30/09/2013

She will be loved *-* Cap. 13

(Hoje vai ser diferente, tem que ser. Eu vou sorrir, e vai ser acreditável)
Eu costumava morder minha língua e segurar minha respiração
Com medo de bater o barco e fazer uma bagunça
Então eu me sentava em silêncio, concordava educadamente
Acho que me esqueci que tinha uma escolha
Deixei você me puxar além do limite
Eu me levantava por nada, então caia por tudo
Roar- Katy Perry

Ela sorriu e se encostou na árvore, por algum motivo eu a abracei de lado e puxei ela pra poder descer da pedra.... Cara, essa garota me deixa louco

Alexys: E se nos pegarem?
Eu: Eu sou do time, eles não vão se preocupar comigo
Alexys: Com você. E eu?
Eu: Relaxa ta bom?

Ela assentiu e nós saímos correndo para não sermos pegos, atravessamos o portão e entramos correndo no meu carro.
A respiração dela era ofegante e ela sorria a modo que se ajeitava no banco, acho que ela estava feliz por fazer seu primeiro ato de vandalismo

Alexys: Ual, isso da um frio da porra -riu e se assustou- Eu falei um palavrão 'o'
Eu: Relaxa, todo mundo fala -pisquei e dei a partida no carro

Fomos conversando sobre a aula o caminho, na verdade nem sei pra onde ia, até porque não sabia onde ela morava, então fiquei andando em círculos

Alexys: Justin?
Eu: Oi
Alexys: Você não sabe pra onde ir né?
Eu: Como sabe?
Alexys; É a quinta vez que você passa por essa rua, to cansada de ver aquela mesma casa verde toda hora
Eu: Não sei onde você mora -ri
Alexys: Eu te mostro, vira ali -apontou 

Ela foi me guiando e nós acabamos chegando em uma cafeteria, achei aquilo estranho, olhei pra ela com uma cara de dúvida e ela riu e saiu do carro, acho que era pra eu segui-la

Ela entrou e sentou no balcão, sentei do seu lado e esperamos alguém nos atender

Eu: Aqui não é sua casa
Alexys: Sério? -olhou pra mim com cara de tédio.
Eu: Onde estamos?
Alexys: Minha amiga trabalha aqui, vamos tomar um café
Eu: Ta bom

Uma garota loira e bem alta, dos olhos azuis e corpo muito bonito se aproximou, a garota era linda e eu fiquei babando nela, Alexys percebeu e me beliscou, doeu é claro, mas eu só passei a mão onde doía e voltei a prestar atenção na conversa das duas

Alexys: Katherine esse é o Justin. Justin essa é minha amiga Katherine
Kat: Oi -sorriu estendendo a mão
Eu: Oi -apertei sua mão e sorri também
Alexys: Traz 2 fraputtinos 
Kat: Saindo -sorriu e foi pra cozinha
Alexys: Da próxima vez disfarça -rolou os olhos
Eu: Hã?
Alexys: Não se faça de sonso, eu percebi que você tava babando quando viu ela.
Eu: Ficou com ciumes?
Alexys: Eu não fico com ciumes seu idiota

Eu ri e ela nos entregou o café, ela se afastou de mim e sentou numa mesa, sabia que ela estava se fazendo de difícil e eu também sabia que ela fazia aquilo porque não gostou, ela tinha ciumes de mim e isso eu adorava!

Eu segui ela e sentei de frente pra ela, fiquei fitando os olhos dela enquanto ela bebia, ela estava incomodada, mas desviava o olhar, uma hora ou outra ela vem reclamar >:)

Alexys: PARA!
Eu: Do que? -arqueei a sobrancelha
Alexys: De me olhar desse jeito, isso é irritante
Eu: -tomei um pouco do café- Irritante?
Alexys: Para de jogar seu charme barato pra cima de mim seu... Troço
Eu: Troço? -ri muito
Alexys: -rolou os olhos- Já me trouxe aqui, pode vazar
Eu: Disse que ia te deixar na sua casa, aqui não é sua casa
Alexys: Minha casa e bem ali -apontou com a cabeça para um prédio lindo
Eu: Ta, mas mesmo assim eu não vou
Alexys: Como quiser -olhou pra janela
Eu: Alexys, olha aqui -ela me olhou com tédio- Por que você ta brava?
Alexys: Não to brava
Eu: Ta sim... É por causa de eu ficar babando pela sua amiga?
Alexys: Não sei
Eu: Foi mal -sorri e peguei sua mão
Alexys: Para -abaixou a cabeça
Eu: Com o que?
Alexys: De jogar charme, você não vai conseguir nada de mim assim
Eu: Isso não é charme, meu charme é bem, BEM melhor

Ela riu e largou sua mão de mim, bebi o resto do meu café e eu paguei pra ela, fomos até meu carro, mas ela não entrou

Eu: Onde você vai?
Alexys: Pra casa ué!
Eu: Entra no carro
Alexys: Mas eu quero ir pra casa
Eu: ENTRA!
Alexys: Posso pelo menos deixar meu material lá?
Eu: Vamos

Eu segui ela e ela foi reclamando, falando que eu não ia entrar na casa dela, mesmo assim eu não dava ouvidos e fui com ela, cheguei numa porta com algumas palavras escritas, não me dei esforços pra ler o que tinha lá

Ela entrou e eu acompanhei ela, não tinha ninguém na casa, sentei no sofá e fiquei reparando tudo, logo ela volta com uma outra roupa que valorizava muito o corpo dela 

Eu: Você adora vestidos, né
Alexys: Mania -riu- Vamos?
Eu: Ta!

Ela passou por mim e eu senti um cheiro muito gostoso de margaridas, eu sorri com aquilo e ela percebeu

Eu: Cheiroso
Alexys: O que? -se fez de desentendida
Eu: Você sabe... O perfume

Ela sorriu envergonhada e trancou a casa, logo começou a fazer perguntas do tipo ''onde eu vou?'' ''onde você vai me levar?'' ''isso não é um sequestro, é?'' Eu não estava aguentando, sempre fugia do assunto, queria levar ela pra um parquinho encontrar meus irmãos
Não sei se ela gosta de crianças, mas seria bom pra ela eu acho....

Eu: Alexys! CHEGA! Quando chegar você vai saber onde é, coisa
Alexys: Grosso -rolou os olhos
Eu: Fui grosso, mas fiz você calar a boca
Alexys: -abriu a boca indignada- Seu jumento -me bateu
Eu: Fraquinha -gargalhei
Alexys: Teu olho!

Ela foi emburrada o caminho todo, eu fazia umas gracinhas com ela, mas ela nem ligava, deixa pra lá, depois ela me abraça u.u
Passei em casa e peguei meus irmão com meu pai, deixei ela esperando no carro e eles foram correndo

Eu: Esses são meus irmão, Jazzy e Jaxon
Alexys: Que lindos! Oi..
Jazzy/Jax: Oiiiiii
Alexys: Onde você vai me levar?
Eu: Pra um parquinho
Alexys: Parquinho? -me olhou com cara de bunda
Eu: É!
Alexys: É bom que eu me divirta.

Ficamos em silêncio, só se escutava meus irmãos brigando ou gritando, rindo ou até se enforcando... Ela parecia incomodada com alguma coisa, não para quieta por nada

Eu: Tudo bem? -passei minha mão na sua perna. Logo tirei, vi que ela se assustou
Alexys: Não acredito que eu fugi da escola, ainda mais com você!
Eu: Sou uma boa companhia ta?
Alexys: É... Da pro gasto né
Eu: Ei -emburrei
Alexys: Brincadeira, você é legal
Eu: To bravo u.u
Alexys: Iiih! Que que eu faço pro bebê parar de birra
Eu: Não sou bebê sua vaca
Aleyxs: Não sou vaca -me beliscou
Eu: Quero um beijo -toquei minha bochecha
Alexys: Não vou te beijar
Eu: Vaaaaaai -fiz birra
Alexys: Não adianta.

Quando chegamos eu ainda estava sem meu beijinho, não falei nada, fui grosso e tudo mais, só pra ela me dar o beijo na bochecha

Alexys: Para Justin de ser criança, vai ajudar seus irmãos
Eu: Não ganhei meu beijo u.u
Alexys: -bufou alto e beijou minha bochecha demoradamente

Eu senti seu perfume de novo, fechei os olhos respirando bem fundo, pra que aquele cheiro ficasse guardado na minha memória, gosto de guardar o cheiro das pessoas comigo, pra me lembrar delas.

Quando ela se afastou de mim eu a puxei e a beijei de verdade, ela cedeu rápido e eu sorri no meio do beijo, e ela retribuiu... Eu senti ela se arrepiar quando eu apertava seus cabelos
Nos afastamos e ela ainda estava de olhos fechados, abriu eles lentamente e sorriu... Sorri junto

Alexys: Você fez de novo -sorriu
Eu: O que?
Alexys: Seu charme... É irresistível
Eu: -mordi os lábios- Alexys eu preciso te... -me interromperam
Jazzy: BooBoo! Me ajuda aqui!
Alexys: Vai lá

Eu assenti e fui ajudar Jazzy, quando voltei ela estava sentada num banco, me sentei do lado dela e ela me olhou, esperando alguma palavra

Eu: Eu preciso te falar uma coisa
Alexys: Fala -sorriu
Eu: Alexys, eu to... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NEGADAS! E AÍ! O que acharam do capitulo? Bom/Ruim? Comentem aí o que vocês acharam viu? Eu achei bem romantico.... E vocês querem eles juntos já? Por que se quiserem eu faço eles ficarem juntos....
BEIJUSTEEEEEEN! <3
XOXO

-Gih

5 comentários:

  1. Esta perfeitoo!
    Eu quero que eles fiquem juntos, mas não sei se agora é o momento certo. Faz como achar melhor, que esta perfeito. :D

    ResponderExcluir
  2. oooooi, se não for muito incomodo, poderia ler,seguir,comentar e divulga? link :http://imagineslowdown.blogspot.com.br/ sou nova >< estarei agradecida :3

    ResponderExcluir
  3. visita meu blogger e comenta pfv http://imagiinebeliiebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Eu: Alexys, eu to... " EU TO APAIXONADO TO CONTANDO TUDO E NÃO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir