12/11/2013

2° "Try Again"




                                                             
8 anos depois...
                                                            Zoe P.O.V 
-Mãe,eu não quero ir pra escola hoje,tô com dor de barriga.
-Você não vai faltar querida,você tem que ir.
"Porque essa vida de mãe é tão difícil",balbuciei baixo.
Era muito difícil conciliar tudo,ser mãe,ser esposa...Mas era a vida que pedi a Deus,tinha um marido perfeito,uma filha linda...Parecia com a mãe e tinha os olhos do pai.Pelo menos era o que todos diziam,casei um pouco cedo,depois que sai do ensino médio,estava em um restaurante,pensando em como minha vida estava uma droga,era a primeira vez que tinha saído de casa depois da minha triste desilusão amorosa,que eu prefiro não lembrar.
Mas enfim,estava lá,triste e desamparada...sou um pouco dramática é eu sei,então apareceu um homem realmente lindo,tipo ele era muito lindo mesmo,me lembro até hoje como aconteceu.
*FlashBlack On*
-Olá,porque uma moça tão linda como você está tão triste?
Não disse nada apenas olhei para cima e dei um meio sorriso.
-Posso me sentar?-ele me perguntou puxando a cadeira-
Não disse nada novamente apenas assenti com a cabeça.
-Se você não quiser dizer nada eu entendo,não tenho pressa.
Sorri...ele realmente me fez sorrir naquele momento.
-Eu vi um sorriso,será que isso é um "fique aqui comigo?"
Dei mais um sorriso,dessa vez foi um sorriso longo e divertido...
*FlashBlack Off*
"Nossa cara".Disse pensando em como sou uma mulher sortuda de ter Travel ao meu lado,se não fosse ele estaria aos prantos ainda haha',ah,primeiro namorado é sempre assim,pensamos que eles são as nossas vidas e sem eles não conseguimos viver.Mas não é assim...a vida é bela,então sorria.
-Mamãe acorda!-Mandy disse me dando uns tapas na perna-
-Vamos Mandy levanta vai se arrumar,anda,anda.-disse a pegando no colo e a colocando no chuveiro-
Dei um banho nela,a troquei e descemos.Nossa empregada já estava lá,e tudo estava pronto para tomarmos café.
-Cadê Travel?
-Tá no quarto ainda.
-Dá café pra Mandy que eu já volto.
Subi correndo e fui no quarto,ele não estava lá "estranho".
-Travel-gritei preocupada-
Nada e nem sinal dele.Fiquei lá parada que nem uma tonta pensando aonde ele deveria estar,com certeza era mais uma das brincadeiras dele.Do nada alguém apareceu atrás de mim.
-Te peguei-ele disse me fazendo levar um susto-
-Ain seu idiota-disse dando um beijo nele-vamos tomar café?Mandy tem que ir pra escola.
-Eu sei meu amor-ele disse me dando um selinho-e ai como estou?
-Lindo,como sempre-disse sorrindo-
Quando estava com ele sorria...Era automático.
Descemos,tomamos nosso café e fomos levar Mandy...Como Travel tinha carro,ele nos levou de carro até a escola de Mandy,deixamos ela lá e depois Travel me deixou na esquina de uma cafeteria que adorava ir para pensar.Ele foi trabalhar e me deixou lá,estava muito atrapalhada com as coisas e acabei deixando umas folhas caí,peguei as olhas e saí correndo para cafeteria.


                                                        Justin P.O.V
Acordei era 6 horas da manhã..sabe o que é isso?6 horas da manhã...Mas tinha que trabalhar né cara,até hoje eu não sei como isso aconteceu,tudo estava dando maravilhosamente bem para mim,e assim do nada tudo mudou.
Era o astro do basquete e acabei tendo uma lesão no joelho.Supimpa.Não poderia mais jogar,não iria poder fazer nenhum  movimento muito brusco.Estava derrotado!
Para mim minha vida tinha acabado por ali.Me lembro deste momento como se fosse ontem.
*FlashBlack On*
-Faltam apenas 20 min. para acabar o jogo e a disputa esta acirrada,Warriors 64,Lakers 63.E gora vamos para o intervalo.
Fui correndo com um sorriso no rosto falar com o treinador,meu time estava ganhando,tinha que sorrir não é mesmo?
-Pessoal eles estão quase empatando com agente!
-Fica tranquilo treinador,estamos ganhando.
-Não estamos ganhando,estamos quase empatados.
-Mas...
-Justin,escuta,viemos para arrebentar,então vamos jogar como se fosse o último dia da vida de vocês.
É acho que ele realmente falou o certo..."O último dia"...Não foi o último dia da minha vida porém foi a última vez que entrei em uma quadra.Fizemos nosso grito de guerra e fomos...Eu fui para vencer.E eles teriam uma derrota que lembrariam pro resto de suas vidas.
Os 10min. de jogo foram perfeitos para nós,estávamos vencendo agora de 85 a 70...Mas eu não não me contentei,eu queria mais...Nos últimos 10 seg fui fazer uma cesta e acabei dando mal jeito no joelho.Cai.Era uma dor insuportável,foram correndo ver se eu estava bem...Fiz os exames e duas semanas depois chegou o resultado que não poderia mais jogar.
*FlashBlack Off*
"Não pode ser"..Foi a única coisa que consegui dizer quando recebi a mensagem.
-Justin acorda FDP-Li disse batendo em minha cabeça-
Sim..Lil..Eu moro com esse desgraçado agora,somos amigos desde a época do colegial,ele foi uma pessoa muito caridosa em me deixar morar com ele.Ele é um pouco na dele,digo na dele,pois não faz nada da vida,pois é,ele fez uns bicos ai que o tornaram milionário..As vezes acho que ele é da máfia kk'.To brincando.Mas enfim ele é dono de umas das empresas daqui de NY. Acabei virando seu assistente,gosto de trabalhar pra ele.Ele é um bom chefe.
-Você irá se atrasar Sr.Bieber.-Lil disse sorrindo-
-Eu sei Lil,eu sei,tenho que estar antes de você na empresa.
-This-ele disse apontando para mim-
Coloquei um terno,meus sapatos de "pastor"..peguei minha pasta,minha gravata e fui...
Por incrível que pareça eu nunca consigo colocar uma gravata cara...Preciso de alguém para fazer isso pra mim..Aliás me ajudar né,as vezes acho que as mulheres que fico são só para passar a noite mesmo,até agora não encontrei nenhuma que fizesse "meu tipo",sei lá ela pode ser até interessante,mas lá na frente..Não.Não daria certo..Estava brisando em meus pensamentos em relação as mulheres,e arrumando a minha gravata ao mesmo tempo,não sei porque ainda tento fazer isso sei que nunca vai dar certo...Estava correndo que nem um condenado..."Você não pode chegar depois de mim".Lil sempre dizia isso,ele não gostava que as pessoas ficavam falando coisas do tipo "Você é puxa-saco do Bieber" "Só porque ele é seu amigo,você não pega no pé dele" "Direitos iguais para todos"..E por um lado ele estava certo,fui virar a esquina quando me choquei contra um amoça.
-Put's desculpe senhora,quer ajuda?-disse me ajoelhando para ajuda-lá-
-Não precisa-ela disse recolhendo os papeis-
-Faço questão,a culpa também é minha-peguei o resto dos papeis-Toma é seu-disse a entregando-
-Obrigada-ele disse sorrindo-
Parecia que a conhecia de algum lugar,ela não me era estranha...Fiquei mergulhando em minhas memórias e antes mesmo de eu dizer algo,ela me tirou do transe.
-Justin?!-ela disse fazendo uma cara meia estranha-
-Zoe?!-disse fazendo a mesma cara-
"Eu sabia que a conhecia de algum lugar"....Meus pressentimentos não erram...Pensei alto enquanto a fiquei observando..."Ela estava simplesmente linda".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nha..Obrigado pelos coments viiu!..Adoro vocês suas lindas,deu uns problemas aqui em casa por isso demorei..MAS...postei...Enfim tá ai,espero que estejam gostando!
Respondendo os comentários:
Maah:Awwn obrigado Girl..E obrigado por comentar viiu..já falaram que se você comenta é porque ta bom mesmo kk'...Continuei *uuu*
Júúlie:Awwwn a Maah comentou kk'...obrigado viiu diva,continuei :)
Duda:kkkkkkkk awwn obrigada sua linda,me divirto lendo seus coments...Continuei pelo Bieber amado.
Joana:Continuei
Isadora:Pois é Isa (vou te chamar de isa pode?kk') eu gosto de coisas diferentes muahahahha...Enfim continuei amor :)
Continua com 4 coments *uuuu*
Beijinhos com Gelinhos
-Samy

3 comentários:

  1. Primeira a comentar uhuul! Haha brinks! Então, ta DIVO pode continuar kkkk eu sou boazinha eu deixo ;) kkkk

    ResponderExcluir
  2. Foi mal não ter comentado nesse haha é que eu li rapidinho por que estava muito ocupada e bom, esta perfeito :)

    ResponderExcluir