07/11/2013

Aviso :)

Olá pessoas...Já tenho uma idéia para a nova fic,será uma pegada diferente haha'...e sim tirei algumas coisas do filme "17 outra vez"..acho que a maioria de vocês já assistiram u.u 
Acho que hoje mesmo posto a sinopse...(é que eu quero responder os comentários do último capitulo de "Destiny") então vou esperar mais um pouquinho pra ver se tem mais comentários...
Enfim,eu espero que tenham gostado de "Destiny" e tenho certeza que irão gostar dessa nova também....bom a nova fic já tem um nome haha'....
"Try Again"
Que traduzido fica "Tente outra vez"...Vai ser bem top(assim espero)...
É isso ai garotas,espero que dê tempo para postar a sinopse e os personagens ainda hoje...
Beijos com Sabor de Yorgut
-Samy
Sem mais adoro essa foto...Eu que tirei kk' beijux

Um comentário: