18/09/2013

Your Love Is King - Capitulo 9

                                                               Daily




    

     Acordo e me sento na cama.Justin estava na beirada da cama o que me deixa assustada ele não é daquele cara que espera a sua companheira acordar mas depois vejo que ele esta com uma espécie de diário na mão um diário vermelho vinho.Eu me ajeito na cama e ele olha para trás fechando o diário.

-Bom dia – disse ele.

-Bom dia – digo com um sorriso no rosto

Ele levanta e guarda o diário na gaveta do criado-mudo e se senta do meu lado.

-É pessoal ?–pergunto

- O diário?

-Sim

-É sim hã quando o meu tio morreu ele deixou no testamento o diário para mim – ele deu uma pausa 

– E na primeira pagina estava escrito com sua letra: “Escreva no diário quando for alguém – terminou com um triste sorriso no rosto.

Eu estava me sentindo mal por perguntar mas eu não sabia ... não sabia que o diário era tudo aquilo e provavelmente muito importante para ele.

-Eu sei que deve ser difícil – disse eu

-Ah é? Elena eu te conheço sei que esta doida para saber mais – disse ele confiante

-É você me pegou hã mas se ele disse que era pra você escrever quando fosse alguém então você escreve só sobre seu trabalho?

-Não meu tio pensava que para ser alguém precisa ter um emprego hã uma família amores eu tenho muitos assuntos para colocar aqui – disse ele

Amores? Nunca perguntei se ele já namorou ou já amou alguém.Pergunto-me se eu estou naquele diário 

-E a propósito tem muita coisa sobre você... na verdade desde o dia de sua formatura eu escrevi sobre você – disse ele sorrindo

Rezo para que um dia eu possa ver tudo o que ele escreveu sobre mim.Sorrio para ele.Ele é o meu amor isso eu tinha certeza mas eu não sei o que eu sou para ele penso em me declarar agora mas o meu medo dele me rejeitar fala mais alto e não digo nada.




Depois de tomarmos café da manhã ele me levou para casa e de lá Abbey e eu fomos para o Queen St. West que nada mais é que o melhor shopping de Toronto na minha opinião tem variedade de lojas de roupas, lojas de calçados etc...
De tarde me surpreendi com tantas folhas para examinar mas antes das 7 consigo terminar a minha meta e marquei 3 entrevistas de meninas que querem ser minha assistente para amanhã.
15 pras 7 Ryan,Justin,Abbey e eu já estavámos no Toronto Maples Center esperando o jogo.
O jogo para quem gosta foi bastante emocionante eu realmente não entendi quase nada do jogo o que eu entendi que o Wild estava ganhando quase o jogo inteiro.Justin estava muito empolgado com o jogo e o Ryan também já a Abbey estava reparando em cada detalhe do lugar.
Quando fomos para a porta da saída lá fora estava varios paparazzi provavelmente por causa do Justin.

-Elena vá com eles – disse ele largando a minha mão

-Mas por que tudo isso? – disse Abbey

-Bom se eles verem que vocês estão comigo vão começar a perserguir vocês e eu não quero que passem por isso principalmente você Elena por favor faz o que eu to mandando – disse ele olhando pra mim

Ele saiu e foi acompanhado pelos paparazzi até o carro.Depois que Justin chgeou no seu carro fomos para o carro alugado do Ryan.Quando já estavámos no carro Ryan disse:

-Que doidera – disse ele ligando o carro

-Eu sei – disse eu

Estava ainda pensando sobre o diario então não estava muito interessada em nada.Meu celular toca e atendo.

-Alo? - digo

-Elena - disse Justin do outro lado da ligação

-Oi esta tudo bem com você?

-Comigo esta tudo bem e com você?

-Eu ... eu estou bem

-Eu não sabia que seria assim me desculpe da outra vez não tinha nenhum paparazzi - disse ele

-Sem problemas Justin todos nós se divertimos muito

Abbey sorriu como um : "Sim se divertimos muito "

-Ok eu te encontro amanhã no trabalho?

-Sim esta bem pra mim 

-Amanhã - disse ele


Chegamos no meu apartamento por volta das nove 

-Ainda não estou satisfeito,tem alguma coisa pra beber Elena? - disse Ryan

-Só chá aceita? - pergunto

-Não então vamos deixar para amanhã

-É claro que não - disse Abbey - não esta lembrado é amanhã que vamos viajar

 -De madrugada

- Pior ainda - disse Abbey entrando no banheiro

-Calma Ryan você poderá vir aqui mais vezes - disse eu sorrindo

-É eu sei mas foi bom o tempo que passamos aqui - disse ele sorrindo

-Que bom! - disse eu

Abbey saiu do banheiro já com roupa de dormir

-Eu vou dormir - disse Abbey

-Eu também - disse Ryan imitando a voz de Abbey

-Boa noite Elena - disse Abbey entrando no quarto de hóspedes

-Boa noite Elena - disse Ryan ainda imitando a voz de Abbey

-Boa noite - digo

Entro no meu quarto e pego meu MacBook.Escrevo um e-mail ao Justin:





Já estou com saudades!

Ele responde:

Eu também amanhã tenho uma surpresa pra você

Sorrio para a tela do MacBook e respondo seu e-mail:

Humm vou chegar até 5 minutos mais cedo Senhor Bieber



__________________________________________________________________________________

DESCULPEM A DEMORA!





2 comentários:

  1. AAH, que lindos vai ser os dois juntos!!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS!! TO APAIXONADA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir