kra...Mas me salvei!...Bebi tanto neste dia que devo ter feito muita merda...No outro dia tava com uma puta ressaca...Acordei amarrada,olha que legal...Aquela voz maldita deu as "instruções" de novo e é isso aí,agora era cada um por si,bom menos eu e a Millie claro!
A primeira que conseguiu sair foi Katy...mas ela machucou todo o braço...Depois foi Travel,kra eles eram muito sangue frio...Ficamos eu,Millie e Justin,já tinha tirado de um pé,fiquei tentando pegar a faquinha com o pé mas não conseguia,Justin conseguiu sair,meu coração disparou,era e e Millie kra,foi a pior sensação da minha vida,era a Millie kra eu não poderia fazer nada com ela!
-E agora?-ela disse preocupada-
-E agora ein...-disse triste-
-Você fica!-ela disse jogando a faca o chão-
-Não,tem que ser justo!
-Eu disse que ia te proteger...
Não falei nada apenas desviei o olhar,os outros estavam enfaixando os pulsos...
-Não-disse depois de pensar-Tem que ser justo,quem ficar,ficou!
-Tá-ela disse triste-
-1!
-2!
-3-disse-
-Vai!
Nós duas ficamos tentando pegar a faca,Millie conseguiu primeiro,o relógio tava contando 20seg.
Eu consegui pegar a faca,mas Millie já tinha conseguido sair,o relógio parou!Todos ficaram olhando com uma cara de "Que merda"
-Porra-Millie gritou-
-Já era-disse cabisbaixa-
-Eu não vou conseguir!
-Vai sim!Você é forte!
Millie chutou o balcão com raiva e pegou a seringa!
-Eu vou injetar em mim-ela disse encostando a agulha no braço-
-Não faz isso!
-Eu não vou conseguir!
-Vem cá!-disse chamando ela-
Ela chegou perto e eu dei um selinho nela!
-Te amo-disse isso injetando a agulha em mim-
Logo depois minha vista escureceu e eu acho que morri!

Ta ai minha gente...e ai o que vai acontecer???Deem palpites :)
Beijos com Gloss -Samy

3 comentários:

  1. Nossa to amando continuaaaaa?????

    ResponderExcluir
  2. como assim???Lana teve que matar Millie????nossa mil tretas eiiiiiiiinn to acompanhanu desde o começo contiua

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE HORRIVEL!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir