20/09/2013

She will be loved *-* Cap. 11

Começou com um sussurro
E foi quando eu a beijei
E então ela fez meus lábios doerem
Eu pude ouvir a conversa barata
Me leve para seu cabana do amor
Mães sempre têm que recuar
Quando todos são respondões

Everybody Talks- Neon Trees


Justin: Alexys! -parei rapidamente e me virei pra ele
Eu: Oi? -ele correu até mim
Justin: Eu preciso fazer uma coisa, mas promete que não vai me bater?
Eu: Acho que sim, mas o que você vai... -ele veio na minha direção e me beijou de surpresa

Senti minhas pernas tremerem um pouco, acho que era anciedade... Só sei que tudo aquilo que eu imaginei de perfeito passou na minha mente em frassões de segundos

Eu sorri entre o beijo, acho que estava tão feliz que nem me preocupei em deixar claro que gostei ou não. Sempre procurei bancar a durona perto de Justin, mas uma coisa eu sabia: isso era completamente impossível

Justin: Eu... -se distanciou de mim
Eu: Não se preocupe, não vou contar pra ninguém -dei um meio sorriso- Foi impulso mesmo né? -dei meia volta
Justin: Não, espera! -me segurou
Eu: O que foi?
Justin: Não foi impulso -olhou pra baixo- Eu realmente te beijei porque eu quis
Eu: -olhei desconfiada- Você ta bem? Ta com febre?
Justin: Por que diz isso?
Eu: Você não ia me beijar porque quer. Cara, eu sou eu.
Justin: Por isso mesmo -sorriu- Você não sabe o quanto é especial... As pessoas não sabem quem você é
Eu: E você sabe?
Justin: -assentiu- Muito
Eu: Ta bom... Obrigada por ter me ajudado lá, valeu -me virei e fui embora com a mão nos lábios, relembrando do beijo

[...] 

Kat: Ahhhh -gritou- Eu disse! EU DISSE!
Eu: Disse o que filha? -ri
Kat: Se você parasse de dar patadas nele ele iria se declarar -deu pulinhos
Eu: Só foi um beijo -revirei os olhos e brinquei com o canudo do meu café
Kat: Não foi só um beijo. Foi O BEIJO -debruçou sobre o balcão
Eu: Se alguém te pega assim você é demitida -ela se ajeitou 
Kat: E você? Como ficou?
Eu: Muito feliz é claro -ri- Mas eu não demonstrei muito, acho que ele pensa que eu não gostei -desmanchei o sorriso
Kat: Fica tranquila, amanhã você beija ele de novo como resposta
Eu: Acho que não vai mais rolar beijo -disse triste
Kat: Como assim?
Eu: Ele ta ficando com a Mary -bebi meu café

Ela fez uma cara de ódio, eu também estava ardendo em ódio, mas eu não podia fazer nada... Apenas ver que Justin já tem dona, e que ele é o maior galinha....

[...]

Estava esparramada na cama do meu quarto mexendo no meu celular quando recebo uma mensagem.

´´ Aparece na escola. Estamos precisando de você. Narcisa. ´´

Narcisa era a minha professora de música. Como ela sabia meu número? E por que ela precisava de mim na escola ás 07:40 pm da noite? Estranho isso...

Quando cheguei lá, a pé é claro, não vi ninguém... Andei um pouco e entrei pelas porta dos fundos, escutei uma música muito bonita e segui o som, chegando lá eu via professora ensaiando uma peça do colegial

Eu: Professora?
Prof: Ah, aí está! Você terá que me ajudar
Eu: Em que? -andei até ela lentamente
Prof: Você estrelará a Julieta do meu musical
Eu: O QUE? -olhei pra ela assustada- EU NÃO POSSO!
Prof: Por que não?
Eu: Eu morro de vergonha de trocar 5 palavras com alguém, imagina cantar na frente de todo mundo?
Prof: Você cantou na aula de música
Eu: É! Pra 7 pessoas. Professora a senhora não entende. Eu. Não. Consigo!
Prof: Claro que consegue. Aqui está seu texto -me entregou uma folha grossa de papel- Vá lá em cima, seu Romeu chega em 5 minutos
Eu: Meu o que? -disse saindo de perto dela

Fui até o camarim e fiquei lendo e relendo a música, logo meu celular toca. Número desconhecido.

Ligação On-

Eu: Alô?
XxXx: Se romeu chegou, gatinha -desligou

Ligação Off-

Fiquei sem intender um pouco, mas aí fui assimilando tudo... A voz era de Scot, ele fez alguma coisa pra eu participar dessa peça, e ele também, claro... O que mais ele quer de mim?

Prof: Vamos!
Eu: Espera, professora!
Prof: Sim?
Eu: Quem.... -respirei fundo- Quem vai ser o Romeu?
Prof: Scot -sorriu e depois saiu de cena

Justin On~

Ryan: -riu muito- Escuta Chris!!! Justin beijou a excluída -riu mais
Chris: O QUE? -riu
Eu: Parem vocês dois, ela é legal cara -me joguei na cama
Ryan: Iiih ta gamadinho já, olha lá
Chris: -riu- Tem dois problemas nisso aí
Eu: Hã? Quais?
Ryan: 1- Você ta com a Mary
Chris: 2 Scot pretende tirar a virgindade da garota
Eu: ELE O QUE?
Ryan: Tá no grupo dos garotos, Justin. Vai ser desatualizado assim na -o interrompi
Eu: Não vou deixar!
Chris: Ele ta mesmo caidinho por ela
Eu: Ela só uma amiga!
Ryan: Então trate de salvar essa ''amiga'' -fez aspas com os dedos- Porque Scot já entrou em ação
Chris: Ele vai ser o Romeu
Ryan: E ela a Julieta

Eu não conseguia assimilar as coisas, parecia que os dois tinham combinado de falar junto ou terminar a frase do outro, mas isso era o de menos. Scot não podia fazer isso, e ela... Ela não pode ceder...

Ela é forte e sabe que ele só quer o mal dela, mas ao mesmo tempo ela é tão indefesa e fraca que pode acreditar em qualquer coisa, eu não sei por que me importo tanto com ela, mas esses dias que passei com ela eu pude ver o que ela é.

Eu: Acho que to gostando dela cara
Ryan: COMO? Você gosta da excluída? 
Eu: Não chama ela assim
Chris: Se bem que ela ta mó gostosinha agora
Eu: CHRIS! 
Chris: Foi mal, foi mal -riu

Alexys On~

Eu estava sentada no banco da platéia vendo a cena, estava com muito sono e Scot me perturbava quase sempre, eu procurava não ligar, mas as vezes eu escutava o que ele dizia e fazia sentido, pela primeira vez na vida.

Eu: Sai menino!
Scot: Alexys, é sério, foi mal eu ter feito aquilo poxa
Eu: Ta, agora já pode sair
Scot: Vamos ser amigos?

Eu olhei pra ele sem intender, garoto estúpido, apenas revirei os olhos e fitei o nada... Lembrei do beijo de Justin e desejava que ele estivesse aqui agora, aqui comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorou, foi chato, mas saiu né!
Gente mals ai pela demora, e espero que n tenham injuado, pq eu odiei esse capitulo. SERIO!
Pra mim ficou um coco
COMENTEM

xoxo
-Gih


















3 comentários:

  1. Poxa, o Justin tem que agir rápido e a ajudar #superhomem kkkkkkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Tipo owwwnt eu amei meu Deus que perfeito ♥
    Please continua

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO! JUSTIN DE UMA DE HERO DA ALEXYS.. VÁ VÁ VÁ LOGO JUS!!!

    ResponderExcluir